Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Maria Patiño disse:

Pena não apostarem em filmes familiares e animação no dia 25 também. 

 

Sei que já é muito em cima da hora, mas podiam fazer isto:

14:15 SpongeBob: Esponja em Missão (Estreia)

16:00 Menores Não Acompanhados

18:00 Last Christmas (Estreia)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Está de volta a Trinca-Espinhas

A TVI viveu entre 3 de setembro de 2001 e 25 de fevereiro de 2003 o seu primeiro grande fenómeno de ficção: chamava-se Anjo Selvagem. Paula Neves (Mariana) e José Carlos Pereira (Pedro) eram o par romântico que todos queriam seguir, e o público português pode voltar a fazê-lo no final deste ano, mais precisamente no Natal. É que o projeto-sensação está de volta... mas desta vez em versão telefilme. Segundo a TV Guia apurou, a ideia estava a ser estudada há vários meses, inicialmente como uma série, mas acabou por ser transformada num único telefilme. A TV Guia confrontou José Eduardo Moniz sobre o assunto e o diretor-geral da TVI disse "não saber de nada" preferindo garantir que existem "muitas ideias e projetos no ar" "Somos mais que revivalismo. Há muitas coisas novas que vão aparecer", acrescentou. Contactada pela TV Guia, Paula Neves, atualmente a trabalhar na peça Dry Martini, mostrou-se ansiosa: "Não sei de nada. A ideia é gira mas garanto que a TVI não me disse nada. Será que é comigo?" De facto Paula Neves e José Carlos Pereira não estarão no centro da ação. Ao que a nossa revista apurou, serão os filhos das suas personagens que irão ser os catalisadores de toda a trama.

A TV Guia contactou igualmente José Carlos Pereira que garantiu não saber de nada embora ache "a ideia gira": "Sou médico e ator, logo se acontecer terei de ter a minha agenda bem alinhada. Mas não sei de nada. Juro!"

O casal não é o único que regressa neste telefilme. António Pedro Cerdeira, Vera Alves, Teresa Tavares e Dina Félix da Costa estão também alinhavados, podendo alguns deles apenas fazer pequenas participações devido às suas agendas. "Está a ser estudado tudo muito atentadamente, até porque há atores que estão noutras estações e têm agendas muito ocupadas", dizem-nos da Plural, produtora que revela "a ideia de fazer homenagens" aos atores que partiram como Isabel de Castro, "que era muito amada por todos".

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noticia é tão trapalhona que me parece precipitado que abram o tópico. Moniz diz que nada sabe, a Paula Neves idem... e depois ainda avançam com um plot que não inclui os dois protagonistas? por favor cancelem já!!

Além disso duvido muito que a tvi recomprasse os direitos da historia só para um telefilme... parece-me além de pouco rentável um bocado disparatado.

Editado por AndreRob
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

Esta é a talvez a nossa única chance para Portugal ganhar finalmente um Razzie Award de Pior Telefilme.

O projeto tem de acontecer.

Pensamento positivo.

:estacas:

Depois de termos pela primeira vez um filme nomeado para Óscar de Melhor Filme até que seria engraçado, tal como depois de termos ganho o festival da Eurovisão em 2017 no ano a seguir termos ficado em último 😂

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D91 disse:

Nem o Moniz nem os atores aparentemente sabem de nada. Cá para mim não vai haver telefilme nenhum. :confusa_julia:

Pois não, duvido que haja alguma coisa. 

Mirones da TVGUIA por favor comecem o boato de um remake de Telhados de Vidro, e vão perguntar ao Moniz :rezando: pode ser que ele curta da ideia. q

há 1 hora, AndreRob disse:

Além disso duvido muito que a tvi recomprasse os direitos da historia só para um telefilme... parece-me além de pouco rentável um bocado disparatado.

Claro! Se ainda repetisse, e aproveitassem para o filme, mas gastar MUITO dinheiro para só um filme, é ilógico dum ponto de vista financeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Como é que conseguiram os direitos?

Na troca espero que a SIC consiga os direitos de alguns formatos argentinos para repor alguns clássicos na Opto

a sic comprou os direitos de voltar a exibir a floribella na opto mas eles nem deixaram usar a personagem pontualmente em Lua de Mel... daí se vê como estes direitos das adaptações são meio complexos.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...