Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 4 - Episódio 21

 

Episódio muito bom! Dos melhores esta temporada!

:) A Paige foi alta cabra!  :O O que será que vai acontecer com a Alison?  :unsure: E será que foi a Spencer que tentou matar a Ali?! Tudo indica que sim, mas já é mais que sabido que nesta série nada é o que parece... Adorei o confronto dela com a Jessica Dilaurentis! A Jessica esconde algo... E boa coisa não é! A Hanna já irrita. :| Primeiro beija o Travis, agora o Holbrook, jesus... Morri de pena da Aria.  :( Mas, por outro lado, adorei vê-la a destruir o apartamento do Ezra. :cool: Bem feito.  :cool: E caminhamos a passos largos para a season finale que parece que vai ser bombástica!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 4 - Episódio 21

 

Grande episódio :D Não teve muita ação propriamente dita, mas gostei bastante. Sempre odiei a Paige e agora odeio ainda mais, que estúpida -.-' Só se preocupa com ela é o que é. Por acaso, desde que a Hanna começou a falar mais com o Holbrook, comecei a gostar da ideia de haver algo mais, portanto gostei bastante deste beijo :D :D Aria a ser completamente maluca. Pelo menos sabe fazer alguma coisa de jeito :rolleyes: Como é que aquelas cabecinhas, sem ser a Spencer, não pensaram que tinham ali MONTES de pistas? :shok: E estava lá "Caleb works with Jenna" ou algo do género O: Espero que o Caleb não volte D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 21

 

Grande episódio :D Não teve muita ação propriamente dita, mas gostei bastante. Sempre odiei a Paige e agora odeio ainda mais, que estúpida -.-' Só se preocupa com ela é o que é. Por acaso, desde que a Hanna começou a falar mais com o Holbrook, comecei a gostar da ideia de haver algo mais, portanto gostei bastante deste beijo :D :D Aria a ser completamente maluca. Pelo menos sabe fazer alguma coisa de jeito :rolleyes: Como é que aquelas cabecinhas, sem ser a Spencer, não pensaram que tinham ali MONTES de pistas? :shok: E estava lá "Caleb works with Jenna" ou algo do género O: Espero que o Caleb não volte D: D:

Supostamente

 

O Caleb não trabalhava para a Jenna na 1º temporada por causa de um telemóvel e não sei o quê, já não me lembro. Acho que devia ser disso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao ahahah fui ver agora, que cena! Eu fiquei bué admirada quando li aquilo nos cadernos do Ezra mas pelos vistos ele trabalhou mesmo para ela :O :O isto é a prova de que esta serie tem demasiados story lines, demasiada cena, too much! Enfim...afinal ele estava a fazer o que para a Jenna?

Eu só me lembro que era algo relacionado com telemóveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E21 | Gostei muito do episódio, melhor que o 20 :D Nunca fui com a cara da Paige, portanto o que ela fez não me surpreendeu de todo. Tenho é imensa pena da [Alison], espero que ela se safe. ADOREI a Aria neste episódio, foi simplesmente brutal! Não estava nada à espera que a Hanna beijasse o outro, mas já estava ali um clima interessante entre ambos há bastante tempo. Coitada da Spencer :( Não acredito que ela voltou a tomar aquilo, a sério! E no próximo episódio é que vai ser  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a séries já tenha dado a perceber isso, agora é oficial:

 

Ezra não faz parte da A Team!

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/03/e-oficial-ezra-nao-esta-mesmo-na-team.html

 

Não gosto disso! Preferia que fosse!  :sleep:

 

Demasiado previsível. De qualquer das formas, não deixa de ser "mau". Espero mesmo que a Aria cresça com isto e perceba que não há desculpa possível para o que ele fez. Que seja o próximo a morrer e que leve o Toby com ele  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a séries já tenha dado a perceber isso, agora é oficial:

 

Ezra não faz parte da A Team!

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/03/e-oficial-ezra-nao-esta-mesmo-na-team.html

 

Não gosto disso! Preferia que fosse!  :sleep:

Era previsível... Mas pelo menos não fizeram como o Toby... Agora preparem-se para na próxima temporada o namorado da Hanna ou a namorada da Emily serem revelado como serem -A   :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a séries já tenha dado a perceber isso, agora é oficial:

 

Ezra não faz parte da A Team!

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/03/e-oficial-ezra-nao-esta-mesmo-na-team.html

 

Não gosto disso! Preferia que fosse!  :sleep:

Enfim... antes diziam que ele nao era inocente e que nao era um cena tipo Toby, yeah right. Mete nojo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mona é a A Original"

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/03/mona-e-a-original.html

 

 

 

Eu ainda pensei que apesar do "entra e sai da A Team " ao longo da série, o "A principal" fosse o mesmo desde o inicio da série, mas afinal não....  :|

 

Eu pensava o mesmo que tu! Nem fazia ideia disto. Aliás, acho que ninguém fazia  :O Mas quem é que estará agora à frente daquilo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava o mesmo que tu! Nem fazia ideia disto. Aliás, acho que ninguém fazia  :O Mas quem é que estará agora à frente daquilo? 

 

Não vejo mais ninguém com verdadeiros motivos para segurar algo "dessa dimensão" contra elas a não ser a Mona...  :| Só se for a Cece, mas não me parece...

Então... mas a Mona explicou na terceira temporada que antes estava sozinha e depois apareceu-lhe a Red Coat e que a partir desse momento passou como que a receber ordens dela, logo é óbvio que não é o mesmo desde início :|

 

O problema é que com essa personagem, nunca se sabe se ela fala a verdade ou está a fazer bluff... eu pelo menos não confio em nada do que ela diz! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora parece que a Mrs D é -A  :dry: isto vai passar por todas as personagens antes de se descobrir quem é mesmo, boring.

Mas já se preocupavam em pegar em plots que abandonaram e responder a cenas...nao?

  • Who is "A"?
  • Is Ali really dead?
  • If so, who killed Ali?
  • And why did he/she kill her?
  • If not, where is Ali?
  • And why would Ali fake her own death?
  • What happened the night Ali died/disappeared?
  • Who is Ali’s beach hottie?
  • Does Ali have a twin?
  • Who was staying in the DiLaurentis’s crawl space?
  • And why doesn’t Mrs. DiLauretis care?
  • What happened to Toby’s mom?
  • Who is Red Coat?
  • Who actually killed Wilden?
  • Whose side is Mona actually on?
  • Who actually pushed Ian off the bell tower?
  • Why was Jason injured at the start of the Season 3 winter season?
  • Where is Jason? 
  • Why was CeCe so apparently frightened of Wilden?
  • Where is CeCe?
  • What is Jenna/Shana/Melissa's relationship to Wilden?
  • Why did they save him after Ashley hit him with her car?
  • What is up with Jenna?
  • Who almost killed Jenna?
  • Why did Red Coat save the Liars from the fire?
  • Who knocked Toby out and gave him the compass?
  • Why did he/she give him Nigel’s compass?
  • What exactly is on Page 5?
  • Where is Noel Kahn?
  • What's the deal with Spencer's dad? The broken hockey stick?
  • Why did Jason have his house all papered up?
  • Who was he hiding there?
  • Who did Jason give the reward money for info on Ali's body to?
  • Why did the "A" team steal Ali's body?
  • Who dug up Ali’s grave?
  • Why did they give Ali’s body back?
  • Who was Nigel calling in NYC?
  • Why was Ali calling Cicero College?
  • Was it definitely CeCe’s phone at the sorority house?
  • What is the deal with Grunwald?
  • What is Ravenswood’s big mystery?
  • Why did Ali pretend to be other people?
  • WHY DID ALI DO ANYTHING ALI DID.
  • We know Melissa thinks she's protecting Spencer, but from who?
  • How did Melissa’s involvement in this all start?
  • What's the deal with the "A" who attacked Ali in the first Halloween episode?
  • Who smashed Connor's car?
  • Where is Holden?
  • Why did Aria just stop looking for him after kissing Jake?
  • Where is Lucas?
  • Who was Wren drawing in red coat in Season 4, Episode 10 (“The Mirror Has Three Faces”)?
  • Why is Wren so sketchy? Is he on the “A” team?
  • Why does Hanna have a stalker all of the sudden?
  • What kind of game were Ali and CeCe playing?
  • Where is Tippi the parrot?

 

E isto sao apenas algumas, certamente que há imensas mais...eles teem tanta coisa por onde pegar, tanta personagem boa e interessante, e preferem largar histórias a meio para inventar cenas novas sem sentido..enfim

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 22

 

Se pensarmos bem, até faz sentido a Jessica Dilaurentis ser -A! Ela sempre foi uma personagem bem misteriosa... Aquela cena em que ela estava atrás da Spencer foi bem creepy.

:| O olhar dela... o que será que ela ia fazer?  :unsure: E será que foi mesmo a Spencer que tentou matar a Alison? Tudo indica que sim, mas isso seria demasiado óbvio :S Espero bem que estas questões sejam respondidas na season finale!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 22

 

Se pensarmos bem, até faz sentido a Jessica Dilaurentis ser -A! Ela sempre foi uma personagem bem misteriosa... Aquela cena em que ela estava atrás da Spencer foi bem creepy.

:| O olhar dela... o que será que ela ia fazer?  :unsure: E será que foi mesmo a Spencer que tentou matar a Alison? Tudo indica que sim, mas isso seria demasiado óbvio :S Espero bem que estas questões sejam respondidas na season finale!  

Faz sentido todos serem -A  :dry: acho que consegues teorias e razoes para praticamente todas as personagens o serem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e não faz? Ela pode pensar que foi a Spencer que tentou matar a Alison! E daí querer vingar-se!

A cena é que faz sentido toda a gente ser -A, mas depois nao é ninguém  :| Eu acho que isso seria interessante se eles nao estivessem sempre a fazer o mesmo truque! "Ah é -A...ahaah nao é, brincadeirinha!" É que fazem isso tantas vezes que já está a ficar sem interesse. Tanto é, nao é, chateia. E sinceramente acho que eles nunca iriam levar os espectadores a acreditar que certa pessoa fosse -A para depois ser mesmo...a mae da Ali esconde qualquer coisa (e isso já se sabe à quantas seasons? lol 2?) mas daí a ser -A, duvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...