David Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 TVI vence o dia. Mais uma vez foi o canal líder em Portugal 9 dias de Julho, 9 vitorias Vai com tudo TVI Louco Amor bem, a vencer o seu horário, assim como Doce Tentação. Jornal das 8 líder no seu horário, muito bem. Entre as 13h - 16h a TVI esteve explosiva Dancin' Days com um resultado fantástico, muito perto de Louco Amor e hoje tem tudo para liderar, pela promo que vi hoje. Jornal da Noite pertence a SIC, resultado mediano. Esperando por mais resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 O "Jornal da Noite" e o "Jornal das 8" andam a bater-se muito bem nas últimas duas semanas Nunca mais vi "O Astro" no TOP5 colado a DT. Aliás, a novela tem vindo a descer desde o 3º episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 TVI ainda não perdeu para a SIC este mês, ficando, ontem, a 4,1 do canal de Carnaxide. Destaque para Doce Tentação que tem estado muito bem. O Astro continua fora do Top 5. Louco Amor perto de Dancin' Days mas continua a vencer a rival. J8 volta a ganhar a JDN. Ilha dos Amores com 30 de share! A dupla Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam a arrasar a concorrência. Podia Acabar o Mundo mantém o resultado de sexta (subindo um pouco em share), mas continua muito mal... Jornal da Uma com um resultado muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saraiva_ Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 No Top 5 o Jornal da Noite diz TVI em vez de dizer SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Penso que há um erro... Jornal da Noite (TVI)?? É mais Jornal da Noite (SIC) No Top 5 o Jornal da Noite diz TVI em vez de dizer SIC mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 O minuto ais visto de DD é de 17,4 com 37.5 share! Já teria conseguido mais anteriormente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 penso que nao, mas é normal uma vez que a concorrencia estava em intervalo e ja tinha acabado a novela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filcar Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Doce tentação anda em alta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Doce tentação anda em alta! E merece, a novela tem estado ao rubro, ganhou a ação que ás vezes lhe faltava. Mas não é a única novela a estar em alta! Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam lindamente. Uma novela das 15h a fazer 30 de share não é lá muito comum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 E merece, a novela tem estado ao rubro, ganhou a ação que ás vezes lhe faltava. Mas não é a única novela a estar em alta! Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam lindamente. Uma novela das 15h a fazer 30 de share não é lá muito comum. A Ilha dos Amores já não era de ter terminado à muito? quanto tem inédito tem dado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar! O que significa que Rosa Fogo não foi o flop que se dizia e foi um grande incómodo para a TVI. O melhor, é que se o pico de Dancin Days continuar a ser sempre nos últimos instantes da novela e já no intervalo da TVI, vai ser pior para a novela de Queluz de Baixo, já que o minuto final é sempre um gancho. E o gancho de ontem foi muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 A Ilha dos Amores já não era de ter terminado à muito? quanto tem inédito tem dado? Não sei quando termina Ilha dos Amores, mas é capaz de acabar nesta ou na próxima semana, uma vez que cada episódio são +/- 30 min. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 SIC bem. TVI muito bem. LA 24 - 3 DD DT 6 - 0 oA RS 39 - 9 IC LA e DD próximas. Informativos das 8 muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 TVi muito bem. Sic bem. RTP1 mal. RTP2 excelente (tem tido bons resultados). O pico de Dancin Days foi muito bom, mas é de relembrar que foi depois do fim de Louco Amor. O Astro fora do Top5 (de novo)... Doce Tentação tem estado muito bem, tanto em conteúdo como em audiências... Jornal das 8 vence Jornal da Noite, mas por pouco.... Por fim, a TVI foi a estação líder nesta segunda-feira (9 dias, 9 vitórias, com mérito)... A Sic veio a distanciar-se nos últimos dias.... Esperemos por mais resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 RTP1 no seu "normal" SIC razoavel TVI bem LA e DD mais uma vez lado a lado Jd8 e JdN tbm lado a lado DT muito bem Novelas da hora de Almoço da TVI muito bem, da RTP1 razoavel, da SIC péssima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro1996 Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 tvi a liderar o dia... DD muito perto de LA mas penso... DT não da ipoteses ha OA que tem vindo a abaixar dia a dia... aguardando o top dos canais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Muito bom. TVI a dominar das 06h30 as 18h00 DdM liderou o seu horário. Você na Tv nos 30% em plenas ferias escolares UAU Jornal da Uma muito bem, TdV e IdA muito bem. ATES a liderar o seu horario. Video Pop mal, MCA nos 22% mediano. TVI também a dominar no horário nobre,JD8, LC, DT e RS a vencer a concorrência. Filme fraco. Day time da SIC a mesma desgraça de sempre, apenas o Primeiro Jornal acima dos 20%. SIC apenas respira com Fina Estampa quase nos 29%, a liderar o seu horário. Jornal da Noite mediano, DD muito bem, hoje lidera, O Astro fraco, assim como Insensato Coração. CIS e Corpo e Alma fracas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Na SIC: QJ péssimo 1º Jornal razoavel PAOM péssima BT razoavel FE continua a rainha do final de tarde da TV portuguesa JdN razoavelmente bem DD muito bem OA razoavel IC razoavel Séries mal Na TVI: VCnTV muito bem JdU muito bem TdV bem IdA afinal com 24sh e nao 30, mesmo assim bem ATéS razoavel VP péssimo McA razoaveizitos Jd8 bem LA muito bem DT muito bem RS bem filmes mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 QJ muito mal. Mas qd é que Carnaxide o vai reconhecer? BT nem teve nos seus piores dias. CdaM super instável, ora 3º, ora vice-líder, as vezes líder... oA a revelar-se uma aposta falhada para a sucessão de DD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar! E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu... QJ muito mal. Mas qd é que Carnaxide o vai reconhecer? BT nem teve nos seus piores dias. CdaM super instável, ora 3º, ora vice-líder, as vezes líder... oA a revelar-se uma aposta falhada para a sucessão de DD. Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal. Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente... Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez! Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local. Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu... Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal. Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente... Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez! Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local. Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram. Ou gostam das 2 mas preferem Louco Amor, deixando DD como segunda opção (o meu caso, e aposto que o de muitos)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Mas é o que estou a dizer, deixam DD como segunda opção porque estreou muito mais tarde. No entanto isto é só uma teoria, não tem de corresponder à verdade, é só o que eu acho. São as duas excelentes novelas e portanto estão bem no top. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Diário da Manhã à frente de Bom Dia Portugal. Na minha opinião merecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Eu sempre achei que 2 novelas brasileiras seguidas não iria resultar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts