Jump to content

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

:cool:

TVI vence o dia. :) Mais uma vez foi o canal líder em Portugal :) 9 dias de Julho, 9 vitorias :) Vai com tudo TVI :)

Louco Amor bem, a vencer o seu horário, assim como Doce Tentação. Jornal das 8 líder no seu horário, muito bem.

Entre as 13h - 16h a TVI esteve explosiva :)

Dancin' Days com um resultado fantástico, muito perto de Louco Amor e hoje tem tudo para liderar, pela promo que vi hoje.

Jornal da Noite pertence a SIC, resultado mediano.

Esperando por mais resultados :)

Posted

O "Jornal da Noite" e o "Jornal das 8" andam a bater-se muito bem nas últimas duas semanas ;)

Nunca mais vi "O Astro" no TOP5 colado a DT. Aliás, a novela tem vindo a descer desde o 3º episódio.

Posted

TVI ainda não perdeu para a SIC este mês, ficando, ontem, a 4,1 do canal de Carnaxide.

Destaque para Doce Tentação que tem estado muito bem. O Astro continua fora do Top 5.

Louco Amor perto de Dancin' Days mas continua a vencer a rival. J8 volta a ganhar a JDN.

Ilha dos Amores com 30 de share! :ohmy: A dupla Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam a arrasar a concorrência. Podia Acabar o Mundo mantém o resultado de sexta (subindo um pouco em share), mas continua muito mal...

Jornal da Uma com um resultado muito bom.

Posted

Doce tentação anda em alta!

E merece, a novela tem estado ao rubro, ganhou a ação que ás vezes lhe faltava. Mas não é a única novela a estar em alta! Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam lindamente. Uma novela das 15h a fazer 30 de share não é lá muito comum.

Posted

E merece, a novela tem estado ao rubro, ganhou a ação que ás vezes lhe faltava. Mas não é a única novela a estar em alta! Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam lindamente. Uma novela das 15h a fazer 30 de share não é lá muito comum.

A Ilha dos Amores já não era de ter terminado à muito? quanto tem inédito tem dado?

Posted

TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar!

O que significa que Rosa Fogo não foi o flop que se dizia e foi um grande incómodo para a TVI.

O melhor, é que se o pico de Dancin Days continuar a ser sempre nos últimos instantes da novela e já no intervalo da TVI, vai ser pior para a novela de Queluz de Baixo, já que o minuto final é sempre um gancho. E o gancho de ontem foi muito bom.

Posted

A Ilha dos Amores já não era de ter terminado à muito? quanto tem inédito tem dado?

Não sei quando termina Ilha dos Amores, mas é capaz de acabar nesta ou na próxima semana, uma vez que cada episódio são +/- 30 min.

Posted

TVi muito bem. Sic bem. RTP1 mal. RTP2 excelente (tem tido bons resultados).

O pico de Dancin Days foi muito bom, mas é de relembrar que foi depois do fim de Louco Amor. O Astro fora do Top5 (de novo)... Doce Tentação tem estado muito bem, tanto em conteúdo como em audiências... Jornal das 8 vence Jornal da Noite, mas por pouco.... Por fim, a TVI foi a estação líder nesta segunda-feira (9 dias, 9 vitórias, com mérito)... A Sic veio a distanciar-se nos últimos dias.... Esperemos por mais resultados.

Posted

RTP1 no seu "normal"

SIC razoavel

TVI bem

LA e DD mais uma vez lado a lado

Jd8 e JdN tbm lado a lado

DT muito bem

Novelas da hora de Almoço da TVI muito bem, da RTP1 razoavel, da SIC péssima

Posted

Muito bom.

TVI a dominar das 06h30 as 18h00

DdM liderou o seu horário. Você na Tv nos 30% em plenas ferias escolares UAU :) Jornal da Uma muito bem, TdV e IdA muito bem. ATES a liderar o seu horario. Video Pop mal, MCA nos 22% mediano.

TVI também a dominar no horário nobre,JD8, LC, DT e RS a vencer a concorrência. Filme fraco.

Day time da SIC a mesma desgraça de sempre, apenas o Primeiro Jornal acima dos 20%. SIC apenas respira com Fina Estampa quase nos 29%, a liderar o seu horário.

Jornal da Noite mediano, DD muito bem, hoje lidera, O Astro fraco, assim como Insensato Coração. CIS e Corpo e Alma fracas.

Posted

Na SIC:

QJ péssimo

1º Jornal razoavel

PAOM péssima

BT razoavel

FE continua a rainha do final de tarde da TV portuguesa

JdN razoavelmente bem

DD muito bem

OA razoavel

IC razoavel

Séries mal

Na TVI:

VCnTV muito bem

JdU muito bem

TdV bem

IdA afinal com 24sh e nao 30, mesmo assim bem

ATéS razoavel

VP péssimo

McA razoaveizitos

Jd8 bem

LA muito bem

DT muito bem

RS bem

filmes mal

Posted

QJ muito mal. Mas qd é que Carnaxide o vai reconhecer?

BT nem teve nos seus piores dias.

CdaM super instável, ora 3º, ora vice-líder, as vezes líder...

oA a revelar-se uma aposta falhada para a sucessão de DD.

Posted

TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar!

E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu...

QJ muito mal. Mas qd é que Carnaxide o vai reconhecer?

BT nem teve nos seus piores dias.

CdaM super instável, ora 3º, ora vice-líder, as vezes líder...

oA a revelar-se uma aposta falhada para a sucessão de DD.

Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal.

Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente...

Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez!

Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local.

Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram.

Posted

E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu...

Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal.

Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente...

Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez!

Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local.

Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram.

Ou gostam das 2 mas preferem Louco Amor, deixando DD como segunda opção (o meu caso, e aposto que o de muitos)...

Posted

Mas é o que estou a dizer, deixam DD como segunda opção porque estreou muito mais tarde. No entanto isto é só uma teoria, não tem de corresponder à verdade, é só o que eu acho. São as duas excelentes novelas e portanto estão bem no top.

• Create New...