Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

• Replies 11.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mão direita.

Não dá para meter um gif no título do tópico?

Bem, eu nunca pensei vir aqui fazer o meu coming out. Na verdade nem sei bem o que escrever. Aliás, eu sempre pensei que era uma fase, que estava confuso, que ia passar e que se encontrasse uma rapari

Eu estou à vontade para falar, como vocês sabem. Não vou falar da minha vida sexual, como é óbvio, até porque acaba por fugir ao tema do tópico, mas podemos falar de tudo o resto.

Quero mais participação da vossa parte! Percam a vergonha rapazes ;)

Vão-se despindo?

Que pouca vergonha.

Acho que é isso :laugh:

''Top-less DJ'' , acho que é assim que se identificam!

A Bruna escreveu no FB: "

Contrariamente ao que saiu na revista tv guia e que muita gente pensa, não... nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia.

Em segundo lugar, estamos a adorar as criticas (não construtivas) que por ai se vai vendo... a todos os críticos, estamos à vossa espera numa discoteca para após, e somente após a nossa actuação, poderem-nos criticar à vontade.

Atenciosamente,

Miguel e Bruna"

Portanto... não se despem até ao fim! Devem ficar pelos boxers e pelo sotian!

2eg8tw5.jpg

Muito fofa essa imagem sobre a amizade

:)

É engraçada a imagem!

Os homofóbicos que não vejam isto! :laugh:

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

OMG :ohmy::( :( :(

Na Alemanha também matam gays, daí eu compreender o facto de ainda não haver casamentos gay aqui. Digo isto devido ao facto de ainda existir vários grupos neo-nazistas que causam a morte de vários gays não só aqui mas em todo o mundo.

Infelizmente já vi coisas bem tristes na internet, e que me traumatizaram :( a homofobia faz despertar em mim um lado de raiva e ódio, que não quero sentir, logo não quero saber dessas coisas e muito menos vê-las!