Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Estão a fugir um bocado ao tema pessoal, mas pronto, se tudo for com respeito e educação, sejam livres nos temas, mas façam um seleção do que querem falar.

Acho que estar a falar da estética do pénis ou da vagina, não faz lá muito sentido :huh:

E então do que falamos hoje, visto que a parte do kamasutra já passou?

PS: aparece-me um alerta debaixo do número de post's que já publiquei. Isto é normal?? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pode ser uma boa sugestão para os próximos dias ;)

Por falar em próximos dias... isto será todos os dias um novo tema, ou atualiza-se ao fim-de-semana? Por exemplo, hoje começou-se a falar de Posições Sexuais, e durante esta semana iremos debater sobre isso (entre outros pequenos temas à volta disso) ou amanhã já há um novo tema? Ou é como calhar? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então do que falamos hoje, visto que a parte do kamasutra já passou?

Podem escolher outros temas, falar do que vocês entenderem, mas sem entrar em pormenores vazios, ou demasiado especificos. Não é por minha causa, é mais pela equipa do fórum, que pede mais moderação aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em próximos dias... isto será todos os dias um novo tema, ou atualiza-se ao fim-de-semana? Por exemplo, hoje começou-se a falar de Posições Sexuais, e durante esta semana iremos debater sobre isso (entre outros pequenos temas à volta disso) ou amanhã já há um novo tema? Ou é como calhar? xD

É quando calhar!

Quando alguém tiver algum tema, pode lançá-lo aqui ;)

Convém é ser sempre à noite, pois é um horário em que a maioria dos foristas está online aqui no fórum. Durante o dia há muita gente que sai e não está aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIvemos numa sociedade maioritariamente cristã, que acredita que o sexo apenas tem como propósito a reprodução, e que no fim devemos orar e pedir perdão pelo prazer pecaminoso obtido do acto.

A sorte é que a maioria dos cristãos diz ámen mas faz o oposto. Portanto, a cena é assim, a sociedade critica, mas também o faz.

Isso do bom cristão já é um bocado Séc. XX. Cada vez há mais cristãos não praticantes no mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamo à atenção para a regra nº 3: "N'A Televisão, todos os utilizadores têm o direito de exprimir de livre e espontânea vontade os seus ideais, desde que não interfiram com as regras ou a liberdade dos restantes utilizadores. Nenhuma opinião pode ser forçada por ninguém."

Aproveito para dizer que, "nem tanto ao mar nem tanto à terra", agora não se foquem só neste tópico e larguem os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a perguntar nessa perspectiva. Não estou muito por dentro desses assuntos religiosos... passam-me ao lado.

A mim também e acho um bocado injusto que os padres e freiras não possam ter relações sexuais lá porque Jesus Cristo "não lhe apeteceu praticar relações sexuais" (algo que nem há certeza absoluta) há 2000 e tal anos. Depois admiram dos montes de casos de pedofilia por esse mundo fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...