Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

• Replies 11.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mão direita.

Não dá para meter um gif no título do tópico?

Bem, eu nunca pensei vir aqui fazer o meu coming out. Na verdade nem sei bem o que escrever. Aliás, eu sempre pensei que era uma fase, que estava confuso, que ia passar e que se encontrasse uma rapari

Do Norte, Minho e Trás-os-Montes, sim, mas o Porto não. Eu pelo menos falo por mim!

Acho que é uma cidade aberta hoje em dia. Eu quando ando a passear pela baixa, vejo muitos casais gays e não vejo qualquer tipo de discriminação por parte das pessoas. Muitas olham e seguem!

Minho... :D

Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo...

Bem este tópico cresceu imenso! Acho que fazia aqui falta Rodolfo! Tiveste uma boa ideias e uma boa iniciativa. Há muita gente que tem certas ideias e nada como esclarecer algumas coisas. Para alem disso é informativo...

Concordo!

Obrigado ;)

Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc.

Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou :dry:

Se bem que com os gays é mais complicado, ok.

É complicado o quê ? ... não percebi :huh:

Obrigado ;)

Já tinha tido esta ideia, mas pensei que ainda não era a altura certa. Hoje segui em frente! Tal como disse, é bom discutirmos estes assuntos e conhecermo-nos melhor uns aos outros, expôr os nossos problemas/dúvidas etc.

Quero é que todos se sintam bem e à vontade aqui. Até agora eu tenho sido a bicha que mais falou :dry:

Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante!

Se calhar também és o que tens mais para contar. O que já viveu ''mais''.

Eu, por exemplo, ainda sou muito jovem e ainda tenho pouco para contar. E em relação aos outros, é uma vida normal (atenção que não estou a dizer que a vossa vida é uma seca :D - e também não quero dizer que o Rodolfo não tem uma vida norma!) :happy:

Eu estando mesmo no centro do pais sei o que são os preconceitos em relação a homossexualidade. Parece que todos os rapazes tem de ter namoradas e que tem de casar um dia e ter filhos.Parece que ninguem percebe que nem sempre e assim e e frustrante!

Com sorte tenho aqui outro vizinho :)

Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família.

Não é só uma realidade presente no centro do país, existe por todo lado. Infelizmente há uma maior acentuação no interior do País, devido às mentalidades. As grandes cidades, como Porto e Lisboa, já desenvolvem projetos sociais no âmbito da homossexualidade de apoio aos jovens e família.

Isso é muito bom!

Sei lá... querem ter a certeza que gostam mesmo disso? Foi o que entendi daquilo que tu disseste.

E também acho que só o Rodolfo é que se abre... francamente. Abram-se. :laugh:

Não estava a referir-me a essa matéria, porque as relações sexuais vão para além da penetração anal, seja em hetero ou gay.

"Abram-se" ... olha o português, cuidado :ph34r: