Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

SS3 como é que geres essa parte da tua vida ao teres namorados e namoradas? No caso das namoradas contas-lhes que és bi? E a nível de atração, é igual ou é mais forte por um dos sexos?

Tiagauto no meu caso é mais facil do que parece. POis eu tenho uma personalidade bastante... conto logo tudo o que tenho a contar. E se as meninas que gosto quiserem namorar comigo vou ama-las. Se nao quiserem claro que fico desgustoso e muito triste mas pronto lido bem como a situação. É diferente. Normalmente quando ando com namoradas(Namoro) nao ando a ver os rapazes e nao saio com eles e vou ja responder à segunda pergunta. O nivel de atração nao é igual depende da genetica da pessoa. Há pessoas bi que se sentem mais atraidas pelo sexo oposto outras pelo mesmo, depende tambem da atração fisica e emocional da pessoa. Em regra os bi são atraidas pelas pessoas do sexo oposto mas tambem pelas do mesmo sexo mas em menor dimensao ou seja muito menos atração. No meu caso sinto-me mais atraido pelas mulheres(ou seja do sexo oposto) sendo que apenas namorei com um homem.! Os bi tem ainda dificuldade em casar pelo que se tomar a opção... tenho mesmo que pensar bem.

Boas pessoal!

Estão numa de filmes é? Bem um filme que ainda hoje me marca e que me conseguiu emocionar foi este:

Um dos filmes que recomendo mesmo ver! Espectacular!

Tambem vi esse! Espetacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que quer um filme hilariante com tudo a mistura: heteros, homos e bi aqui vai um dos cinco filmes eating out:

Não e que não tenham assunto mas muitas pessoas nao gostam deste tipo de filmes. Mas no meu parecer ate são bomzitos!

ESQUISITO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à minha maneira de ver os afectos em público, eu não me importo de ver pessoas a namorar no banco de jardim, numa esplanada, etc., desde que não tenham o objectivo de provocar e chamar à atenção.

É algo prefeitamente normal, ver pessoas a demonstrarem o seu amor, só que por vezes à quem abuse e acabe por ser ridículo.

Depois, existem afectos e afectos. Um beijo, uma mão dada, um abraço, são afectos normais e penso que não devem incomodar ninguém, pelo contrário, pois acho tão bonito ver um casal apaixonado numa esplanada à beira mar.

Depois existe aquelas pessoas irritantes, que se incomodam com tudo, até com um simples carinho. Mas essas pessoas devem ser frustradas e não aceitam bem estas coisas.

Quanto à experiência mais caricata que vi, foi no Verão do ano passado.

Tinha ido à praia com uma amiga e um amigo meu. Estávamos na boa a conversar, até que a minha amiga começa a ver algo estranho perto de nós.

Ainda eram umas sete da tarde e a praia ainda estava com algumas pessoas.

Ela não se calava com aquilo até que a gente olhou.

Víamos um casal, normal, a namorar, mas não dava para perceber bem o que estavam para ali a fazer, até que começamos feitos parvos, a andar às voltar e a arranjar mecanismos de ver o que aquilo era.

Até que vimos bem que as pessoas estavam a fazer sexo na praia.

Ainda foi mais engraçado quando vimos que era um casal homossexual que estava no meio da praia, com pessoas perto, a fazer aquilo.

Nós fartávamos de rir, pois era com cada comentário que cada um de nós dizia, na brincadeira, que só de imaginar, até morríamos de rir.

Em relação a isto, acho exagerado. Tudo bem que eles tinham uma toalha por cima e até estavam bem «camuflados», mas atendendo à hora e à quantidade de gente que estava na praia, bem que podiam ir fazer aquilo para trás das dunas. Pelo menos não incomodáva quem estava ao pé. Ou então esperavam para fazer isso mais tarde, já ao anoitecer, com menos gente na praia. É que se notava bem o que estavam a fazer.

Eu sei que muita gente tem o fétiche de fazer sexo na praia, mas também à que ter respeito por quem está ao pé. Connosco era na boa, mas poderiam estar pessoas que se sentiriam incomodadas.

Fora isto, foi uma bela tarde para rir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que história :P

Concordo contigo quando referes que as pessoas devem ter cuidado com os sitios onde se encontram. Esse casal deveria ter tido outra postura, ainda para mais com crianças e idosos à volta, que merecem o nosso total respeito.

Ontem por acaso "aconteceu-me o mesmo", porque fui sair com um amigo, fomos tomar um café, pôr a conversa em dia etc, um encontro normal. Entretanto acabou por ficar um clima "estranho" entre nós, e o encontro acabou de outra forma, como devem perceber. Estava num sítio público, mas tive todo o cuidado ao fazer as coisas, embora estivesse muito pouca gente.

Moral da história : mesmo com imprevistos, há que ter uma certa noção de onde estamos, porque se num dia apontamos um dedo a quem o faça, no outro estamos a fazer igual!

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...