Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu estou à vontade para falar, como vocês sabem. Não vou falar da minha vida sexual, como é óbvio, até porque acaba por fugir ao tema do tópico, mas podemos falar de tudo o resto.

Quero mais participação da vossa parte! Percam a vergonha rapazes ;)

Posted

Não sabia!..tenho que investigar...

Pelo que percebi, são dj's, que se vão despindo!

Não encontro a porcaria da revista para vos explicar melhor xD

Posted

Pelo que percebi, são dj's, que se vão despindo!

Não encontro a porcaria da revista para vos explicar melhor xD

Pois, pelo flyer deixa antever algo desse género...até pode ser que resulte!

Posted

Vão-se despindo?

Que pouca vergonha.

Acho que é isso :laugh:

''Top-less DJ'' , acho que é assim que se identificam!

A Bruna escreveu no FB: "

Contrariamente ao que saiu na revista tv guia e que muita gente pensa, não... nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia.

Em segundo lugar, estamos a adorar as criticas (não construtivas) que por ai se vai vendo... a todos os críticos, estamos à vossa espera numa discoteca para após, e somente após a nossa actuação, poderem-nos criticar à vontade.

Atenciosamente,

Miguel e Bruna"

Portanto... não se despem até ao fim! Devem ficar pelos boxers e pelo sotian!

2eg8tw5.jpg

Muito fofa essa imagem sobre a amizade

:)

É engraçada a imagem!

Os homofóbicos que não vejam isto! :laugh:

Posted

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

Posted

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

OMG :ohmy::( :( :(

Posted

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

Na Alemanha também matam gays, daí eu compreender o facto de ainda não haver casamentos gay aqui. Digo isto devido ao facto de ainda existir vários grupos neo-nazistas que causam a morte de vários gays não só aqui mas em todo o mundo.

Posted

Infelizmente já vi coisas bem tristes na internet, e que me traumatizaram :( a homofobia faz despertar em mim um lado de raiva e ódio, que não quero sentir, logo não quero saber dessas coisas e muito menos vê-las!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...