Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não se preocupe Rodolfo. Isto tem a ver com a sexualidade no mundo religioso, nada mais.

Estão aí a falar se é preciso mais padres ou não, e isso foge totalmente aos temas aqui abordados. Noutro dia falaremos de Sexo e Religião ;)

Hoje foi tudo muito desorientado, porque as pessoas não souberam organizar-se nas ideias e descambou. Espero que melhore daqui para a frente.

Se existe um tema, não vamos estar a falar de outras coisas, certo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão aí a falar se é preciso mais padres ou não, e isso foge totalmente aos temas aqui abordados. Noutro dia falaremos de Sexo e Religião ;)

Hoje foi tudo muito desorientado, porque as pessoas não souberam organizar-se nas ideias e descambou. Espero que melhore daqui para a frente.

Se existe um tema, não vamos estar a falar de outras coisas, certo ?

Yes Sir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vamos lá parar com a conversa. Isto foi criado para entretenimento e melhorar ou conhecer-nos melhor. Para discussões chegam as audiências. Nada de discussões, pode ser?

Eu sinceramente fiquei extremamente aborrecido hoje, porque de certo modo sou eu que fico mal visto, pois criei o tópico. A equipa de moderação fartou-se de avisar, e eu não consegui ter controlo nisto (que vergonha). As pessoas ficaram um bocado desorganizadas a partir de uma certa altura, e baralharam-se os temas, as conversas, tudo. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei extremamente aborrecido hoje, porque de certo modo sou eu que fico mal visto, pois criei o tópico. A equipa de moderação fartou-se de avisar, e eu não consegui ter controlo nisto (que vergonha). As pessoas ficaram um bocado desorganizadas a partir de uma certa altura, e baralharam-se os temas, as conversas, tudo. :@

Tem razão Rodolfo. Talvez tenha sido pelo facto de isto ser novidade e ter ficado muito popular, num curto espaço de tempo. O melhor mesmo e não descambar e não permitir que haja um descambo avisando para que tal não aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Sou o SS3, novo aqui no forum....

Já vi que há pessoas hetero/homo e bi.... mas ninguem é diferente de ninguem a não ser a Orientação Sexual!! :)

Posso disser que sou bissexual!!

Atualmente estou a namorar com uma mulher... ta a corrrer bem.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou longe de ser púdico, mas infelizmente vejo que cada vez se caminha para a banalização do "sexo".

O sexo é uma coisa natural, que faz bem, mas não deve ser visto como uma espécie de objectivo de vida. Acho que por vezes se dá uma importância demasiado grande ao sexo.

O sexo não caminha para a banalização. Generalizado, o sexo torna-se menos importante por natureza quando os parceiros chegam a uma certa idade. (60/70) A partir daí, vê-se que há coisas mais importantes e que há mais actos que podem provar o ainda amor existente entre os parceiros tal como o sexo provara anteriormente. Exemplo do carinho e carícias.

É natural gostar-se de fazer sexo, é uma coisa natural e que faz bem (tal como tu disseste) Não é um objectivo de vida mas um objectivo quanto casal. É necessário que haja sexo pois isso prova a forte ligação entre os parceiros (literalmente ou não) Dar demasiada importância ao sexo, penso que isso seja uma coisa natural, sobretudo entre os jovens/jovens adultos. São os nossos impulsos sexuais que por vezes são incontroláveis devido ao ambiente em que estamos inseridos.

Exemplo do que acontece nos filmes (que são por vezes retratos da realidade) depois de um baile de finalistas (ou um jantar romântico), depois de algum álcool inserido, os impulsos tornam-se evidentes entre os parceiros. A chama ardente renasce..

Pelo menos é o que acontece em alguns casos. :P(se é que me entendem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leves a mal :blush: estava só a tentar animar isto :)

Eu sei msilva, eu também só cheguei agora a casa. De facto não estava até então ;)

Não temos necessariamente de fazer debates todos os dias. Sempre que alguém quiser propôr alguma coisa, pode vir aqui e eu não preciso de estar presente.

De facto as coisas ontem não correram muito bem e fiquei um pouco aborrecido com o pessoal, mas obviamente que já esqueci e podemos retomar as nossas conversas. Ontem foram dadas boas sugestões, que podem ser debatidas durante os próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...