Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estão a fugir um bocado ao tema pessoal, mas pronto, se tudo for com respeito e educação, sejam livres nos temas, mas façam um seleção do que querem falar.

Acho que estar a falar da estética do pénis ou da vagina, não faz lá muito sentido :huh:

E então do que falamos hoje, visto que a parte do kamasutra já passou?

PS: aparece-me um alerta debaixo do número de post's que já publiquei. Isto é normal?? :huh:

Postado

Uma sugestão: O Sexo na Sociedade... Iria ser interessante, pois dá para englobar a reação das famílias/amigos quando alguém revela que é gay/lésbica. Como o mundo está a evoluir em relação a esse aspeto, como a população reage a temas explícitos em geral...

Postado

Isso pode ser uma boa sugestão para os próximos dias ;)

Por falar em próximos dias... isto será todos os dias um novo tema, ou atualiza-se ao fim-de-semana? Por exemplo, hoje começou-se a falar de Posições Sexuais, e durante esta semana iremos debater sobre isso (entre outros pequenos temas à volta disso) ou amanhã já há um novo tema? Ou é como calhar? xD

Postado

PS: aparece-me um alerta debaixo do número de post's que já publiquei. Isto é normal?? :huh:

É... Se clicares e não tiveres qualquer alerta não precisa de se preocupar... Eu também tenho e já me informei.

Postado

Podem escolher outros temas, falar do que vocês entenderem, mas sem entrar em pormenores vazios, ou demasiado especificos. Não é por minha causa, é mais pela equipa do fórum, que pede mais moderação aqui!

Postado

É!

Postado

Por falar em próximos dias... isto será todos os dias um novo tema, ou atualiza-se ao fim-de-semana? Por exemplo, hoje começou-se a falar de Posições Sexuais, e durante esta semana iremos debater sobre isso (entre outros pequenos temas à volta disso) ou amanhã já há um novo tema? Ou é como calhar? xD

É quando calhar!

Quando alguém tiver algum tema, pode lançá-lo aqui ;)

Convém é ser sempre à noite, pois é um horário em que a maioria dos foristas está online aqui no fórum. Durante o dia há muita gente que sai e não está aqui.

Postado

VIvemos numa sociedade maioritariamente cristã, que acredita que o sexo apenas tem como propósito a reprodução, e que no fim devemos orar e pedir perdão pelo prazer pecaminoso obtido do acto.

A sorte é que a maioria dos cristãos diz ámen mas faz o oposto. Portanto, a cena é assim, a sociedade critica, mas também o faz.

Isso do bom cristão já é um bocado Séc. XX. Cada vez há mais cristãos não praticantes no mundo.

Postado

Eu daria um tema, mas é demasiado pessoal e ainda iria para à javardice, portanto, esqueçam xD

Força!

Não dá nada. As pessoas se não tiverem cuidado, simplesmente vão ser avisadas pela equipa.

Postado

Chamo à atenção para a regra nº 3: "N'A Televisão, todos os utilizadores têm o direito de exprimir de livre e espontânea vontade os seus ideais, desde que não interfiram com as regras ou a liberdade dos restantes utilizadores. Nenhuma opinião pode ser forçada por ninguém."

Aproveito para dizer que, "nem tanto ao mar nem tanto à terra", agora não se foquem só neste tópico e larguem os outros...

Postado

Estava a perguntar nessa perspectiva. Não estou muito por dentro desses assuntos religiosos... passam-me ao lado.

A mim também e acho um bocado injusto que os padres e freiras não possam ter relações sexuais lá porque Jesus Cristo "não lhe apeteceu praticar relações sexuais" (algo que nem há certeza absoluta) há 2000 e tal anos. Depois admiram dos montes de casos de pedofilia por esse mundo fora.

Postado

Consideraria injusto se fossem obrigados a serem padres ou freiras, como vão por livre vontade, acho que devem cumprir aquilo em que acreditam.

Sim, tem razão mas por causa daquilo que disse e por causa daquilo que acabou de dizer e haverá tão poucos padres no futuro.

Postado

OLHEM O OFF TOPIC pessoal!

O tema é sexualidade e estão já a fugir para outros. Não tornem o ambiente aborrecido por estes lados. Ontem correu bem!

Respeitem as opiniões dos outros, pode ser ?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...