The German Hall 98 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Acho que não! Estás a ver as coisas de uma forma low cost Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Ahahahahah Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,541 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Do Norte, Minho e Trás-os-Montes, sim, mas o Porto não. Eu pelo menos falo por mim! Acho que é uma cidade aberta hoje em dia. Eu quando ando a passear pela baixa, vejo muitos casais gays e não vejo qualquer tipo de discriminação por parte das pessoas. Muitas olham e seguem! Minho... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Querer saber se se gosta de relações sexuais... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to post Share on other sites
jean 29,688 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Acho que não! Estás a ver as coisas de uma forma low cost Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Ahahah Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Gostei! Quote Link to post Share on other sites
nfren 164 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo... Quote Link to post Share on other sites
msilva88 150 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo... Concordo! Quote Link to post Share on other sites
jean 29,688 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Concordo! Eu também! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,653 Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo... Obrigado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc. Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Se bem que com os gays é mais complicado, ok. É complicado o quê ? ... não percebi Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 É complicado o quê ? ... não percebi Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Sexo anal. xD Quote Link to post Share on other sites
nfren 164 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Obrigado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc. Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante! Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Sexo anal. xD Ahahahahah Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,653 Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 Sexo anal. xD Mas em que sentido ? ... explica-te melhor mulher! Quote Link to post Share on other sites
jean 29,688 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Se calhar também és o que tens mais para contar. O que já viveu ''mais''. Eu, por exemplo, ainda sou muito jovem e ainda tenho pouco para contar. E em relação aos outros, é uma vida normal (atenção que não estou a dizer que a vossa vida é uma seca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,541 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Este tema é muitoooo interessante! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
msilva88 150 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante! Com sorte tenho aqui outro vizinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,653 Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante! Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família. Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Mas em que sentido ? ... explica-te melhor mulher! Sei lá... querem ter a certeza que gostam mesmo disso? Foi o que entendi daquilo que tu disseste. E também acho que só o Rodolfo é que se abre... francamente. Abram-se. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,653 Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 Com sorte tenho aqui outro vizinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Andas à caça ao vizinho tu xD Quote Link to post Share on other sites
nfren 164 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Com sorte tenho aqui outro vizinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Achas? es de que zona? Quote Link to post Share on other sites
jean 29,688 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família. Isso é muito bom! Quote Link to post Share on other sites
msilva88 150 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Sei lá... querem ter a certeza que gostam mesmo disso? Foi o que entendi daquilo que tu disseste. E também acho que só o Rodolfo é que se abre... francamente. Abram-se. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Isso dito assim soa mal Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,653 Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 Sei lá... querem ter a certeza que gostam mesmo disso? Foi o que entendi daquilo que tu disseste. E também acho que só o Rodolfo é que se abre... francamente. Abram-se. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Não estava a referir-me a essa matéria, porque as relações sexuais vão para além da penetração anal, seja em hetero ou gay. "Abram-se" ... olha o português, cuidado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_ph34r.png"> Quote Link to post Share on other sites
msilva88 150 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Andas à caça ao vizinho tu xD Ya Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Isso dito assim soa mal Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Mente perversa... xD Quote Link to post Share on other sites
msilva88 150 Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Achas? es de que zona? Coimbra. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts