Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 25/03/2020 at 20:10, EFernando disse:

Esta semana, a TVI tem propostas de cinema bastante interessantes. Pena não terem feito isso na altura do Natal.

Sinceramente, eu acho que o Steve Jobs e o The Danish Girl estão a ser completamente desperdiçados na madrugada. Não são filmes super comerciais, mas acho que mereciam nem que fosse uma daquelas posições às 23h em vez dos Casos da Vida.

Mas não deixam de ser ótimas propostas. E o sábado está muito bem montado... não gosto do Baywatch mas é hiper comercial, e o Temple of Doom é muito bom. Vai ser interessante ver o confronto com as propostas da SIC.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pouco e pouco a TVI vai melhorando a sua "imagem". 1º despachou aqueles monos todos repetidos para as madrugadas, já despachou os flops Prisioneira, OEE. 
Acabou com aquele programa foleiro das tardes de sábado e começou a apostar em cinema... Falta agora uma coisa primordial que é a estabilidade de horários.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E falta começar a dar doses cavalares de uma das novelas da madrugada. Assumam meia dúzia de minutos das novelas restantes, e ocupem o resto da madrugada apenas com uma. Assim sucessivamente até só terem uma novela.

Sim, deviam dar doses cavalares de uma de segunda a sexta e davam as outras todas às mijinhas ao fds. Acabando a 1ª, saltava outra pra semana.
Faziam por ordem: 1º Saber Amar (já devia ter terminado!) >> Mundo ao Contrário >> Mar de Paixão >> Louco Amor >> Doce Tentação.
Podia ser que até ao fim do ano tivessem limpado tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Alguns filmes desta próxima semana (se calhar já são todos):

Sábado:

15:00 - Indiana Jones e a Última Cruzada

17:30 - Aliados (Estreia)

01:30 - Salvé, César! (Estreia)

 

Domingo:

02:00 - The Bourne Ultimatum

Hail, Cesar dos irmãos Cohen? 

Parece-me que a TVI anda a criar uma linha de cinema de primeira linha ali de madrugada, e faz muito bem. 

O Aliados também é muito bom, mas não sei se irá captar muito público. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É um filme M12.. Não se percebe ser renegado para tão tarde um filme até com indicação a prémios na altura. 

E vão dar Indiana Jones à tarde que já se viu que não resultou...

Para isso trocavam os 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...