Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

é do século XVIII mas ainda se mantém essa mentalidade pelo mundo fora. sobretudo os idosos que devido à sua rígida educação é normal esses pensamentos (para eles)

é o mesmo que dizer que a mulher é na cozinha e o homem é o ganha-pão. essa ideia é do século passado mas ainda há quem defenda isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tema de hoje é : Posições Sexuais

Muitos de nós já vimos na dita imprensa cor de rosa, e não só, os famosos 'kamasutras' de apoio ao leitor. Geralmente aparecem na área da sexologia, e visam ajudar e aconselhar os leitores para uma vida sexual ativa e original. Também são vários os livros que estão à venda, que falam das posições sexuais.

Será que tudo não passa de uma invenção ? ... será que é assim tão importante respeitar este "manual do sexo" nos dias de hoje ? ... ou será que tudo não passa de uma estratégia para vender ?

Quero a vossa opinião!

Daqui a pouco vou colocar dois Kamasutras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente era impensável esses livros, essas dicas mas hoje em dia, os jovens que tem uma mente mais aberta, tem sede de uma aventurazinha diferente. Gostam de experimentar coisas novas, e a meu ver não tem mal. Cada um é que sabe o que quer...É bom variar, não estar sempre na mesma posição pois para ter uma vida sexual activa requer inovação, uma mente mais aberta entre os parceiros.

Essas dicas, livros eu não digo que sejam uma estratégica de venda, por vezes até ajudam os mais tímidos e os menos imaginativos xD mas há casos e casos.

Além disso hoje em dia, a internet é um motor de busca eficaz onde s pode encontrar tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente era impensável esses livros, essas dicas mas hoje em dia, os jovens que tem uma mente mais aberta, tem sede de uma aventurazinha diferente. Gostam de experimentar coisas novas, e a meu ver não tem mal. Cada um é que sabe o que quer...É bom variar, não estar sempre na mesma posição pois para ter uma vida sexual activa requer inovação, uma mente mais aberta entre os parceiros.

Essas dicas, livros eu não digo que sejam uma estratégica de venda, por vezes até ajudam os mais tímidos e os menos imaginativos xD mas há casos e casos.

Sim, é bem visto!

Permite aos jovens, e não só, uma maior criatividade na cama, mas não nos podemos esquecer que isto torna o sexo generalizado e mecanizado. Quero com isto dizer, que se vai tornar tudo igual e quase obrigatório de seguir. Se todos seguirem o que dizem os livros e revistas, vai-se perder aquela individualidade de casa pessoa. Todos nós devemos ser diferentes no sexo! Devemos fazer as coisas ao nosso jeito, surpreender o parceiro de uma forma única, sem recorrer aos famosos Kamasutras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...