Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

É mesmo!

Aliás, esqueci-me de dizer que temos de adaptar a nossa postura ao local onde estamos e ao meio social onde nos encontramos, pois também temos que ver que podemos estar a incomodar certas pessoas, mesmo que não seja esse o nosso objectivo.

Editado por BigBoomTV7
Postado

Mas tu não tens namorado, Rodolfo? Ahahahaha.

A coisa mais caricata que já vi foi um homem a masturbar-se no "meio da rua" (por acaso até era a rua da minha escola).

Ia eu muito bem a andar, tinha saído das aulas e ia a casa almoçar, quando olho para o lado, onde estava uma casa em construção, e vejo um homem, à distância de uns 5/6 metros, com as calças/boxers no fundo das pernas, com uma mão a agarrar o dito cujo e outra a segurar o telemóvel. :unsure:

Postado

Pois, tinha ...

A coisa mais caricata que já vi foi um homem a masturbar-se no "meio da rua" (por acaso até era a rua da minha escola).

Ia eu muito bem a andar, tinha saído das aulas e ia a casa almoçar, quando olho para o lado, onde estava uma casa em construção, e vejo um homem, à distância de uns 5/6 metros, com as calças/boxers no fundo das pernas, com uma mão a agarrar o dito cujo e outra a segurar o telemóvel. :unsure:

Que nojo :@

Detestava passar por tal experiência!

Postado

Em relação à minha maneira de ver os afectos em público, eu não me importo de ver pessoas a namorar no banco de jardim, numa esplanada, etc., desde que não tenham o objectivo de provocar e chamar à atenção.

É algo prefeitamente normal, ver pessoas a demonstrarem o seu amor, só que por vezes à quem abuse e acabe por ser ridículo.

Depois, existem afectos e afectos. Um beijo, uma mão dada, um abraço, são afectos normais e penso que não devem incomodar ninguém, pelo contrário, pois acho tão bonito ver um casal apaixonado numa esplanada à beira mar.

Depois existe aquelas pessoas irritantes, que se incomodam com tudo, até com um simples carinho. Mas essas pessoas devem ser frustradas e não aceitam bem estas coisas.

Quanto à experiência mais caricata que vi, foi no Verão do ano passado.

Tinha ido à praia com uma amiga e um amigo meu. Estávamos na boa a conversar, até que a minha amiga começa a ver algo estranho perto de nós.

Ainda eram umas sete da tarde e a praia ainda estava com algumas pessoas.

Ela não se calava com aquilo até que a gente olhou.

Víamos um casal, normal, a namorar, mas não dava para perceber bem o que estavam para ali a fazer, até que começamos feitos parvos, a andar às voltar e a arranjar mecanismos de ver o que aquilo era.

Até que vimos bem que as pessoas estavam a fazer sexo na praia.

Ainda foi mais engraçado quando vimos que era um casal homossexual que estava no meio da praia, com pessoas perto, a fazer aquilo.

Nós fartávamos de rir, pois era com cada comentário que cada um de nós dizia, na brincadeira, que só de imaginar, até morríamos de rir.

Em relação a isto, acho exagerado. Tudo bem que eles tinham uma toalha por cima e até estavam bem «camuflados», mas atendendo à hora e à quantidade de gente que estava na praia, bem que podiam ir fazer aquilo para trás das dunas. Pelo menos não incomodáva quem estava ao pé. Ou então esperavam para fazer isso mais tarde, já ao anoitecer, com menos gente na praia. É que se notava bem o que estavam a fazer.

Eu sei que muita gente tem o fétiche de fazer sexo na praia, mas também à que ter respeito por quem está ao pé. Connosco era na boa, mas poderiam estar pessoas que se sentiriam incomodadas.

Fora isto, foi uma bela tarde para rir xD

Há pessoas capazes das mais loucas ideias... eu por acaso não tenho nenhuma história que possa contar, mas já ouvi relatos de pessoas conhecidas que trabalham no hospital S.João no Porto, e nem imaginam cada coisa que lá aparece! :excl: :excl:

- um homem que "meteu" um copo no seu "rabo", e depois diz aos enfermeiros que não sabe como lá foi parar o copo; :laugh: :laugh:

- um casal que esteve nas suas vias de facto, e ficaram com os preservativos colados e não conseguiram separar-se;

A sério, ouço cada coisa....

Postado

- um homem que "meteu" um copo no seu "rabo", e depois diz aos enfermeiros que não sabe como lá foi parar o copo; :laugh: :laugh:

- um casal que esteve nas suas vias de facto, e ficaram com os preservativos colados e não conseguiram separar-se;

LOOOOOOOOOOOL

:laugh: :laugh: :laugh:

Postado

Há pessoas capazes das mais loucas ideias... eu por acaso não tenho nenhuma história que possa contar, mas já ouvi relatos de pessoas conhecidas que trabalham no hospital S.João no Porto, e nem imaginam cada coisa que lá aparece! :excl: :excl:

A sério, ouço cada coisa....

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Postado

Pelo que sei (tenho médicos na família) a maioria desses casos são boatos!

São mais ou menos a mesma coisa do caso da estrada de Sintra, dos fantasmas que pedem boleia e por aí fora... :D

Mas claro que podem ser verdade esses casos, estou apenas a falar daquilo que me dizem...

Um copo?! :huh: pelo amor de Deus... :laugh:

Postado

Aquilo não era um ânus, era uma gruta :laugh:

Sempre expressivo Rodolfo :laugh: De facto tens razão, já ouvi a mesma história do copo, mas na versão religiosa, passo a explicar:

Basicamente, ouvi a mesma história mas em vez de um copo, ouvi que colocaram uma "santa" :D tipo uma estatueta,LOL

Crentes... :laugh: :laugh:

Postado

Mas que raio.... :ph34r::unsure:

Sempre expressivo Rodolfo :laugh: De facto tens razão, já ouvi a mesma história do copo, mas na versão religiosa, passo a explicar:

Basicamente, ouvi a mesma história mas em vez de um copo, ouvi que colocaram uma "santa" :D tipo uma estatueta,LOL

LOOOOOOOOOOOOOOL....

Postado

:O :O :O :O :O :O :O :O

Postado

Também já me contaram uma história parecida, de uma velhota que enfiou uma garrafa no ânus. E outra de uma rapariga que teve relações sexuais com um cão, digamos assim, e depois o órgão sexual do animal ficou "preso" dentro da rapariga e tiveram que ir para o hospital. LOL.

Postado

Também já me contaram uma história parecida, de uma velhota que enfiou uma garrafa no ânus. E outra de uma rapariga que teve relações sexuais com um cão, digamos assim, e depois o órgão sexual do animal ficou "preso" dentro da rapariga e tiveram que ir para o hospital. LOL.

What a shame. :ph34r:

Postado

Ainda pior, não? :O

Tanta religiosidade e afinal de contas... Que cena bizarra... :O

Postado

:ohmy::unsure::ph34r: LOL!

Cada história mais.... no minimo WTF?

Postado

Essa do cão também ouvi! Mas o pior não foi isso. O pior foi que a rapariga que tinha o órgão sexual do animal preso era filha de um dos médicos do hospital.

Mas a história que ouvi é mesmo verdade. Foi a minha mãe que me contou. E acho que ela ou o meu padrasto conheciam o tal médico!

Postado

Sim, também já ouvi essa e até fiquei "WTF?"

Simplesmente inacreditável e só de imaginar a vergonha com que a rapariga deve ter ficado... :ph34r:

Postado

Sim, também já ouvi essa e até fiquei "WTF?"

Simplesmente inacreditável e só de imaginar a vergonha com que a rapariga deve ter ficado... :ph34r:

Mesmo! WTF

Postado

Sim, parece que os bombeiros que a levaram para o hospital se fartaram de rir. Mas também não sei se isto é mesmo verdade ou não. xD

Eu, no mínimo, não voltava a meter os pés num raio de 150km do hospital por causa da vergonha! :laugh: :laugh:

Postado

Lá está, vários de nós conhecemos as mesmas histórias com pequenas variações, ou seja, à partida serão boatos, mas algumas delas, por muito absurdas que sejam, são verdade!

Postado

Lá está, vários de nós conhecemos as mesmas histórias com pequenas variações, ou seja, à partida serão boatos, mas algumas delas, por muito absurdas que sejam, são verdade!

Mesmo! :laugh:

Postado

Bem, quanto a garrafas, sei de uma história real, de uns miúdos que andavam na escola onde andei q violaram uma miúda com uma garrafa. Foram, obviamente, expulsos. lol Agora, pormenores? Não faço ideia. E às tantas é mais um boato. lol

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...