Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai, miúdos dessa idade deviam estar era a brincar. xD

Hum, eu nesta idade já me apetecia dar umas belas beijocas a uns amigos meus :blush:

Nem acredito :laugh:

Apesar de viver em Adémia, tinha aulas em Ançã!

Mas vá, esses assuntos tratam-se no tópico "O Melhor de Portugal" ahah ... criado por mim também, atenção :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que 'descobriste' ou melhor, 'percebeste' que eras homosexual?

Basicamente desde sempre, pois desde que me conheço que sempre me senti atraido por rapazes.

Ahahaha, és pouco fresco és. :D

Ui, nem digas nada :blush: Eu nestas matérias começei bem cedo, ou não perdesse eu a minha virgindade aos 14 anos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Centro de Estudos Educativos de Ançã! Cinco anos a queimar pestanas lá... :D :D :D :D :D Não me digas que tives-te a Estela a inglês? :ph34r::laugh: :laugh:

OMG :D

Por acaso não tive. Tive a Olga Campos :|

PS: Acho melhor continuar-mos a ter esta conversa noutro lado xD

Tudo porquê? porque o fundador do tópico se lembrou de me perguntar onde é que eu vivia... :laugh:

Claro! O Rodolfo só tem boas ideias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que também acho estúpida e o facto de "não jogas futebol, es gay". I mean, nota-se perfeitamente que Portugal e muito marcado por esse desporto e pensam que não há mais grandes desportos do que jogar a bola. Se explorassem mais modalidades talvez Portugal obtivesse mais do que 2 medalhas nos Olympics.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...