Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Do Norte, Minho e Trás-os-Montes, sim, mas o Porto não. Eu pelo menos falo por mim!

Acho que é uma cidade aberta hoje em dia. Eu quando ando a passear pela baixa, vejo muitos casais gays e não vejo qualquer tipo de discriminação por parte das pessoas. Muitas olham e seguem!

Minho... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo...

Obrigado ;)

Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc.

Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou :dry:

Se bem que com os gays é mais complicado, ok.

É complicado o quê ? ... não percebi :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc.

Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou :dry:

Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou :dry:

Se calhar também és o que tens mais para contar. O que já viveu ''mais''.

Eu, por exemplo, ainda sou muito jovem e ainda tenho pouco para contar. E em relação aos outros, é uma vida normal (atenção que não estou a dizer que a vossa vida é uma seca :D - e também não quero dizer que o Rodolfo não tem uma vida norma!) :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante!

Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família.

Isso é muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá... querem ter a certeza que gostam mesmo disso? Foi o que entendi daquilo que tu disseste.

E também acho que só o Rodolfo é que se abre... francamente. Abram-se. :laugh:

Não estava a referir-me a essa matéria, porque as relações sexuais vão para além da penetração anal, seja em hetero ou gay.

"Abram-se" ... olha o português, cuidado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...