Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

TeleNovelas apresenta a Coleção de Fascículos

"À descoberta do Sexo"

35mqtn9.jpg

A Telenovelas vai oferecer a partir de 13 de Julho e durante 4 semanas a coleção de fascículos “À Descoberta do Sexo – As melhores posições para ter mais prazer”.

Todas as semanas GRÁTIS um novo fascículo.

1º Fascículo - 13 de julho

2º Fascículo - 20 de julho

3º Fascículo - 27 de julho

4º Fascículo - 03 de agosto

Telenovelas. A sua amiga para toda a vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei eu estava a picar. Não fiques chateado! Mas sim esta um tópico extra hot!

Acho que amanha isto vai continuar a crescer! Mas ainda bem!

Com isso sim o tópico ficou quente! Heheheheheh

Nada melhor que as ofertas da Telenovelas para aquecer uma relação e este tópico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos cuidado com o hot ... tudo bem, podem discutir as posições sexuais que vocês quiserem e as que mais gostam :laugh: , mas sem abusar muito.

Por acaso hoje podemos falar disso : Posições Sexuais

Alguns! hehe

Eu com este topico vou ter pano para mangas para fazer uma historia sobre homossexualidade para a ficçao de Atelevisao!

Isso é uma boa ideia ;)

Se precisares de ideias ou ajuda para a história, visto que eu falo sempre com experiência própria, podes contar comigo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Examente ;)

Vou colocar aqui dois Kamasutras (Hetero e Gay). Temos de discutir as duas coisas, não é ?

Rodolfo estou a acompanhar este tópico mas ainda não participei mas estou tentado a tal pois tu até pareces uma espécie de psicólogo ou algo assim. Tens estudos nesta área ou isso é tudo experiência de vida? Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo estou a acompanhar este tópico mas ainda não participei mas estou tentado a tal pois tu até pareces uma espécie de psicólogo ou algo assim. Tens estudos nesta área ou isso é tudo experiência de vida? Parabéns!

Ai não, não sou psicólogo, nem tenho estudos na área :laugh: Eu sou tal como vocês que aqui andam. Não disse nada demais que eu saiba, portanto. Secalhar estas-te a referir ao meu à vontade para falar. É normal, sou do Porto :P

Então força, participa!

Mais logo vamos desenvolver o tema de hoje (Posições Sexuais), com a presença de todos os foristas que quiserem participar ativamente na conversa. Conto contigo, então ;)

Em relação ao tema de ontem, podes deixar a tua opinião também!

O tópico é de todos nós, não é só meu! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não, não sou psicólogo, nem tenho estudos na área :laugh: Eu sou tal como vocês que aqui andam. Não disse nada demais que eu saiba, portanto. Secalhar estas-te a referir ao meu à vontade para falar. É normal, sou do Porto :P

Então força, participa!

Mais logo vamos desenvolver o tema de hoje (Posições Sexuais), com a presença de todos os foristas que quiserem participar ativamente na conversa. Conto contigo, então ;)

Em relação ao tema de ontem, podes deixar a tua opinião também!

O tópico é de todos nós, não é só meu! ;)

Sim também me referia ao teu à vontade, sempre tranquilo respondias a tudo. Parabéns a sério! ;) Obrigado pelo convite e vou participar naquilo que souber também, pois tal como o João, também sou novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também me referia ao teu à vontade, sempre tranquilo respondias a tudo. Parabéns a sério! ;) Obrigado pelo convite e vou participar naquilo que souber também, pois tal como o João, também sou novo.

Para mim a sexualidade é uma coisa normalíssima, e é isso que quero mostrar com o tópico. Dos 14 aos 100 anos, todos podem participar xD

Conto contigo então mais logo à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...