Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-07-2012


Cinha

Posts Recomendados

Quando falam em glamour TVI nao estão recordados do big show SIC ? Perdoa-me? All u need IS love ? As cartas da maya ? As estações estão iguais novelas galas programa da manha programa da tarde. Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite ( essa está a ir pacificamente para o cabo).A TVI tem como mérito produzir ficção nacional. Sem globos e afins. É nossa, tuga e a única diferença das estações é essa. Analisem o jogo e deixem os fanatismos.

Allu need is love - Fátima Lopes, Perdoa-me - Fátima Lopes. Se calhar os programas de música pimba que ela apresenta/apresentava aos domingos à tarde têm mais glamour

"A TVI tem como mérito produzir ficção nacional." Substitua ficção nacional por novelas, o restante está na prateleira, produzir não chega, também têm que transmitir...

"É nossa, tuga" A Média Capital pertence à Prisa, uma empresa Espanhola.

"Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite." A Sic ainda continua a ser dos canais mais vistos pelas classes altas.

"Analisem o jogo e deixem os fanatismos." Devia fazer o mesmo

Constatei factos, não opiniões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Allu need is love - Fátima Lopes, Perdoa-me - Fátima Lopes. Se calhar os programas de música pimba que ela apresenta/apresentava aos domingos à tarde têm mais glamour

"A TVI tem como mérito produzir ficção nacional." Substitua ficção nacional por novelas, o restante está na prateleira, produzir não chega, também têm que transmitir...

"É nossa, tuga" A Média Capital pertence à Prisa, uma empresa Espanhola.

"Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite." A Sic ainda continua a ser dos canais mais vistos pelas classes altas.

"Analisem o jogo e deixem os fanatismos." Devia fazer o mesmo

Constatei factos, não opiniões...

Quase que lia isso tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Allu need is love - Fátima Lopes, Perdoa-me - Fátima Lopes. Se calhar os programas de música pimba que ela apresenta/apresentava aos domingos à tarde têm mais glamour

"A TVI tem como mérito produzir ficção nacional." Substitua ficção nacional por novelas, o restante está na prateleira, produzir não chega, também têm que transmitir...

"É nossa, tuga" A Média Capital pertence à Prisa, uma empresa Espanhola.

"Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite." A Sic ainda continua a ser dos canais mais vistos pelas classes altas.

"Analisem o jogo e deixem os fanatismos." Devia fazer o mesmo

Constatei factos, não opiniões...

Parabéns!Concordo com tudo!

Quem fala assim, não é gago!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A. acho que queria dizer na RTP1 14,8% de quota de mercado média e não 24,8% senão era lider.

Sara L. a tvi perdeu a liderança a meio do mes de Junho para a associação de canais de subscrição e outros que já ultrapassavam os 25% de share .

No entanto se contarmos apenas a liderança dos canais isolados e generalistas , a TVI mantem a liderança desde Maio de 2005.

Lembrar ainda que a SIC ganhou no mes de Junho e Julho de 2005 , a liderança da TVI apenas foi firme a partir de 2006! Foram 73 meses de liderança sem contar com os canais de subscrição.

PS: Tbm acho injusto a contabilização dos canais cabo (Pois são imensos) para determinar a liderança.

Conclusão: A TVI é lider deste 2005, perdendo alguns meses para SIC até aos dias de hoje

Cumps,

BS

Concordo!

Foi engano! Queria dizer 14,8%!

Mas qual injusto, qual carapuça! Depois do jogo da Espanha com Portugal, o resultado a penaltis também pareceu injusto... mas não deixou de ser considerado por isso, pelo que a Espanha veio a sagrar-se novamente campeã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi engano! Queria dizer 14,8%!

Mas qual injusto, qual carapuça! Depois do jogo da Espanha com Portugal, o resultado a penaltis também pareceu injusto... mas não deixou de ser considerado por isso, pelo que a Espanha veio a sagrar-se novamente campeã!

Maria A. agora temos todos a certeza que não é a Cinha que quer largar o seu briinquedo favorito, mas sim você que não quer largar o seu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...