Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Cinha tu dizes que a TVI esmaga a SIC mas na verdade andam muito próximas o problema da SIC é mesmo PAOM porque se não fosse isso andavam as 2 coladas!

Deve custar-te ver a tua novela com tanto glamour a ser ultrapassada por DD?

Não diria só ser PAOM o grande calcanhar de aquiles da SIC. Mas sim, concordo com a ideia, não é de todo o horário nobre da SIC que lhe está a trazer problemas, muito pelo contrário, está a oferecer luta.

Outra coisa, volto a relembrar: Porque é que dizem que Remédio Santo está na fase final há meses? Tudo bem, acabou as gravações, mas isso não representa para o povo português que esteja em fase final. Aliás, podem passar 4-5-6-7 meses e a novela continuar no ar. Acho inválido este argumento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse o contrário. Mas a desculpa do lead-in nem sempre funciona! Deste a entender que Louco Amor não aproveitou o lead-in do Jornal das Oito (ou seja, que nem assim, fez resultados estrondosos), e eu dei-te o exemplo debque com um óptimo lead-in, às vezes os programas não conseguem obter excelentes audiências!

Uma coisa é certa... por pouco ou não... Louco Amor lidera!

Desde quando é que a novela com tanto glamour é ultrapassada por Dancin' Days?

P.S.: Desde Hoje, por mero acaso, só uma curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse o contrário. Mas a desculpa do lead-in nem sempre funciona! Deste a entender que Louco Amor não aproveitou o lead-in do Jornal das Oito (ou seja, que nem assim, fez resultados estrondosos), e eu dei-te o exemplo debque com um óptimo lead-in, às vezes os programas não conseguem obter excelentes audiências!

Uma coisa é certa... por pouco ou não... Louco Amor lidera!

Desde quando é que a novela com tanto glamour é ultrapassada por Dancin' Days?

Desde quando? Ontem, 3ª feira, por exemplo, em que «Dancin Days» foi o programa mais visto do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...