Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gonza disse:

Eu ouço dizer que os homofobicos também são homossexuais, se é verdade não sei. 

Talvez não gostem dos que são gays, porque mostram aquilo que são, eles como têm vergonha são frustados e é por isso que são homofobicos. Isto é uma opinião minha.

Tem o seu sentido, não vou negar. Aliás, em muitos casos acho que é mesmo raiva de ver que os homossexuais estão felizes e a ser quem realmente são, livres, que os enfurece porque tem algo (não necessariamente a homossexualidade) que não tem coragem de exprimir, digamos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gonza disse:

Eu ouço dizer que os homofobicos também são homossexuais, se é verdade não sei. 

Talvez não gostem dos que são gays, porque mostram aquilo que são, eles como têm vergonha são frustados e é por isso que são homofobicos. Isto é uma opinião minha.

Alguns podem ser, mas a maioria não é. Os preconceitos tem a ver com a educação que tiveram, todos os dogmas religiosos que ainda estãp impregnados na nossa sociedade, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Forbidden disse:

Alguns podem ser, mas a maioria não é. Os preconceitos tem a ver com a educação que tiveram, todos os dogmas religiosos que ainda estãp impregnados na nossa sociedade, etc.

Uma pessoa que seja feliz não tem preconceitos, alias o preconceito é uma forma de as pessoas aziadas da vida descarregarem as frustrações. Se tu tiveres uma namorada e estiveres feliz, oque é que te interessa que aquele rapaz ali é gay!!! O Quintino é que diz que os homofobicos são gays frustrados, todos não digo, mas grande maioria talvez. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Uma pessoa que seja feliz não tem preconceitos, alias o preconceito é uma forma de as pessoas aziadas da vida descarregarem as frustrações. Se tu tiveres uma namorada e estiveres feliz, oque é que te interessa que aquele rapaz ali é gay!!! O Quintino é que diz que os homofobicos são gays frustrados, todos não digo, mas grande maioria talvez. 

 

Eu não concordo nada que os homofóbicos sejam gays frustados, há alguns, mas a grande maioria não é gay. Isto do que vejo à minha volta e tudo isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Eu não concordo nada que os homofóbicos sejam gays frustados, há alguns, mas a grande maioria não é gay. Isto do que vejo à minha volta e tudo isso.

Eu conheci alguns casos que eram.

Uma coisa que não percebo é, se uma pessoa não se sente atraida por outra , porque é que se preocupam com a sexualidade dessa pessoa. Isto é se gostares de uma rapariga interessa te saber qual é a sua sexualidade, se não te sentires atraído por essa rapariga tanto te interessa que ela seja lésbica, hetero ou bi. Concordas? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Eu conheci alguns casos que eram.

Uma coisa que não percebo é, se uma pessoa não se sente atraida por outra , porque é que se preocupam com a sexualidade dessa pessoa. Isto é se gostares de uma rapariga interessa te saber qual é a sua sexualidade, se não te sentires atraído por essa rapariga tanto te interessa que ela seja lésbica, hetero ou bi. Concordas? 

Desculpa mas não percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa que seja feliz não tem preconceitos, alias o preconceito é uma forma de as pessoas aziadas da vida descarregarem as frustrações. Se tu tiveres uma namorada e estiveres feliz, oque é que te interessa que aquele rapaz ali é gay!!! O Quintino é que diz que os homofobicos são gays frustrados, todos não digo, mas grande maioria talvez. 
 


Eu acho que toda a gente tem preconceitos, só que em diferentes assuntos e em graus diferentes. Mas não acho que existam pessoas sem um único preconceito.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

 


Eu acho que toda a gente tem preconceitos, só que em diferentes assuntos e em graus diferentes. Mas não acho que existam pessoas sem um único preconceito.

 

Mas há pessoas que são preconceituosas por completo. O meu pai é uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

Se não te sentes atraido por um homem que passe por ti, que te importa se ele é gay, bi ou hetero?

É isso, se eu me interessar por uma pessoa, interessa me saber qual a sua sexualidade, se não me sentir atraído já não me interessa, a pessoa pode ter qualquer opção sexual que é pró lado que durmo melhor. E eu digo isto por causa dos homoficos se preocuparem com a sexualidade dos gays. Se eles gostam de gajas, então deviam preocupar se com mulheres  e deixar os gays e lésbicas sossegados. (não estou a dizer que as lésbicas não são mulheres).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu como quando se descobre um ator famoso e bonito é gay. As mulheres começam logo a dizer "Que desperdício " como se tivessem alguma hipótese :80:

Exatamente! E não é só nos gays! No outro dia estava num sítio onde várias mulheres se estavam a babar todas por causa do homem do anúncio do detergente com aquela conversa que toda a gente adivinha :rolleyes: E eu só pensava "como se o homem estivesse com muito interesse em vocês" :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-12 at 21:23, Ivo disse:

Eu não concordo nada que os homofóbicos sejam gays frustados, há alguns, mas a grande maioria não é gay. Isto do que vejo à minha volta e tudo isso.

Como é que podes qfirmar isso? Tu não estás dentro da cabeça da pessoa. As pessoas escondem imensas coisas nas suas mentes. A mnha mãe doz que tem quase a certeza que o meu avô é gay. Tipo, ele tinha uma relação muito forte com um amigo que ele tinha, quando ela era ainda uma miúda.  E ele ficou devastado quando esse amigo morreu. Ele tornou-se uma pessoa amarga, palavras da minha mãe  e afirma a toda a hora que odeia mulheres. E é homofóbico a 100%. E maltrata a minha avó.  Muita gente casou porque era o normal da altura. Viver de aparências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Como é que podes qfirmar isso? Tu não estás dentro da cabeça da pessoa. As pessoas escondem imensas coisas nas suas mentes. A mnha mãe doz que tem quase a certeza que o meu avô é gay. Tipo, ele tinha uma relação muito forte com um amigo que ele tinha, quando ela era ainda uma miúda.  E ele ficou devastado quando esse amigo morreu. Ele tornou-se uma pessoa amarga, palavras da minha mãe  e afirma a toda a hora que odeia mulheres. E é homofóbico a 100%. E maltrata a minha avó.  Muita gente casou porque era o normal da altura. Viver de aparências.

O que está a negrito não vejo nada de mal, é perfeitamente normal. Agora dizer que odeia mulheres e maltratar a tua avó pode indicar alguma coisa, não sei.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

O que está a negrito não vejo nada de mal, é perfeitamente normal. Agora dizer que odeia mulheres e maltratar a tua avó pode indicar alguma coisa, não sei.

Eu não acho normal uma pessoa ficar amarga com outros quando perdeu apenas um amigo. É uma situação dificil, é verdade. Mas esse tipo de mudança de atiude, parece-me muito mais  típico de quem perdeu o grande amor da sua vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Eu não acho normal uma pessoa ficar amarga com outros quando perdeu apenas um amigo. É uma situação dificil, é verdade. Mas esse tipo de mudança de atiude, parece-me muito mais  típico de quem perdeu o grande amor da sua vida. 

Pois, talvez, pode ser esse o caso, mas não conheço o teu avô.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Não queiras conhecer. :haha:

Por falar em avôs, o meu agora anda muito mais calmo e tolerante em relação ao que era antes. Há uns dias saiu uma notícia de um homem que não pôde ser padrinho por ser homossexual e o meu avô disse que todos tinham o direito em poder sê-lo, e estava a defender a posição desse homem. Dantes quando havia notícias destas ele dizia logo mal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RuiCouto disse:

voces aqui falam do que ? dao a vossa opiniao sobre tudo ?

Aqui fala-se de sexualidade, como o nome do tópico indica. Damos opiniões sobre temas relacionados com o tema do tópico :) Mas com moderação claro ;) Se quiseres lançar um tema para discutir podes fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Como é que podes qfirmar isso? Tu não estás dentro da cabeça da pessoa. As pessoas escondem imensas coisas nas suas mentes. A mnha mãe doz que tem quase a certeza que o meu avô é gay. Tipo, ele tinha uma relação muito forte com um amigo que ele tinha, quando ela era ainda uma miúda.  E ele ficou devastado quando esse amigo morreu. Ele tornou-se uma pessoa amarga, palavras da minha mãe  e afirma a toda a hora que odeia mulheres. E é homofóbico a 100%. E maltrata a minha avó.  Muita gente casou porque era o normal da altura. Viver de aparências.

Não vejo o que isso tenha a ver com ser homossexual. Dois homens serem grandes amigos não tem nada a ver com sexualidade. E sim, a perda de uma pessoa muito importante pra nós pode nos tornar amargos, assim como outras más experiências de vida. Isso até acontece bastante, não é nada de surpreendente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que depende de cada caso... não dá para generalizar. Eu por exemplo tenho um amigo desde os 3 anos que embora atualmente não nos vejamos tanto somos como irmãos, claro que ficaria devastado se algo lhe acontecesse :S No caso do avô do João F. em concreto parece ser diferente por causa da maneira como trata a mulher, não sei... 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...