Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-07-2012


Cinha

Posts Recomendados

o problema dos morangos toda a gente sabe qual foi:

- pessoas so por terem cara bonito entrarem, mesmo nao sabendo representar

- ser sempre a mesma história: os protagonistas e os dois vilões.

O morangos foram a minha infancia, eu vinha da escola ansioso para ver o episodio, no entanto eu sou daqueles que desejou o fim da serie, pelo menos por agora. os Morangos só voltarao a ter sucesso se a estrutura for completamente alterada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"O Astro" a estrear com um bom resultado, tendo em conta as últimas estreias brasileiras no horário nobre! E a transição entre o fim de "Dancin' Days" e o início d' "O Astro" foi muito bem feita.

A repetição de "Fina Estampa" a atrapalhar a média final. "Morangos com Açúcar" não ficou muito longe.

A repetição de "Rosa Fogo" a ter valores semelhantes aos de "Tempo de Viver" e "Ilha dos Amores". Isto é um sinal para a SIC perceber que, se calhar, se pusesse uma repetição àquela hora ("Dancin' Days"?), teria mais sorte que com "Podia Acabar o Mundo"!

Madrugadas da TVI medonhas... Terá o "5 Para a Meia-Noite" feito mais?!

"Cartas da Maya" a fazer mais share que o "Querida Júlia"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de uma vez, um certo programa da TVI ter tido um péssimo dia, e acusaram de se ter dado festa cedo demais, simplesmente porque foi apenas um dia.

Ontem, fina estampa desceu e os morangos em nada aproveitaram e agora, em apenas um dia, já estão a festejar. Talvez esta ''batalha'' não esteja a ser travada de igual para igual em ambos os níveis, quando se toca ao que os ''fãs'' podem ou não fazer''.

De qualquer das maneiras, independentemente da TVI vencer ou não, o que está a fazer é errado: colocar os verdadeiros talentos da estação de parte, e os mais mediáticos e com pouco talento assumem a rédia da frente, tanto nos morangos como em outros programas simplesmente porque venceram ou tornaram-se famosos com um reality-show. Isso na Rede Record nunca resultou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de uma vez, um certo programa da TVI ter tido um péssimo dia, e acusaram de se ter dado festa cedo demais, simplesmente porque foi apenas um dia.

Ontem, fina estampa desceu e os morangos em nada aproveitaram e agora, em apenas um dia, já estão a festejar. Talvez esta ''batalha'' não esteja a ser travada de igual para igual em ambos os níveis, quando se toca ao que os ''fãs'' podem ou não fazer''.

De qualquer das maneiras, independentemente da TVI vencer ou não, o que está a fazer é errado: colocar os verdadeiros talentos da estação de parte, e os mais mediáticos e com pouco talento assumem a rédia da frente, tanto nos morangos como em outros programas simplesmente porque venceram ou tornaram-se famosos com um reality-show. Isso na Rede Record nunca resultou

Concordo plenamente contigo... já a Cinha vai achar que não tens glamour no comentário. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois as duas rivais muito próximas!

Dancin Days a ser prejudicada pelo LA dar mais tarde!

Acho a TVI demasiado calculista a colocar La mais tarde para diminuir a audiência de Astro que mesmo assim esteve muito bem!

IC esteve perto de RS!

Fina Estampa com um descida sem exemplo!

Rosa Fogo foi a pérola que fez subir Boa Tarde, mas descer FE!

QJ continua mal!

Vce na TV continua firme sem medo para a concorrência!

Jornal da noite esteve bem, a ganhar por pouco!

Cinha continuas excitada com a TVi nem que ganha por 0,1 á sic vai sempre haver festa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da SIC fui salva pelo Rosa Fogo visto que fez mais de 20% ja PAOM faz menos de 20%, apartir de hoje vamos la ver como se vai safar as tardes da SIC com PAOM.

Louco Amor a levar a melhor sobre DD mas acho um exagero alargar a novela hoje tambem vai ate as 23h pk?? nao vale a pena e depois metem RS para la da 00h estao a matar a novela enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são enterros... é por isso que depois das férias vão continuar a ser exibidos. Realmente é de rir. :D :D :D

O que já não dá tanta vontade de rir, é mais nenhuma generalista ter conseguido ter um produto de ficção português tantos anos no ar, e com o qual, lucrou milhões. É não é?

Pois é.

De qualquer das maneiras, independentemente da TVI vencer ou não, o que está a fazer é errado: colocar os verdadeiros talentos da estação de parte, e os mais mediáticos e com pouco talento assumem a rédia da frente, tanto nos morangos como em outros programas simplesmente porque venceram ou tornaram-se famosos com um reality-show. Isso na Rede Record nunca resultou

A TVI está simplesmente a fazer uma experiência. Não funcionou na Record, mas funcionou na Globo, que tem ex-BBB's nas suas telenovelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BDP continua na liderança. DdaM fraquissimo. EdaManhã e Cartas na vice liderança.Floribella mais uma vez mal.

Julia na vice liderança. VnaTV continua firme na liderança. Verão Total melhor que Praça da Alegria

Jornal da Uma bem. Primeiro Jornal razoavel tal como o Jornal da Tarde.

Rosa Fogo muito bem assim como Tempo de Viver e Ilha dos Amores. Vidas em Jogo mais fraca.

Boa Tarde muito bem . ATES bem . Verão Total mais ou menos.

Fina Estampa na liderança mas mais fraca que o costume. Morangos a subir. Video Pop é mesmo um flop (flopou mais uma vez) . PemD e PC mal.

Jornal das 8 mais fraca mas na vice-liderança. Jornal da Noite a liderar. Telejornal razoavel.

Novelas da TVI muito bem. SIC bem nas novelas. Destaque para O Astro a ter a melhor estreia da SIC no 2ºhorário desde 2006.

Séries da noite bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nao, e inveja da sua lideranca incontestavel e do seu glamour! Se ganhar por 0,1 ainda festejo mais porque e sinal que a SIC teve programacao especial e mesmo assim perde, aumento os vossos indices de frustracao e os nossos de contentamento! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é bom acabar com o estereotipo que as pessoas dos realtiy shows nao conseguem vencer na vida, no mundo da televisao...

o mota se for bom no que faz pode vencer muito bem, senao srá esquecido tal como aconteceu com a vera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que já não dá tanta vontade de rir, é mais nenhuma generalista ter conseguido ter um produto de ficção português tantos anos no ar, e com o qual, lucrou milhões. É não é?

Pois é.

A TVI está simplesmente a fazer uma experiência. Não funcionou na Record, mas funcionou na Globo, que tem ex-BBB's nas suas telenovelas.

Lucrou milhões?! Então é melhor não cancelar os Morangos. São milhões a cair na TVI ! São audiências fantásticas !

Fora de brincadeira, é triste não conseguires ver que os Morangos são um "enterro".

Eu que já fui apelidado de fanático da SIC :D:laugh::D consigo ver que QJ é um enterro, que PAOM é um enterro, etc...

É a diferença... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucrou milhões?! Então é melhor não cancelar os Morangos. São milhões a cair na TVI ! São audiências fantásticas !

Fora de brincadeira, é triste não conseguires ver que os Morangos são um "enterro".

Eu que já fui apelidado de fanático da SIC :D:laugh::D consigo ver que QJ é um enterro, que PAOM é um enterro, etc...

É a diferença... ;)

Morangos com Açucar é um enterro.. Mas foi a maior escola de representação de Portugal... E liderou durante 8 anos seguidos.... O 9º ano já não foi assim tão bom, é verdade, e é por isso que vai acabar... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora de brincadeira, é triste não conseguires ver que os Morangos são um "enterro".

Enterro? LOL, por estar agora com maus resultados, não invalida o facto de ser, até ao momento, a série 100% portuguesa de maior sucesso de todos os tempos e sim, a TVI lucrou muito ao longo dos anos.

Foi o enterro que formou as "estrelas" das novelas portuguesas :rolleyes: da SIC, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Joana santos, José Fidalgo, Diana Chaves...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem intrometer na vossa conversa: a TVI conseguiu arrecadar milhões com os morangos.

eu explico!

- são dados da própria voz off da publicidade do último CD Morangos: juntamente com todos os cds das varias temporadas, foi vendido um milhão de CD´s.

- eu suponho que a TVI deve ter ganho alguma percentagem com concertos do dzrt, just girls..etc...

- junta-se depois aquelas revistas inicialmente dos morangos com posteres, os perfumes, roupa, material escolar etc...

Alem disso, as boas audiências dos morangos gerou investimentos, englobando a marca MCA em publicidades de outras marcas: estou a lembrar da optimus.

- Já para não falar que os morangos foram a grande escola de talentos. muitos dos actores sensação tanto da SIC como da TVI, mostraram o seu talento nos morangos. Exemplo: diogo amaral, sara barradas (apesar desta já ser conhecida), joão catarré, porto nunes, sisley, claudia vieira, diana chaves, por aí fora.

O problema de hoje é que o publico fã dos morangos cresceu e agora há a concorrência da cabo

PS: Peço desculpa por este comentário não ser relacionado directamente com as audiências..

Paz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de hoje é que o publico fã dos morangos cresceu e agora há a concorrência da cabo

Saiu publico e poderia ter entrado outro. Não entrou porque é um formato gasto. Ou seja, um "enterro" que vai ser cancelado por falta de audiência. A televisão vive da actualidade não do que se fez há 5 ou 6 anos. É por isso que, quando acabar esta série, o Idolos também vai ser "enterrado". E também já foi um sucesso de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu publico e poderia ter entrado outro. Não entrou porque é um formato gasto. Ou seja, um "enterro" que vai ser cancelado por falta de audiência. A televisão vive da actualidade não do que se fez há 5 ou 6 anos. É por isso que, quando acabar esta série, o Idolos também vai ser "enterrado". E também já foi um sucesso de audiências.

como tu o disseste o formato está gasto daí não ter entrado outro publico, derivado também do crescente cabo que oferece outros formatos. Temos o exemplo do fisico o quimica. eu próprio o vejo, tendo deixado os morangos há muito.

como eu o disse, o publico cresceu. a exigência aumentou (pelo menos falo de mim) e para mim também acho, os morangos são um programa gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como tu o disseste o formato está gasto daí não ter entrado outro publico, derivado também do crescente cabo que oferece outros formatos. Temos o exemplo do fisico o quimica. eu próprio o vejo, tendo deixado os morangos há muito.

como eu o disse, o publico cresceu. a exigência aumentou (pelo menos falo de mim) e para mim também acho, os morangos são um programa gasto.

Sendo eu consumidor dos canais cabo, tenho que concordar. Deixei de ver muita coisa nas nos ditos generalistas porque há muita oferta no cabo e com melhor qualidade. Por isso, entendo o que queres dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que os MCA - summer '12 edition - voltem a liderar no horário no seu final. Acho sinceramente que, apesar de tudo, acabar com a série foi muito radical. Podiam ter alterado o formato, quem sabe o horário, dependendo da rentrée em Setembro. Quanto à estreia da "Astro" na SIC foi bastante boa mas não me parece que vá manter os níveis de rating/share daqui em diante. No resumo geral do dia a TVI teria uma distância maior se não fosse a reprise do último "Rosa Fogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para a aproximação entre "Fina Estampa" e "Morangos". Desconfio que agora com as férias de verão, a série vai subir ligeiramente e vai dar algumas dores de cabeça a carnaxide ;)

Também acho, porque agora no verão a morangada sobe! Ainda para mais sendo o fim da série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...