Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Depois de tanto tempo na gaveta, hoje não resisti e joguei Sims 2. Quase duas horas, e fiz a minha personagem apaixonar por outra e a subir no emprego (já é vendedora!). Não tarda e voltarei a jogar.  :haha: Adoro.

 

Há umas semanas atrás instalei o Sims 3, Sims 3 Quatro Estações e Sims 3 Vida Universitária e durante uns dias estive a viciar-me :3 Mas já os desinstalei xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério? :| Also, está para vir o sims4 :3333333333333333333333333

Sim, estava na gaveta. :P Hoje quando estava a procura de um filme perdido, encontrei o jogo. xD

 

Há umas semanas atrás instalei o Sims 3, Sims 3 Quatro Estações e Sims 3 Vida Universitária e durante uns dias estive a viciar-me :3 Mas já os desinstalei xD

 

Nunca joguei Sims 3. Fico-me pelo 2. Expansões para o 2 tenho a do apartamento, e outro chamado "Histórias de vida". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xypoke1th.jpg

 

Anunciado novo Pokémon da nova região (Kalos). O seu nome é Monorpale e sabe-se que é de tipo steel/ghost! :D Se a memória não me falha, é o primeiro dual-type deste género.

 

http://youtu.be/LY007434ccA

 

Vídeo que resume, basicamente, as novidades apresentadas até agora, apesar de algumas cenas novas, vistas de outra perspetiva. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xypoke1th.jpg

 

Anunciado novo Pokémon da nova região (Kalos). O seu nome é Monorpale e sabe-se que é de tipo steel/ghost! :D Se a memória não me falha, é o primeiro dual-type deste género.

 

http://youtu.be/LY007434ccA

 

Vídeo que resume, basicamente, as novidades apresentadas até agora, apesar de algumas cenas novas, vistas de outra perspetiva. :)

 

PARA! :@ VAIS-ME OBRIGAR A COMPRAR O JOGO SE CONTINUAM ASSIM :@ :@ :haha: :haha: gostei do Pokémon que postaste ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei do novo Pokémon. É estranho, mas nem tudo tem que ser "normal" no jogo. :P Tenho cá para mim que ele não receberá evolução. :S Mas espero que sim. :) Até agora, tem tudo para ser o melhor jogo Pokémon de sempre! :wub:

 

1.º estás a falar de qual? xD 

2.º porque é que achas que não vai ter evo? :huh:

 

E sim, concordo completamente contigo nesse comentário. :D Agora é a ver a história, se não estragam as coisas... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei do novo Pokémon. É estranho, mas nem tudo tem que ser "normal" no jogo. :P Tenho cá para mim que ele não receberá evolução. :S Mas espero que sim. :) Até agora, tem tudo para ser o melhor jogo Pokémon de sempre! :wub:

 

Cheira-me que vai ter evolução e sendo espada, não me admirava nada que tivesse algo a ver com a Excalibur xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.º estás a falar de qual? xD 

2.º porque é que achas que não vai ter evo? :huh:

 

E sim, concordo completamente contigo nesse comentário. :D Agora é a ver a história, se não estragam as coisas... :happy:

 

Viste o novo Pokémon? Referia-me a ele. Não acho que vai ter evolução porque sei lá, é uma sensação que tenho. Mas espero estar errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste o novo Pokémon? Referia-me a ele. Não acho que vai ter evolução porque sei lá, é uma sensação que tenho. Mas espero estar errado.

 

Se por "o novo Pokémon" te estás a referir ao que postaste aqui, óbvio que vi, até comentei. x) Olha que por ser um dual-type novo é capaz de ter... Mas talvez com a necessidade de uma stone especial. :P:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê stone? :|

 

Lá sei. Para dar mais pica ao jogo. :D Ou outra coisa qualquer. Dei esse exemplo porque há vários pokémon que precisam de uma stone para evoluir, como o Pikachu para evoluir para Raichu precisa de uma thunderstone, assim como o Staryu precisa de uma waterstone para evoluir para Starmie, e por aí adiante... Ou com troca de dados. :P:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá sei. Para dar mais pica ao jogo. :D Ou outra coisa qualquer. Dei esse exemplo porque há vários pokémon que precisam de uma stone para evoluir, como o Pikachu para evoluir para Raichu precisa de uma thunderstone, assim como o Staryu precisa de uma waterstone para evoluir para Starmie, e por aí adiante... Ou com troca de dados. :P:haha:

 

As potencialidades de evolução já evoluíram tanto que as stones são o menos. Há imensa coisa em que pode pegar para fazer evoluir um pokémon, nem que seja por nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As potencialidades de evolução já evoluíram tanto que as stones são o menos. Há imensa coisa em que pode pegar para fazer evoluir um pokémon, nem que seja por nível.

 

Exato: ser macho, ser fêmea, ter um determinado ataque, estar num determinado sitio, x lvl de felicidade, x lvl felicidade de dia/noite, troca entre jogadores, ter um pokémon na equipa ao mesmo tempo, e, claro, as stones. Acho que não devem faltar muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As potencialidades de evolução já evoluíram tanto que as stones são o menos. Há imensa coisa em que pode pegar para fazer evoluir um pokémon, nem que seja por nível.

 

Evoluir por lvl é o básico. xD

 

Mas como agora tem aquela funcionalidade que parece o Nintendogs mas com os Pokémon, para fortalecer a amizade e assim, pode ser que isso também dê. (como de Pichu --> Pikachu :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato: ser macho, ser fêmea, ter um determinado ataque, estar num determinado sitio, x lvl de felicidade, x lvl felicidade de dia/noite, troca entre jogadores, ter um pokémon na equipa ao mesmo tempo, e, claro, as stones. Acho que não devem faltar muito mais.

 

Esqueceste-te de quando X stat é mais elevado que outro, como no caso do Tyrogue -> Hitmonchan/Hitmonlee/Hitmontop. :) Também acho que não devem faltar muitos mais, mas a originalidade é muita e acredito que insiram novos métodos evolutivos.

 

 

Evoluir por lvl é o básico. xD

 

Mas como agora tem aquela funcionalidade que parece o Nintendogs mas com os Pokémon, para fortalecer a amizade e assim, pode ser que isso também dê. (como de Pichu --> Pikachu :haha: )

 

É básico mas é como a maioria evolui. É o "natural", digamos. Quanto ao que referiste dessa funcionalidade, há rumores que indicam que o Eevee evoluirá para Sylveon assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...