Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Raiva? Inveja? :huh:

Apenas fico triste, porque a SIC sendo um canal português aposta muito pouco na ficção nacional, nos autores, atores, realizadores, etc. Apenas faz uma novela por ano e com ajuda da Globo.

Eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sim contra o excesso dos mesmos. Fico ainda mais triste ao ler que a SIC precisa de uma novela brasileira para se salvar, muito triste.

Mas ok se a SIC apenas se salva com a ficção brasileira que assim seja

Rosa Fogo não teve ajuda da Globo. A SIC precisa de aprender com a Globo como se faz as novelas porque tem um historial fraco quanto a novelas. Ficção não é só novelas e a SIC tem investido pouco em ficção
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Rosa Fogo não teve ajuda da Globo. A SIC precisa de aprender com a Globo como se faz as novelas porque tem um historial fraco quanto a novelas. Ficção não é só novelas e a SIC tem investido pouco em ficção

«Rosa Fogo» não teve ajuda da Globo, e teve boas audiências, batendo novelas da TVI!

Quanto ao historial da SIC... recordo-lhe «Médico de Família», a ficção mais vista da televisão portuguesa, com uma média de 2 milhões de espectadores!

Mas com a ficção mais vista no seu historial...a SIC, num acto de humildade, procurou a excelência, tal como o indivíduo que procura uma licenciatura para se formar!

E conseguiu!

«Dancin Days» é já um produto superior, tal como «Laços de Sangue», que foi considerada internacionalmente a melhor novela!

Quanto à ficção da TVI... quem é que tem um monte de filmes guardados na gaveta, por serem flops de audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a importância de subir de um dia para o outro uns pozinhos de arroz? Fica sempre atrás, coitada! O estatuto de novela do ano já foi pelo cano! Não há volta a dar! Quer que lhe dedique de novo a música 'Sobe, sobe, balão sobe, vai pedir àquela estrela que me deixe lá viver e sonhar [com a liderança]? :D

Remédio Santo vence! Dancin Days perde! Essa é a diferença! :D

A novela ainda agora vai no início... ai o medinho a falar mais alto!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena Browns! Apoiado! Só verdades!

O fanatismo da Cinha não a consegue fazer ver além da TVI!

Não consegue perceber que «Dancin Days» subiu de 4ª para 5ª feira no rating e no share, enquanto que «Louco Amor» desceu, reduzindo a diferença entre as duas! Afinal a luta entre as duas novelas é muito dura!

«Laços de Sangue» teve um começo mais modesto... e tornou-se no grande sucesso que todos sabemos.E até «Rosa Fogo»!

Que dizer dos valores de «Dancin Days»?

«Remédio Santo», na fase final, consegue apenas mais 0,3% que Ínsensato Coração» É vitória?

Tanto falaram de «Rosa Fogo», porque estava em final!

Quanto ao «Astro», continua a manter os bons valores desde que estreou, a competir com uma novela que tinha por obrigação estar consolidada! Fazer quase 11%de rating e 26% de share naquele horário...só mostra que está no bom caminho!

Por fim... a única novela IMBATÍVEL, apesar do horário: «Fina Estampa» Foi uma boa aposta da SIC!

É a única que nunca foi vencida!

«O «Vídeo Flop» e os «Morangos»...coitados! Como estão mal!

A «Ilha» só conseguiu os 25% de share, por estar no final!

O Jornal das 8, que tem perdido durante toda a semana, lá conseguiu ontem!

O «Boa Tarde» e a Fátima fraquinhas, abaixo do 20% de share.

O VNTV» a liderar...mas a baixar o share!

O late night é da SIC, como sempre!

Para a Maria A, Remédio Santo está na fase final desde o início de Junho. É sempre uma boa desculpa ;)

Maria e Cinha, vocês deveriam ter aqui uma rubrica no fórum que se chamaria: "Como interpretar audiências que favoreçam sempre o meu canal preferido?". Porquê? A Maria A, todos os produtos líderes da TVI têm uma desculpa para tal. A Cinha exagera no glamour e na emoção que transmite com a sua TVI. Seria efectivamente uma rubrica interessante...quem sabe se não se tornaria um concurso aqui no site?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a Maria.

O Grupo Impresa n0Š0o se v¨º com necessidade de gastar dinheiros com a SIC, sendo esta uma de v¨¢rias responsabilidades do Grupo. T¨ºm obviamente outras prioridades.

Quanto ¨¤ parte do "a SIC tem apenas uma novela portuguesa", posso dizer que acho engra0Š4ado o pretexto que arranjam para o facto de a qualidade ser superior no canal de Pinto Balsem0Š0o. Se fazem uma novela por ano, ¨¦ porque v¨ºm que ¨¦ o suficiente para liderar. A TVI faz exatamente o oposto, por isso ¨¦ que se v¨º agora numa situa0Š40Š0o de insufici¨ºncia, valendo-lhe apenas os massivos intervalos.

Vejo pessoas criticarem tanto a Globo, apenas por prestar apoio ¨¤ SIC, obviamente que os maiores prejudicados que poder0Š0o sair daqui s0Š0o os pr¨®prios brasileiros, mas pelo que se v¨º, fazem quest0Š0o de investir em Portugal, de recrutar atores nacionais para forma0Š40‹1es, e mais recentemente para integrarem grandes produ0Š40‹1es (atores da SIC). Por tudo isto se v¨º que t¨ºm realmente raiva que a maior escola de atores tenha uma rela0Š40Š0o t0Š0o pr¨®xima com a SIC.

Assim, todos ficamos a ganhar, ao conquistarmos grandes pr¨¦mios internacionais, como foi o caso de "La0Š4os de Sangue" e mais recentemente esperemos que no dia 19, "Rosa Fogo" fique nomeada para mais um emmy. Parab¨¦ns SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a Maria.

O Grupo Impresa n0Š0o se v¨º com necessidade de gastar dinheiros com a SIC, sendo esta uma de v¨¢rias responsabilidades do Grupo. T¨ºm outras prioridades.

Quanto ¨¤ parte do "a SIC tem apenas uma novela portuguesa", posso dizer que acho engra0Š4ado o pretexto que arranjam para o facto de a qualidade ser superior no canal de Pinto Balsem0Š0o. Se fazem uma novela por ano, ¨¦ porque v¨ºm que ¨¦ o suficiente para liderar. A TVI ¨¦ exatamente o oposto, por isso ¨¦ que se v¨º agora numa situa0Š40Š0o de insufici¨ºncia, valendo-lhe apenas os massivos intervalos.

Vejo pessoas criticarem tanto a Globo, apenas por prestar apoio ¨¤ SIC, obviamente que os maiores prejudicados que podem sair daqui s0Š0o os brasileiros, mas pelo que se v¨º, fazem quest0Š0o de investir em Portugal, de recrutar atores nacionais para forma0Š40‹1es, e mais recentemente para integrarem grandes produ0Š40‹1es. Por tudo isto se v¨º que t¨ºm raiva de a maior escola de atores tenham uma rela0Š40Š0o t0Š0o pr¨®xima com a SIC.

Assim, todos ficamos a ganhar, ao conquistarmos grandes pr¨¦mios internacionais, como foi o caso de "La0Š4os de Sangue" e mais recentemente esperamos que no dia de 19, "Rosa Fogo" fique nomeada para mais um emmy. Parab¨¦ns SIC.

?

"Remédio Santo" tbm vai concorrer ao emmy. Porque é que haveria de ganhar "Rosa Fogo"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a Maria.

O Grupo Impresa n0Š0o se v¨º com necessidade de gastar dinheiros com a SIC, sendo esta uma de v¨¢rias responsabilidades do Grupo. T¨ºm outras prioridades.

Quanto ¨¤ parte do "a SIC tem apenas uma novela portuguesa", posso dizer que acho engra0Š4ado o pretexto que arranjam para o facto de a qualidade ser superior no canal de Pinto Balsem0Š0o. Se fazem uma novela por ano, ¨¦ porque v¨ºm que ¨¦ o suficiente para liderar. A TVI ¨¦ exatamente o oposto, por isso ¨¦ que se v¨º agora numa situa0Š40Š0o de insufici¨ºncia, valendo-lhe apenas os massivos intervalos.

Vejo pessoas criticarem tanto a Globo, apenas por prestar apoio ¨¤ SIC, obviamente que os maiores prejudicados que podem sair daqui s0Š0o os brasileiros, mas pelo que se v¨º, fazem quest0Š0o de investir em Portugal, de recrutar atores nacionais para forma0Š40‹1es, e mais recentemente para integrarem grandes produ0Š40‹1es. Por tudo isto se v¨º que t¨ºm raiva de a maior escola de atores tenham uma rela0Š40Š0o t0Š0o pr¨®xima com a SIC.

Assim, todos ficamos a ganhar, ao conquistarmos grandes pr¨¦mios internacionais, como foi o caso de "La0Š4os de Sangue" e mais recentemente esperamos que no dia de 19, "Rosa Fogo" fique nomeada para mais um emmy. Parab¨¦ns SIC.

Olhem estou farto de fanatismos tanto da parte da Maria A, como da Cinha, como do Ricardo Cardoso e como de outros tantos..

À Maria A. digo: TVI é a estação líder.... O horário nobre nos últimos dias tem sido da TVI.... Isso de falarem da SIC ter "aulas" com a melhor escola do mundo, faz-vos enterrar-se... A TVI não aprendeu com a melhor escola do mundo e tem sido lider há 6 anos... Já a SIC com esse ensinamento deveria ser líder e não o é... Você está a cavar a sua sepultura.

À Cinha digo: Apesar da TVI ser líder com todo o mérito, em quase todos os horários, essa liderança não dura sempre...

Ao Ricardo Cardoso digo: Meu Amor também ganhou um Emmy (primeiro que Laços de Sangue) ... Porque não falaste dele nesse teu comentáriozito?? E deixa-me dizer-te que Remédio Santo tem muitas mais hipóteses de ser nomeado, do que Rosa Fogo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem estou farto de fanatismos tanto da parte da Maria A, como da Cinha, como do Ricardo Cardoso e como de outros tantos..

À Maria A. digo: TVI é a estação líder.... O horário nobre nos últimos dias tem sido da TVI.... Isso de falarem da SIC ter "aulas" com a melhor escola do mundo, faz-vos enterrar-se... A TVI não aprendeu com a melhor escola do mundo e tem sido lider há 6 anos... Já a SIC com esse ensinamento deveria ser líder e não o é... Você está a cavar a sua sepultura.

À Cinha digo: Apesar da TVI ser líder com todo o mérito, em quase todos os horários, essa liderança não dura sempre...

Ao Ricardo Cardoso digo: Meu Amor também ganhou um Emmy (primeiro que Laços de Sangue) ... Porque não falaste dele nesse teu comentáriozito?? E deixa-me dizer-te que Remédio Santo tem muitas mais hipóteses de ser nomeado, do que Rosa Fogo....

Em primeiro lugar, é diferente ganhar um emmy quando uma novela tem ou não audiência no próprio país, que foi o que aconteceu. Em Portugal "Meu Amor" foi um autêntico flop, ao contrário de "Laços de Sangue", que revolucionou a maneira de fazer ficção na SIC.

Quanto a "Remédio Santo" ser melhor do que "Rosa Fogo" parece-me exagero. Ainda para mais quando não conhecem os critérios que ditam a escolha da "Melhor Novela do Mundo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, ¨¦ diferente ganhar um emmy quando uma novela tem ou n0Š0o audi¨ºncia no pr¨®prio pa¨ªs, que foi o que aconteceu. Em Portugal "Meu Amor" foi um aut¨ºntico flop, ao contr¨¢rio de "La0Š4os de Sangue", que revolucionou a maneira de fazer fic0Š40Š0o na SIC.

Quanto a "Rem¨¦dio Santo" ser melhor do que "Rosa Fogo" parece-me exagero. Ainda para mais quando n0Š0o conhecem os crit¨¦rios que ditam a escolha da "Melhor Novela do Mundo".

Oh my god?! Meu amor um flop..... WTF??? Remédio Santo não é melhor que Rosa Fogo?! Então vamos ver qual delas vai ser nomeada (se alguma for).... Fanático...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh my god?! Meu amor um flop..... WTF??? Remédio Santo não é melhor que Rosa Fogo?! Então vamos ver qual delas vai ser nomeada (se alguma for).... Fanático...

Vai dizer-me que "Meu Amor" foi um sucesso de audiências? Onde? Quando? Como?

Obviamente que, se alguma das novelas portuguesas ficar nomeada, garanto-lhe que não será certamente "Remédio Santo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dizer-me que "Meu Amor" foi um sucesso de audiências? Onde? Quando? Como?

Obviamente que, se alguma das novelas portuguesas ficar nomeada, garanto-lhe que não será certamente "Remédio Santo"!

Se uma novela portuguesa ficasse nomeada seria bom para nós, independentemente de ser da TVI ou da SIC ;) De qualquer modo Remédio Santo não se compara com Rosa Fogo. Esta última não esteve de forma alguma ao nível de Remédio Santo que foi/é um novelão. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando Meu Amor foi um flop??? Meu Amor foi um sucesso muito maior que Laços de Sangue. Fez audiências muito superiores.

Se Meu Amor foi um flop, então o que dizer de Laços de Sangue e Rosa Fogo foram megas flops.

Ricardo, cura esse fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, Meu Amor foi sucesso de audiências em todos os horários que teve...

nas 23h, conseguia shares a rondar os 40.

Tanto Meu Amor como laços de Sangue foram merecedores de emmys.

em audiências, Laços teve um crescimento ao longo dos tempos já Meu Amor sempre teve um público fidelizado.

Escrever factos sem conhecimento é errado...procure procurar melhor. (não é uma crítica, mas sim um conselho.

Em relação as outras pessoas que dizem:

- Rosa fogo é melhor do que RS ou esta é melhor que rosa fogo é um disparate autentico.

- ambas são boas...claro que uns gostam de uma, outros doutra...

eu na minha opinião, considero RS a melhor novela da actualidade, porque vai contra aquela estrutura tradicional de fazer novelas.

mas à outros que dizem o contrário

gostos nao se discutem.

Se Rosa fogo ou Remedio santo for uma candidata é óptimo...portugal será representado..neste caso não interessa se é uma novela da sic ou da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito fraca, com um day-time completamente terrível!

"Podia Acabar o Mundo" tarda nada chega aos 10 de share lol

Com isto, a tarde fica em águas de bacalhau!

Horário Nobre razoável!

A TVI continua muito bem, com um dia muito bom, de manhã à noite, com pequenas fragilidades na tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...