Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Boas,
 

 

HUMOR AO FIM DA NOITE ;)
 
600207_676850402331424_133746556_n.jpg

Teresa Guilherme depois do "Big Brother - VIP" vai diretamente para o canal Parlamento apresentar o reality-show "O meu Governo Caiu? Chama o Cavaco". :rolleyes:
 
A Assunção Esteves já confirmou esta contratação, apesar da contestação de Heloísa Apolónia que queria fazer dupla com a Júlia Pinheiro. A Presidente da Assembleia da República explicou à deputada que: «Este programa não era a XI Sinfonia de Beethoven, mas sim o acompanhamento da casa mais luxuosa e porca do país». :haha: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANEDOTA:

Diz uma morena a uma loira:
- Queres ver como arranjo uns dias de férias?
A morena subiu pelas vigas da fábrica e pendurou-se de cabeça para baixo. Entra o chefe e pergunta:
- O que está a fazer? 
- Sou uma lâmpada!
- Você está é a precisar de uns dias de férias.
A morena desce, sai e a loira vai atrás dela. E pergunta o chefe à loira:
- E você, onde é que pensa que vai?
- Vou-me embora porque não consigo trabalhar às escuras.

 

#morto :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rihanna questiona sexualidade de Ronaldo".

Pois, para o que ela deve estar habituada, não a apalpou nem lhe partiu a boca, é gay!

 

By Nilton

 

Esse Nilton deve-se achar....

 

Primeiro, a Rihanna nem sequer chamou o Ronaldo de gay..

Segundo, foi muito mau ele falar da agressão que ela sofreu.. Não desejo mal a ninguém, mas gostava de ver se fosse com a filha, mãe, irmã dele...

Terceiro, ele com esta "boca" está a querer dizer que só os heteros são machos?!?!? Se não foi o que eu entendi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Nilton deve-se achar....

 

Primeiro, a Rihanna nem sequer chamou o Ronaldo de gay..

Segundo, foi muito mau ele falar da agressão que ela sofreu.. Não desejo mal a ninguém, mas gostava de ver se fosse com a filha, mãe, irmã dele...

Terceiro, ele com esta "boca" está a querer dizer que só os heteros são machos?!?!? Se não foi o que eu entendi...

 

Chama-se humor, Pedro. Eu gosto da Rihanna e adorei essa piada feita pelo Nilton. Há que saber ver as coisas e não as levar a peito. Concerteza ele terá o maior respeito pela Cantora, aliás são os prínicipios de todos os comediantes :);) Relaxa :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se humor, Pedro. Eu gosto da Rihanna e adorei essa piada feita pelo Nilton. Há que saber ver as coisas e não as levar a peito. Concerteza ele terá o maior respeito pela Cantora, aliás são os prínicipios de todos os comediantes :);) Relaxa :)

 

Eu sei o que é o humor, mas há humor e "humor"... 

 

Diz-me uma coisa e sê sincero... Se tivessem espancado a tua mãe, a tua irmã ou a tua filha e ela tivesse ficado assim:

 

0219_rihanna_photo_beating_ex_01.jpg 2AD92A1B7BC92B9E628B2C23DBA13.jpg

 

E depois um "comediante" fosse gozar com a situação o que achavas? Gostavas?

 

Se gostavas, pronto compreendo que tivesses achado piada a isto..

 

Agora eu, não gostava, por isso isto foi, para mim, uma "piada" repugnante...

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh rapaz, tu tem la calma...eu tbm curto bue Rihanna, mas a verdade é que ela ao ter voltado a andar com o Chris, é o que faz pensar, que ela gosta de homens que batam em mulheres... e posso dizer que nao curto mt o Nilton, mas acho que ele teve bem nesta piada...

 

As pessoas merecem sempre uma segunda oportunidade.. Ela deu-lha, mas isso não quer dizer que goste de ser espancada, e que tenha esquecido isso...

 

Se gostaste tu é que sabes, mas eu não gostei.. Achei repugnante e nojento!!!

Porque é que será que eu chego ao fórum e não me admira o assunto Rihanna ? :sleep:

 

Sou eu Rodolfo, o problema sou eu...  :(

 

A culpa é toda minha...  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que é o humor, mas há humor e "humor"... 

 

Diz-me uma coisa e sê sincero... Se tivessem espancado a tua mãe, a tua irmã ou a tua filha e ela tivesse ficado assim:

 

0219_rihanna_photo_beating_ex_01.jpg 2AD92A1B7BC92B9E628B2C23DBA13.jpg

 

E depois um "comediante" fosse gozar com a situação o que achavas? Gostavas?

 

Se gostavas, pronto compreendo que tivesses achado piada a isto..

 

Agora eu, não gostava, por isso isto foi, para mim, uma "piada" repugnante...

 

Não percebeste o meu ponto. Mas eu entendo o teu nível de obsession é elevado. E olha, se fosse minha mãe, irmã ou filha, não voltava para o mesmo gajo, porque têm dignidade. Aprende a entender as piadas e a relaxar Pedro, ninguém aqui está a dizer que o que lhe aconteceu não foi grave, não precisas de vir logo cheio de moralismos que não funcionam, a meu ver :) Aposto que até a própria Rihanna ironizava a situação, ninguém está aqui a insultá-la. Depois estes comentários dos mega-fãs só ajudam a que as pessoas gozem mais, porque a pala do fanatismo tapa toda a sátira da coisa. Teatro é uma coisa que todos nós devíamos de ver mais vezes, para aprender exactamente a disntiguir as coisas. Aprendam a perceber o humor, o Mundo seria muito mais vazio sem ele.

 

 

oh rapaz, tu tem la calma...eu tbm curto bue Rihanna, mas a verdade é que ela ao ter voltado a andar com o Chris, é o que faz pensar, que ela gosta de homens que batam em mulheres... e posso dizer que nao curto mt o Nilton, mas acho que ele teve bem nesta piada...

 

Concordo em pleno. E tipo, a piada é suposta para nos rirmos um bocado dos trocadilhos, levam tudo a peito, incrível. Mas se calhar as músicas contra o governo já adoram, os sketches do Estado de Graça já são de morrer a rir...e a mensagem é a mesma. No fim de contas, os humoristas respeitam e muito as "vítimas do seu trabalho". Enfim :dry: Se não entendem este tipo de Humor, ignorem ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou obcecado  :shok:  :shok:

 

Preciso urgentemente de uma clínica!!!

 

Opah não gostei da "piada"... Querem obrigar-me a gostar?!?!?!? 

 

Eu tentei mostrar-te o "objectivo" da piada. Às vezes devemos parar e pensar um bocadinho. E sim, como forista, és bem obcecado por ela (e ainda bem, também sou obcecado por muita coisa na vida. Quem não é? :) )

 

E não, não precisas de uma clínica, daqui a uns anos acho que vais entender o que quis tentar demonstrar. E atenção, não sou ninguém para demonstrar o que for, tentei apenas debater o assunto, sem entrar em fanatismos pro ou anti-Rihanna ;)

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei mostrar-te o "objectivo" da piada. Às vezes devemos parar e pensar um bocadinho. E sim, como forista, és bem obcecado por ela (e ainda bem, também sou obcecado por muita coisa na vida. Quem não é? :) )

 

E não, não precisas de uma clínica, daqui a uns anos acho que vais entender o que quis tentar demonstrar. E atenção, não sou ninguém para demonstrar o que for, tentei apenas debater o assunto, sem entrar em fanatismos pro ou anti-Rihanna ;)

 

Ah ta!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...