Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

• Replies 11.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mão direita.

Não dá para meter um gif no título do tópico?

Bem, eu nunca pensei vir aqui fazer o meu coming out. Na verdade nem sei bem o que escrever. Aliás, eu sempre pensei que era uma fase, que estava confuso, que ia passar e que se encontrasse uma rapari

Exato! E isso é o mais engraçado. Porque desde que estou aqui, sempre disseram isso, mesmo depois de ter arranjado namorada, passado algum tempo depois de ter chegado!

Enfim ... nesses casos nem ligues aos comentários. Segue a tua vida, namora as raparigas que tiveres a namorar e caga para os frustrados :laugh:

Exactamente por isso é que é interessante!

Ora nem mais!

Eu sofri esse tipo de discrimação em criança, pois andava com raparigas, brincava com elas etc, e os outros rapazes jogavam futebol. Tás a ver o filme né ?

Depende dos casos e das regiões, Miguel. Eu no Porto, atualmente, não me sinto discriminado. És de onde ?

Atenção que pergunto isto porque o interior do nosso país é mais conservador e fechado a estes assuntos, não é para elevar ou rebaixar as diferentes regiões.

Miguel :D :D Não me chamo Miguel!...Na boa... :laugh:

Vivo na região centro...e estudo na UC.

Já me disseram que tenho cara de fufa... achei engraçado. :cool:

Normalmente as raparigas com cabelos curtos, piercings etc, são apelidadas como tal. O tal estereótipo :D

É o teu caso ?

Eu sofri esse tipo de discrimação em criança, pois andava com raparigas, brincava com elas etc, e os outros rapazes jogavam futebol. Tás a ver o filme né ?

Estou a ver. Também só costumo estar com raparigas. Detesto futebol... detesto desporto (mais uma razão, para me chamaram gay!) :happy:

No geral é, mas já se começa a ver uma grande abertura e respeito a este tema, mas pronto, existem muitas arestas a limar ainda. Estamos atrás do resto do mundo uns bons anos, mas já foi bom o governo autorizar o casamento gay, por exemplo, ou as nossas televisões abordarem estes temas nas suas novelas.

Na Alemanha o casamento gay ainda não e permitido. Nesse aspecto Portugal está adiantado em grande parte da Europa

Miguel :D :D Não me chamo Miguel!...Na boa... :laugh:

Vivo na região centro...e estudo na UC.

Onde é que eu fui buscar o Miguel ? OMG ... deve ter sido por ter visto ali o m :huh:

Pois, a região centro ainda é assim um cadito atrasada nesse aspeto. Também depende das pessoas, obviamente. Mas estamos a falar de ti ?

Na Alemanha o casamento gay ainda não e permitido. Nesse aspecto Portugal está adiantado em grande parte da Europa

Exato! Foi um dos grandes passos positivos que o nosso país deu face ao mundo.

Estou a ver. Também só costumo estar com raparigas. Detesto futebol... detesto desporto (mais uma razão, para me chamaram gay!) :happy:

Ya, isso acontece com muitos de nós. Eu gosto de futebol (ver), não gosto é de jogar.

Onde é que eu fui buscar o Miguel ? OMG ... deve ter sido por ter visto ali o m :huh:

Pois, a região centro ainda é assim um cadito atrasada nesse aspeto. Também depende das pessoas, obviamente. Mas estamos a falar de ti ?

:D É na boa!...

Temos ideia que o pessoal do Norte é que é mais "rígido", que usa mais a discriminação, atenção que eu adoro o Porto!

Não. Nada a ver. Tenho o cabelo comprido e 0 piercings. xD

Então é implicância com a tua pessoa :P ou então querem que sejas lésbica à força por alguma razão xD

:D É na boa!...

Temos ideia que o pessoal do Norte é que é mais "rígido", que usa mais a discriminação, atenção que eu adoro o Porto!

Do Norte, Minho e Trás-os-Montes, sim, mas o Porto não. Eu pelo menos falo por mim!

Acho que é uma cidade aberta hoje em dia. Eu quando ando a passear pela baixa, vejo muitos casais gays e não vejo qualquer tipo de discriminação por parte das pessoas. Muitas olham e seguem!