Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Falta de respeito não o digo...quando se está a vontade numa relação, mais tarde ou mais cedo vem ao de cima esses impulsos por vezes não controláveis xD tudo tem um tempo e é engraçado a diferença quando somos nós a dizer isso e quando são as gajas a dizerem isso

Sim, também tem razão... É estranho, normalmente os rapazes são os mais "atrevidos". :P

Desculpa dizer isto mas, gajas soa mal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou te dar um exemplo que se percebe logo à partida..

quando o homem consegue ter todas as mulheres, sendo uma grande lista os engates, chama-se playboy mas quando é a mulher que tem uma grande lista de homens, o nome já é outro...estou a generalizar, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sociedade está a evoluir, mas nestes aspectos parece que a mentalidade humana não consegue acompanhar essa evolução.

Tanto heterossexuais quanto homossexuais e bissexuais são normais.

E ao contrário do que algumas cabecinhas de mentalidade estreita podem pensar, orientação sexual nada tem a ver com gosto por determindadas músicas, profissões, cores, artes/ desportos, bebidas, etc.

Por exemplo: um homem hétero pode muito bem apreciar musica disco e espetáculos de dança, da mesma forma que um homo pode gostar de rock e ser fanático por futebol.

_______________________________________________________________________________________

Por isso é bom ter um tópico onde as pessoas possam opinar e argumentar de forma livre mas com cuidado estes assuntos que a sociedade tanto tem pudor em falar.

Parabéns pela ideia Rodolfo, muito bom este tópico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

A própria novela «Insensato Coração» trata deste assunto muito muito bem! Nunca vi uma novela onde a homossexualidade fosse tão bem tratada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sociedade está a evoluir, mas nestes aspectos parece que a mentalidade humana não consegue acompanhar essa evolução.

Tanto heterossexuais quanto homossexuais e bissexuais são normais.

E ao contrário do que algumas cabecinhas de mentalidade estreita podem pensar, orientação sexual nada tem a ver com gosto por determindadas músicas, profissões, cores, artes/ desportos, bebidas, etc.

Por exemplo: um homem hétero pode muito bem apreciar musica disco e espetáculos de dança, da mesma forma que um homo pode gostar de rock e ser fanático por futebol.

_______________________________________________________________________________________

Por isso é bom ter um tópico onde as pessoas possam opinar e argumentar de forma livre mas com cuidado estes assuntos que a sociedade tanto tem pudor em falar.

Parabéns pela ideia Rodolfo, muito bom este tópico!

Concordo plenamente contigo ;)

Obrigado! Quero a vossa participação daqui a pouco!

Okay, isto obteve cerca de 2000 views em 1 dia e já vai em 15 pages, tem mais sucesso que o ATCNMEE e bla bla bla... Mas então e hoje????? :D :D :D

Note: Afinal já passou as 2000 views... :blush:

É verdade, foi uma aposta ganha!

Calma, temos tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como vivo numa vila pequena, com uma população muito idosa, a homossexualidade ou bissexualidade aqui não é tão bem aceite. Se alguém admite não ser heterossexual, espalha-se logo por todo o concelho e toda a gente fica a comentar e a paparicar com os amigos.

Aliás, eu estudo numa cidade, e a maioria dos meus amigos (rapazes) não aceita a homossexualidade. Não são homofóbicos, mas fazem alguns juízos de valor e comentários. São defeitos que eles têm e que devem ter aparecido por viverem num meio pequeno e muito tradicional.

Por mim, cada um que tenha a orientação que quiser, desde que seja feliz e respeite os outros...

Ao contrário, as raparigas são muito abertas (não sejam perversos, apesar de eu é que estar a ser lol) e aceitam muito bem diferentes orientações da sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como vivo numa vila pequena, com uma população muito idosa, a homossexualidade ou bissexualidade aqui não é tão bem aceite. Se alguém admite não ser heterossexual, espalha-se logo por todo o concelho e toda a gente fica a comentar e a paparicar com os amigos.

Aliás, eu estudo numa cidade, e a maioria dos meus amigos (rapazes) não aceita a homossexualidade. Não são homofóbicos, mas fazem alguns juízos de valor e comentários. São defeitos que eles têm e que devem ter aparecido por viverem num meio pequeno e muito tradicional.

Por mim, cada um que tenha a orientação que quiser, desde que seja feliz e respeite os outros...

Ao contrário, as raparigas são muito abertas (não sejam perversos, apesar de eu é que estar a ser lol) e aceitam muito bem diferentes orientações da sua.

Mas isso não é so na tua terra, é em todo o país... Os estereotípos são mesmo assim. Quantos aos idosos, é absolutamente normal uma vez que a homossexualidade ainda é uma "doença" para eles (lembro que os gays foram considerados doença até 1991).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...