Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Eu disse aquilo de cabeça quente... mas a verdade que a senhora Cinha irrita a qualquer um.... sempre com aquelas indiretas e glamour...... 2 PP em H.N (em shr) é insignificante para mim. Já o confronto QJ e VnaTV , é diferente... É obvio que VnaTV é lider indiscutivel!

Acho que perceberam mal, pois RM venceu IC bem como Jdas8 e LA a DD por apenas 2 pontos de share e nao de rate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:)TVI venceu em toda a linha o horário nobre. Jd8 líder no horário, Louco Amor e Doce Tentação acima dos 30%, muito bem e Remédio Santo mesmo abaixo dos 30% liderou o seu horário. TVI também lidera no day time, das 10 - 18h30.Você na TV com o dobro da concorrencial. JdU lidera no seu horário, a dupla Tempo de Viver e Ilha dos amores bem, ATES lidera o seu horário. MCA e Diário da Manha fracos, Video Pop, Cartaz das Artes e Lei e Ordem mal.DD continua com uma boa audiência na casa dos 29, O Astro desceu um pouco, mesmo assim teve um bom resultado, Insensato Coração bem.Jornal da Noite passou para segundo, Primeiro Jornal fraco. Fina Estampa continua líder do seu horário. CSI mediano.O day time da SIC continua muito mal, QJ, PAOM e BT.Pelo que tenho lido pelo forum, a SIC precisa de abrasileirar o horário das 14h para voltar a ser líder. Ou seja que tal abrasileirar a SIC das 07h ate as 02h ?? Ou melhor que tal mudar a SIC para o Brasil, já que parece ser a única fora de liderar? Tenho pena enfim

Não percebo a vossa raiva, (talvez inveja, digo) pela SIC passar telenovelas da Globo!! A TVI não põe na grelha, filmes, séries, programas copiados ... americanos, espanhóis, etc ? Qualquer estação o faz. Até mesmo a nossa televisão pública. O problema é que novelas brasileiras dão grandes dores de cabeça a Queluz de Baixo como é o caso de "Morde e Assopra", que levou os "Morangos" a irrisórios resultados de 16% share, e agora a sua sucessora "Fina Estampa" que parece estar a seguir-lhe as pisadas. (De relembrar que estas novelas "abrasileiradas" ditaram o fim de uma saga com 9 séries).

Já no horário nobre, "Insensato Coração" já fez ver à sua concorrente directa que, o sucesso desta novela no Brasil não foi por acaso, ao destronar várias vezes uma ficção tão "forte" como a da TVI. No que toca à nova aposta de Carnaxide, O Astro, ainda não venceu qualquer vez (tecnicamente) a novela que é, ou se diz ser uma tentação, mas para lá caminha, tendo ultrapassado SEMPRE a fasquia dos "1 milhão de espectadores". Em suma, tenho plena certeza que uma novela vinda do país-filho traria a "reliderança" para a estação de Carnaxide no horário que antecede "Boa Tarde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia, hein?

A SIC a descer dos 21, que costumava fazer semanalmente, são os 2 % rating que fazem a diferença entre Rosa Fogo e o Astro.

Mas este ainda está melhor do que o que eu esperava, afinal nunca pensei que fizesse mais de 10, e na verdade nunca fez foi menos!

De resto continua tudo praticamente igual, tirando o noticiário da noite que passou a liderar o Jornal das 8.

Bom dia para a Cinha....

...ai não é para a TVI desculpem! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a voltar à liderança.

Louco Amor muito bem a vencer Dancin Days.

Doce Tentação muito bem a vencer "O Astro" por 2,8 pontos de rating.

Remédio Santo vence IC, embora por pouca margem.

Conclusão: Horário Nobre todo da TVI.

Jornal da uma vence, assim como as novelas da TVI pós-almoço. A SIC precisa de uma retirar PAOM do ar, talvez (mais uma) uma novela brasileira :huh: A minha sugestão seria "Terra Nostra", das melhores novelas da GLOBO, na minha opinião.

QJ e BT perdem para VnTV e ATeSua, respectivamente.

TVI - Bem.

SIC e RTP - Razoáveis

Fina Estampa volta a dilatar a vantagem sobre McA, vamos esperar o que nos traz a série de Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a voltar à liderança.

Louco Amor muito bem a vencer Dancin Days.

Doce Tentação muito bem a vencer "O Astro" por 2,8 pontos de rating.

Remédio Santo vence IC, embora por pouca margem.

Conclusão: Horário Nobre todo da TVI.

Jornal da uma vence, assim como as novelas da TVI pós-almoço. A SIC precisa de uma retirar PAOM do ar, talvez (mais uma) uma novela brasileira :huh:A minha sugestão seria "Terra Nostra", das melhores novelas da GLOBO, na minha opinião.

QJ e BT perdem para VnTV e ATeSua, respectivamente.

TVI - Bem.

SIC e RTP - Razoáveis

Fina Estampa volta a dilatar a vantagem sobre McA, vamos esperar o que nos traz a série de Verão.

Outra vez? Ainda há pouco tempo deu... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ups...não me tinha apercebido, não sou grande consumidor de televisão nesse horário! Assim sendo podia ser também "Laços de Família", gostei bastante dessa novela, com a grande Vera Fischer...

Acho que também já deu não há assim tanto tempo, se não estou em erro, mas agora também não tenho certeza, se calhar estou enganado!

EDIT: acho que afinal estava a pensar noutra, Mulheres Apaixonadas. Bem, já não sei, é tudo a mesma coisa mesmo lol

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que também já deu não há assim tanto tempo, se não estou em erro, mas agora também não tenho certeza, se calhar estou enganado!

EDIT: acho que afinal estava a pensar noutra, Mulheres Apaixonadas. Bem, já não sei, é tudo a mesma coisa mesmo lol

Pois, de qualquer forma acho que uma novela brasileira preencheria bem aquele horário da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a vossa raiva, (talvez inveja, digo) pela SIC passar telenovelas da Globo!! A TVI não põe na grelha, filmes, séries, programas copiados ... americanos, espanhóis, etc ? Qualquer estação o faz. Até mesmo a nossa televisão pública. O problema é que novelas brasileiras dão grandes dores de cabeça a Queluz de Baixo como é o caso de "Morde e Assopra", que levou os "Morangos" a irrisórios resultados de 16% share, e agora a sua sucessora "Fina Estampa" que parece estar a seguir-lhe as pisadas. (De relembrar que estas novelas "abrasileiradas" ditaram o fim de uma saga com 9 séries).

Já no horário nobre, "Insensato Coração" já fez ver à sua concorrente directa que, o sucesso desta novela no Brasil não foi por acaso, ao destronar várias vezes uma ficção tão "forte" como a da TVI. No que toca à nova aposta de Carnaxide, O Astro, ainda não venceu qualquer vez (tecnicamente) a novela que é, ou se diz ser uma tentação, mas para lá caminha, tendo ultrapassado SEMPRE a fasquia dos "1 milhão de espectadores". Em suma, tenho plena certeza que uma novela vinda do país-filho traria a "reliderança" para a estação de Carnaxide no horário que antecede "Boa Tarde".

Raiva? Inveja? :huh:

Apenas fico triste, porque a SIC sendo um canal português aposta muito pouco na ficção nacional, nos autores, atores, realizadores, etc. Apenas faz uma novela por ano e com ajuda da Globo.

Eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sim contra o excesso dos mesmos. Fico ainda mais triste ao ler que a SIC precisa de uma novela brasileira para se salvar, muito triste.

Mas ok se a SIC apenas se salva com a ficção brasileira que assim seja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raiva? Inveja? :huh:

Apenas fico triste, porque a SIC sendo um canal português aposta muito pouco na ficção nacional, nos autores, atores, realizadores, etc. Apenas faz uma novela por ano e com ajuda da Globo.

Eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sim contra o excesso dos mesmos. Fico ainda mais triste ao ler que a SIC precisa de uma novela brasileira para se salvar, muito triste.

Mas ok se a SIC apenas se salva com a ficção brasileira que assim seja

Como dizia um célebre membro deste fórum, a SIC quer ser uma televisão Global...LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raiva? Inveja? :huh:

Apenas fico triste, porque a SIC sendo um canal português aposta muito pouco na ficção nacional, nos autores, atores, realizadores, etc. Apenas faz uma novela por ano e com ajuda da Globo.

Eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sim contra o excesso dos mesmos. Fico ainda mais triste ao ler que a SIC precisa de uma novela brasileira para se salvar, muito triste.

Mas ok se a SIC apenas se salva com a ficção brasileira que assim seja

De facto acabo por ter a mesma opinião, contudo a culpa (chamemos-lhe assim), não recai exclusivamente sobre a estação de Carnaxide, mas sim pelos espectadores que as elevam à liderança em vários horários. Para quê gastar dinheiro, tempo, e tudo mais com produções dispendiosas, quando as brasileiras se encarregam de o fazer, por vezes com mais eficácia? Tenho pena que assim seja mas, nos tempos que correm é a única solução.

Quanto à questão de a TVI ter mais novelas/apenas novelas portuguesa, a resposta parece bastante óbvia: prende-se ao facto de a empresa "Media Capital" e "Prisa" uma por ter efectivamente mais recursos, nomeadamente monetários, outra por ser uma empresa internacional que se dedica exclusivamente ao canal de Queluz de Baixo respectivamente.

E é assim que a SIC vai fazendo concorrência e sobretudo mantendo-se de pé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cá temos a Cinha com o seu glamour....

Para alem de nao saber escrever um programa flopa com 25de shr? E Video Pop com 15 apenas teve mal nem flopou nem nada. Já os Morangos.....

Jornal das 8 merece liderar? Então porque nao liderou durante 3 dias seguidos?

Só Morangos e Video Pop estiveram mal e então o Diário da Manhã que apenas hoje ganhou a Cartas , o Cartaz das Artes, Lei e Ordem , Cinema???

JN , DD e IC perderam por apenas 2 PONTOS PERCENTUAIS às principais concorrentes e JDAS8, LA E RM lideraram destacado? Não sabia que 2% de share é lider confortavel... ja agora trata-te miuda.

Ena Browns! Apoiado! Só verdades!

O fanatismo da Cinha não a consegue fazer ver além da TVI!

Não consegue perceber que «Dancin Days» subiu de 4ª para 5ª feira no rating e no share, enquanto que «Louco Amor» desceu, reduzindo a diferença entre as duas! Afinal a luta entre as duas novelas é muito dura!

«Laços de Sangue» teve um começo mais modesto... e tornou-se no grande sucesso que todos sabemos.E até «Rosa Fogo»!

Que dizer dos valores de «Dancin Days»?

«Remédio Santo», na fase final, consegue apenas mais 0,3% que Ínsensato Coração» É vitória?

Tanto falaram de «Rosa Fogo», porque estava em final!

Quanto ao «Astro», continua a manter os bons valores desde que estreou, a competir com uma novela que tinha por obrigação estar consolidada! Fazer quase 11%de rating e 26% de share naquele horário...só mostra que está no bom caminho!

Por fim... a única novela IMBATÍVEL, apesar do horário: «Fina Estampa» Foi uma boa aposta da SIC!

É a única que nunca foi vencida!

«O «Vídeo Flop» e os «Morangos»...coitados! Como estão mal!

A «Ilha» só conseguiu os 25% de share, por estar no final!

O Jornal das 8, que tem perdido durante toda a semana, lá conseguiu ontem!

O «Boa Tarde» e a Fátima fraquinhas, abaixo do 20% de share.

O VNTV» a liderar...mas a baixar o share!

O late night é da SIC, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que dizer de Dancin Days! Não é a novela do ano! Louco Amor, que mais cedo ou mais tarde, com ou sem intervalos e qualquer que seja o lead-in, ganha sempre à rival! A novela do ano, está mais que visto, está na TVI! :P

A frustrada só ganhou uma vez por uma margem mínima e empatou por duas vezes! Até digo mais, para novela do ano, é um flop humilhante para quer quer que se atreva a defendê-la como novela do ano! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos a grande força de «Dancin Days»... observando os minutos mais vistos!

«Louco Amor» teve o seu minuto mais visto às 22:06, precisamente quando «Dancin Days» estava em intervalo( olhei para o relógio).

Fez 16,8% de rating e 32,9% de share!.

«Dancin Days» teve o minuto mais visto às 22:29.

Fez 16,1% de rating e 33,4% de share.

Interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessantíssimo saber que foi no mesmo minuto em que Louco Amor já tinha acabado, como sempre! Mais mérito era impossível! Não se enterre mais, tem chegado e sobrado! :P

E minha querida Maria, já que gosta tanto de falar de subidas e descidas, como comenta a liderança destacada de Doce Tentação contra o Astro, numa subida galopante da primeira e numa descida galopante da segunda, flopando para a concorrente? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que dizer de Dancin Days! Não é a novela do ano! Louco Amor, que mais cedo ou mais tarde, com ou sem intervalos e qualquer que seja o lead-in, ganha sempre à rival! A novela do ano, está mais que visto, está na TVI! :P

A frustrada só ganhou uma vez por uma margem mínima e empatou por duas vezes! Até digo mais, para novela do ano, é um flop humilhante para quer quer que se atreva a defendê-la como novela do ano! :P

Cinha, por acaso já reparou, que «a novelinha que diz ser do ano», baixou no rating e no share de 4ª feira para 5ª, enquanto que «Dancin Days» subiu?

E «Dancin Days teve intervalos!

Chamar flop a uma novela que excede os 14% de rating e faz 29% de share... é o cúmulo do fanatismo!

Que dizer a «Remédio Santo», que a caminhar para o final, empata tecnicamente em rating com «Insensato Coração»?

Então...é abaixo de flop!

«Louco Amor» já foi vencida!

A única IMBATÍVEL, apesar do horário, é «FINA ESTAMPA»!

É a única!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a importância de subir de um dia para o outro uns pozinhos de arroz? Fica sempre atrás, coitada! O estatuto de novela do ano já foi pelo cano! Não há volta a dar! Quer que lhe dedique de novo a música 'Sobe, sobe, balão sobe, vai pedir àquela estrela que me deixe lá viver e sonhar [com a liderança]? :D

Remédio Santo vence! Dancin Days perde! Essa é a diferença! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessantíssimo saber que foi no mesmo minuto em que Louco Amor já tinha acabado, como sempre! Mais mérito era impossível! Não se enterre mais, tem chegado e sobrado! :P

E minha querida Maria, já que gosta tanto de falar de subidas e descidas, como comenta a liderança destacada de Doce Tentação contra o Astro, numa subida galopante da primeira e numa descida galopante da segunda, flopando para a concorrente? :D

Quando se comentam audiências, é necessário algum discernimento e conhecimentos sobre televisão!

«Doce Tentação» é uma novela com um percurso já longo, tendo percorrido 2 horários, sendo um de máxima visibilidade!

«O Astro» acabou de estrear! Contra as suas expectativas, tem tido um percurso invejável, para quem começou a concorrer com uma novela, que já tinha obrigação de estar consolidada!

Portanto...aconselho-a a não cuspir para o ar...pois pode cair-lhe em cima!

«O Astro» é uma boa aposta!E foi uma boa finta da SIC, não foi?

Só mais uma coisa: às 22:29, «Louco Amor» já tinha terminado?

Não me diga!

Isso quer dizer que «Remédio Santo» começou muito mais cedo do que «Insensato Coração»...e na fase final teve apenas mais 0,3% do que a novela da SIC?

My God!

Que fraquinha no final! Afinal é como «Anjo Meu», que teve um final que não se compara, nem de perto, com o final de «Rosa Fogo», que foi uma bomba!

Assim vai a ficção da SIc! Muito bem!

Qual a importância de subir de um dia para o outro uns pozinhos de arroz? Fica sempre atrás, coitada! O estatuto de novela do ano já foi pelo cano! Não há volta a dar! Quer que lhe dedique de novo a música 'Sobe, sobe, balão sobe, vai pedir àquela estrela que me deixe lá viver e sonhar [com a liderança]? :D

Remédio Santo vence! Dancin Days perde! Essa é a diferença! :D

Desce, desce...TVI!

Que a liderança vai longe!

A Cinha deixou-a fugir! Não a agarrou!

Ontem:

Cabo- 36,9%

TVI-24,2%

Diferença para o LÍDER- 12,7%

Conclusão- TVI a léguas do LÍDER...segundo a Matemática!

A Media Capital e a Prisa têm mais recursos?

My God!

A PrisaMedia CapitalTVI, está endividada até às orelhas, com uma dívida de biliões( cerca de 4 mil milhões), de que nem consegue sequer pagar os juros, tentando renegociar com os bancos, pois perde crédito!

Vai vendendo activos sobre activos, vai despedindo trabalhadores, vai perdendo os seus profissionais um a um... e nem assim consegue endireitar-se...porque uma dívida assim...só tem aproximação na dívida do nosso país!

A Impresa não se deixou chegar a esse estado de degradação!

Embora a crise tenha atacado todos...a Impresa é mais comedida, e por isso se mantém em posição favorável, o que lhe tem permitido o grande número de contratações, grande parte na TVI, aproveitando a sua frágil situação económica ... e a parceria com a Globo, que lhe permitiu a grande subida da ficção, mostrando ao público uma nova maneira de fazer ficção!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se comentam audiências, é necessário algum discernimento e conhecimentos sobre televisão!

«Doce Tentação» é uma novela com um percurso já longo, tendo percorrido 2 horários, sendo um de máxima visibilidade!

«O Astro» acabou de estrear! Contra as suas expectativas, tem tido um percurso invejável, para quem começou a concorrer com uma novela, que já tinha obrigação de estar consolidada!

Portanto...aconselho-a a não cuspir para o ar...pois pode cair-lhe em cima!

«O Astro» é uma boa aposta!E foi uma boa finta da SIC, não foi?

Só mais uma coisa: às 22:29, «Louco Amor» já tinha terminado?

Não me diga!

Isso quer dizer que «Remédio Santo» começou muito mais cedo do que «Insensato Coração»...e na fase final teve apenas mais 0,3% do que a novela da SIC?

My God!

Que fraquinha no final! Afinal é como «Anjo Meu», que teve um final que não se compara, nem de perto, com o final de «Rosa Fogo», que foi uma bomba!

Assim vai a ficção da SIc! Muito bem!

Desce, desce...TVI!

Que a liderança vai longe!

A Cinha deixou-a fugir! Não a agarrou!

Ontem:

Cabo- 36,9%

TVI-24,2%

Diferença para o LÍDER- 12,7%

Conclusão- TVI a léguas do LÍDER...segundo a Matemática!

A Media Capital e a Prisa têm mais recursos?

My God!

A PrisaMedia CapitalTVI, está endividada até às orelhas, com uma dívida de biliões( cerca de 4 mil milhões), de que nem consegue sequer pagar os juros, tentando renegociar com os bancos, pois perde crédito!

Vai vendendo activos sobre activos, vai despedindo trabalhadores, vai perdendo os seus profissionais um a um... e nem assim consegue endireitar-se...porque uma dívida assim...só tem aproximação na dívida do nosso país!

A Impresa não se deixou chegar a esse estado de degradação!

Embora a crise tenha atacado todos...a Impresa é mais comedida, e por isso se mantém em posição favorável, o que lhe tem permitido o grande número de contratações, grande parte na TVI, aproveitando a sua frágil situação económica ... e a parceria com a Globo, que lhe permitiu a grande subida da ficção, mostrando ao público uma nova maneira de fazer ficção!!

Concordo consigo Maria!

Cinha não se enterre mais está bem meu amor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade... Mas numa altura como esta, em que as estações estão mais próximas, 2 pontos percentuais e muito! É a minha opiniao

Quer dizer, depende, não é, Pedro?

Se os 2 pontos forem vantagem da TVI...é muito!

Se forem vantagem da SIC... é pouco!

Então que dizer aos 7,3% que a imbatível «Fina Estampa» leva aos «Morangos»?

Ou aos 12,7% que Fina Estampa» leva ao «Vídeo Flop»?

Ou aos 11,3% que «CSI Nova Iorque» leva ao «Ordem & Lei...qualquer coisa»?

Concordo consigo Maria!

Cinha não se enterre mais está bem meu amor?

Na verdade, a Cinha gosta de se enterrar!

É para ficar mais fresquinha, a fugir do calor!

Menos violencia pessoal.. A verdade é que a Cinha exagera um pouco.... Não concordei com a parte do Astro flopar.... Mas de resto...

Quanto à parte da liderança destaca, eu concordo.. Vamos a um exemplo.... Você na TV teve 4,1 de rating e Querida Julia teve 2,1 não foi?! Mas Voce na TV é lider destacada... Logo as telenovelas da TVI também o são.... Nos tempos que correm, com as generalistas tão próximas, 2 pontos percentuais é muito! PM

Raiva? Inveja? :huh:

Apenas fico triste, porque a SIC sendo um canal português aposta muito pouco na ficção nacional, nos autores, atores, realizadores, etc. Apenas faz uma novela por ano e com ajuda da Globo.

Eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sim contra o excesso dos mesmos. Fico ainda mais triste ao ler que a SIC precisa de uma novela brasileira para se salvar, muito triste.

Mas ok se a SIC apenas se salva com a ficção brasileira que assim seja

Oh Sara! Por favor! É mesmo raiva e inveja!

A SIC apenas se salva com ficção brasileira?

Tem muita honra em a ter! Tomara a TVI!

Mas...«Laços de Sangue» é portuguesa! Foi escrita por um autor português!

«Rosa Fogo» é portuguesa! Nem foi de parceria! Teve uma autora portuguesa! Estavam lá os conhecimentos? É uma honra!

«Dancin Days» é portuguesa!

Ter bons professores ... só dignifica! Por isso a ficção da SIC, que não deixou de ser portuguesa, subiu ao nível que todos vemos!

Sem professores...a ficção da TVI tem vindo em queda, pois não evoluíu! É a opinião do Moniz!

Além de que a Plural não é portuguesa! É espanhola!

O que é que a TVI tem que seja português?

Ela própria é espanhola!

Afinal a Globo, a professora da SIC, é a melhor produtora de novelas do mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...