jean Posted July 21, 2012 Posted July 21, 2012 Isso dito assim soa mal Realmente... dito no tópico em que está Quote
msilva88 Posted July 21, 2012 Posted July 21, 2012 Mente perversa... xD xD Realmente... dito no tópico em que está Depois eu é que sou perverso! Quote
Rodolfo Posted July 22, 2012 Author Posted July 22, 2012 Eu estou à vontade para falar, como vocês sabem. Não vou falar da minha vida sexual, como é óbvio, até porque acaba por fugir ao tema do tópico, mas podemos falar de tudo o resto. Quero mais participação da vossa parte! Percam a vergonha rapazes Quote
nfren Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Coimbra. Tas com azar! Ainda estou a uns ricos Km... Quote
Rodolfo Posted July 22, 2012 Author Posted July 22, 2012 Este tema é muitoooo interessante! Então participa! Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Depois eu é que sou perverso! O que acham disto? Já sabiam deste projeto, destes dois? Quote
msilva88 Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 O que acham disto? Já sabiam deste projeto, destes dois? Não sabia!..tenho que investigar... Quote
AndreSantos Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 O que acham disto? Já sabiam deste projeto, destes dois? Já tinha ouvido falar ahahah Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Não sabia!..tenho que investigar... Pelo que percebi, são dj's, que se vão despindo! Não encontro a porcaria da revista para vos explicar melhor xD Quote
Marie Grzechowski Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Vão-se despindo? Que pouca vergonha. Quote
AndreSantos Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Pelo que percebi, são dj's, que se vão despindo! Não encontro a porcaria da revista para vos explicar melhor xD Também li isso numa revista, João! Quote
msilva88 Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Pelo que percebi, são dj's, que se vão despindo! Não encontro a porcaria da revista para vos explicar melhor xD Pois, pelo flyer deixa antever algo desse género...até pode ser que resulte! Quote
Rodolfo Posted July 22, 2012 Author Posted July 22, 2012 Muito fofa essa imagem sobre a amizade Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Vão-se despindo? Que pouca vergonha. Acho que é isso ''Top-less DJ'' , acho que é assim que se identificam! A Bruna escreveu no FB: " Contrariamente ao que saiu na revista tv guia e que muita gente pensa, não... nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia. Em segundo lugar, estamos a adorar as criticas (não construtivas) que por ai se vai vendo... a todos os críticos, estamos à vossa espera numa discoteca para após, e somente após a nossa actuação, poderem-nos criticar à vontade. Atenciosamente, Miguel e Bruna" Portanto... não se despem até ao fim! Devem ficar pelos boxers e pelo sotian! Muito fofa essa imagem sobre a amizade É engraçada a imagem! Os homofóbicos que não vejam isto! Quote
DanielNunes Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta. Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta. OMG :( Quote
Rodolfo Posted July 22, 2012 Author Posted July 22, 2012 Os homofóbicos que não vejam isto! Eu penso que não há por aqui, mas se houver eles estão caladinhos e em minoria. Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 É, no mínimo, triste, saber que há pessoas assim! Quote
msilva88 Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 É, no mínimo, triste, saber que há pessoas assim! Se pesquisares no google por homofobia vais encontrar imagens deploráveis! Quote
AndreSantos Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Eu penso que não há por aqui, mas se houver eles estão caladinhos e em minoria. Também não sou homofóbico.. Quote
The German Hall Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta. Na Alemanha também matam gays, daí eu compreender o facto de ainda não haver casamentos gay aqui. Digo isto devido ao facto de ainda existir vários grupos neo-nazistas que causam a morte de vários gays não só aqui mas em todo o mundo. Quote
jean Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Se pesquisares no google por homofobia vais encontrar imagens deploráveis! Vou pesquisar! Quote
Rodolfo Posted July 22, 2012 Author Posted July 22, 2012 Infelizmente já vi coisas bem tristes na internet, e que me traumatizaram a homofobia faz despertar em mim um lado de raiva e ódio, que não quero sentir, logo não quero saber dessas coisas e muito menos vê-las! Quote
Marie Grzechowski Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Muitos homofóbicos são gays reprimidos... Quote
AndreSantos Posted July 22, 2012 Posted July 22, 2012 Vou pesquisar! Eu não encontro nada... Tenho de procurar melhor. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.