Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-07-2012


Cinha

Posts Recomendados

OS MORANGOS COM ESTE VALOR, EM SÉRIE CONVENCIONAL, A SÉRIE DE VERÃO VAI REBENTAR COM FINA ESTAMPA!

Rebentar não digo, mas que vai dar dores de cabeça à Gabriela, lá isso vai, ainda para mais quando veio toda feliz para a imprensa a dizer que tinha e passo a citar: "atropelado os morangos e que os portugueses se tinham habituado a ver uma novela brasileira naquele horário". Parece-me que no Verão vai voltar a provar do próprio veneno. Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Enterro? LOL, por estar agora com maus resultados, não invalida o facto de ser, até ao momento, a série 100% portuguesa de maior sucesso de todos os tempos e sim, a TVI lucrou muito ao longo dos anos.

Foi o enterro que formou as "estrelas" das novelas portuguesas :rolleyes: da SIC, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Joana santos, José Fidalgo, Diana Chaves...enfim.

msilva88 hás-de nos dizer em que temporada dos MCA participaram Joana Santos e o José Fidalgo! Só se for na 10ª temporada que nem vai existir!!! :ph34r:

quanto à Cláudia é claro que ganhou visibilidade nos MCA, mas a sua estreia televisiva foi na SIC, no programa Maré Alta!

É claro que os MCA foi a série portuguesa de maior sucesso de todos os tempos... Mas tudo tem um fim. E esta temporada foi o velório desta série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

msilva88 hás-de nos dizer em que temporada dos MCA participaram Joana Santos e o José Fidalgo! Só se for na 10ª temporada que nem vai existir!!! :ph34r:

De facto, não participaram, peço desculpa pelo lapso(!) contudo, não deixam de ser 2 actores que ganharam notoriedade na TVI.

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus.... não gosta de ATCNMEE, não gosta de MCA.... afinal você gosta de alguma coisa que dê na TVI?

Claro que sim... futebol, noticiários, filmes poucos porque nisso a TVI deixa um pouco a desejar. Detesto festas pimba de domingo à tarde e ATCNMEE. Ah, e até já vi uma série dos Morangos, há muitos anos. Agora é um enterro. :P

Na SIC assisto a filmes, noticiários, futebol e o Alta definição que tem alguns episódios bem interessantes. Não gosto de Não Há Crise, não tem qualidade.

Como pode ver assisto mais ou menos o mesmo que na SIC mas continuo a ser fanático, claro. :rolleyes:

O meu erro é criticar alguns programas da TVI. Senão era o membro mais popular deste forum :D

msilva88 hás-de nos dizer em que temporada dos MCA participaram Joana Santos e o José Fidalgo! Só se for na 10ª temporada que nem vai existir!!! :ph34r:

Joano Santos acho que participou. Tinha ideia de a ter visto numa cena com o cabelo curto.. .estarei enganado? Digo eu que não percebo nada de TV. :D

Estou enganado.. .foi em Rebelde Way.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da TVI parece que resultou, conseguiu a liderança de todos os horários...

mesmo assim DD muito bem, e Astro a ter uma boa estreia (a melhor de novelas brasileiras??)

aproximação das privadas vem da boa tarde que a SIC teve: liderando entre as generalistas sempre.

para mim o grande destaque do dia não vai para o Astro, mas sim para a grande aproximação entre Fina Estampa e Morangos. o episodio foi assim tão especial?

A liderança de todos os horários?

«Fina Estampa» que contou com uma repetição às 18:30, arrasando o «Vídeo Flop», que continua no fundo, bateu-se com um INÉDITO de «Morangos» num horário de maior visibilidade, conseguiu que a sua média arrasasse em rating e em share os «finados» «Morangos»... venceu os dois horários e bem!

O Jornal da Noite venceu o jornal da TVI!

«Boa Tarde» venceu em rating e em share a Fátima!

A repetição de «Rosa Fogo» venceu a «Ilha» em final, em rating e em share.

«CSI Miami» arrasou aquele programa flop da TVI, no late night.

Com que então a TVI venceu todos os horários! Mas que visão tão limitada!

E depois destas vitórias?

«O Astro» estreou com mais de 1 milhão de espectadores, a décimas da novelinha da TVI ! Foi uma boa estreia! A «Rosa Fogo» tem uma boa sucessora!

«Dancin Days», que começou mais tarde do que «Louco Amor», ficou bem pertinho!

«Insensato Coração» ficou a décimas de «Remédio Santo» em final.

E para terminar...as privadas bem pertinho!

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falam em glamour TVI nao estão recordados do big show SIC ? Perdoa-me? All u need IS love ? As cartas da maya ? As estações estão iguais novelas galas programa da manha programa da tarde. Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite ( essa está a ir pacificamente para o cabo). A TVI tem como mérito produzir ficção nacional. Sem globos e afins. É nossa, tuga e a única diferença das estações é essa. Analisem o jogo e deixem os fanatismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal no mês de Junho, a TVI e o Cabo foram as únicas televisões que desceram! A distância entre as duas privadas, (SIC subiu e TVI desceu)..., ficou mais curta, pois a diferença reduziu de 3,3% para 2% .Grande «Dancin Days»!

Vejamos:

MÊS DE JUNHO:

RTP- 14,8%

RTP2-2,9%

TVI- 24%

SIC-22%

CABOOUTROS-36,2%

Concluímos que só a TVI e o Cabo DESCERAM.

RTP- 24,8%( SUBIU 0,8%)

RTP2- 2,9%( SUBIU 0,3%)

TVI-24%( DESCEU 0,6%)

SIC-22%( SUBIU 0,7%)

CABOOUTROS- 36,2%( DESCEU 1,2%).

PS: olhando para estas audiências, que concluímos?

1- O CABOOUTROS foi líder a grande distância!

2- TVI e SIC muito perto, a 2% de distância!

3- A RTP lá longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falam em glamour TVI nao estão recordados do big show SIC ? Perdoa-me? All u need IS love ? As cartas da maya ? As estações estão iguais novelas galas programa da manha programa da tarde. Há muito que a SIC deixou de ser uma televisao da elite ( essa está a ir pacificamente para o cabo). A TVI tem como mérito produzir ficção nacional. Sem globos e afins. É nossa, tuga e a única diferença das estações é essa. Analisem o jogo e deixem os fanatismos.

Mérito esse da TVI, que está a atirar a estação para o fundo,

E essa parceria com a Globo, que está a fazer com que a ficção da SIC ultrapasse a da TVI....é a «pedra no sapato» dos fãs da TVI!

É o resultado do «orgulhosamente só» da espanhola TVI: não passa da cepa torta! Ninguém ensina nada a si próprio!

A TVI desceu 0,6% no mês. A SIC subiu 0,7%:

Conclusão: a distância desceu de 3,3% para 2%! É obra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mérito esse da TVI, que está a atirar a estação para o fundo,

E essa parceria com a Globo, que está a fazer com que a ficção da SIC ultrapasse a da TVI....é a «pedra no sapato» dos fãs da TVI!

É o resultado do «orgulhosamente só» da espanhola TVI: não passa da cepa torta! Ninguém ensina nada a si próprio!

A TVI desceu 0,6% no mês. A SIC subiu 0,7%:

Conclusão: a distância desceu de 3,3% para 2%! É obra!

Não me vou dar ao trabalho de afirmar o efeito óbvio do Euro 2012 a favor da SIC e em desfavor da TVI, porque a TVI é desde 2005 o canal mais visto e por isso a estação líder!

Mas dedico-te novamente, para cantares e te candidatares ao próximo sucessão do Ídolos:

Sobe, sobe, balão sobe... Vai pedir aquela estrela que me deixe lá viver e SONHAR (com a liderança)! :D

Música que será sempre recordada quando a conversa humilhante das aproximações voltar à baila! :D

Está feito o aviso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me vou dar ao trabalho de afirmar o efeito óbvio do Euro 2012 a favor da SIC e em desfavor da TVI, porque a TVI é desde 2005 o canal mais visto e por isso a estação líder!

Mas dedico-te novamente, para cantares e te candidatares ao próximo sucessão do Ídolos:

Sobe, sobe, balão sobe... Vai pedir aquela estrela que me deixe lá viver e SONHAR (com a liderança)! :D

Música que será sempre recordada quando a conversa humilhante das aproximações voltar à baila! :D

Está feito o aviso! :D

Até parece que o Euro não beneficiou também a TVI! O Euro deu igualmente nas 3 estações! Pelo menos os jogos provocaram muitos foguetes! A TVI ganhou com eles bastantes dias! Só teve menos um Portugal...porque o sorteio não a beneficiou. Mas teve a meia-final na mesma, nos 41,1%!

E mesmo assim afundou!

Coitada da TVI!

Cada vez mais longe da liderança( fantásticos valores do líder CaboOutros)...e pertinho da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há 2 anos a TVI fizesse 25%...até escondia a cara de vergonha!

Nos tempos em que era líder! Antes de perder a liderança para o Cabo!

A SIC liderou 10 anos... a maior liderança da televisão portuguesa!

PS: «O Astro» a estrear com mais de 1 milhão de espectadores, a décimas da «Tentação», não era propriamrente o que esperava, pois não?

Não se esqueça de que a SIC costuma subir as estreias!

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tem que haver um dia na semana para a TvI festejar e deitar os foguetes que comprou! Fez 25%( um grande recorde, digno de ir para o Guiness)!

Se há 2 anos a TVI fizesse 25%...até escondia a cara de vergonha!

Nos tempos em que era líder! Antes de perder a liderança para o Cabo!

A SIC liderou 10 anos... a maior liderança da televisão portuguesa!

E também foi a unica, que depois de ter a maior liderança da TVPortuguesa, até atrás da RTP andou...

Desculpe relembrar-lhe estes pormenores... :(

Deve ser horrivel e penoso relembrar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o que interessa á atualidade porque carga de água falou na liderança de dez anos da SIC?! hmm??

Acha que alguém se lembra desses anos d'ouro da SIC fruto... de novelas brasileiras?! De produtos de outra televisão?!

A TVI, conseguiu em tempos BEM mais dificeis e com produções proprias o que a SIC já nunca mais vai saber o que é.

É assim tão dificil? É que isto não é mentira nenhuma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º facto inegável: A TVI é o canal mais visto e nem a mim nem a ninguém interessa quantos canais somados é que passam a TVI! :D

2º facto inegável: Descer é melhor do que subir se a liderança estiver sempre lá, que é o caso, e vice-versa! :D

Essa repetição sempre do mesmo... só mostra que o subconsciente da Cinha sabe bem que essa liderança já não existe!

Por isso repete sempre o mesmo, tentando convencer-se a si própria!

Só quem não percebe nada de Matemática, pode convencer-se de uma coisa tão tola!

Que os 24%de Junho da TVI... são mais do que 36,2% do Cabo!

Se o que interessa á atualidade porque carga de água falou na liderança de dez anos da SIC?! hmm??

Acha que alguém se lembra desses anos d'ouro da SIC fruto... de novelas brasileiras?! De produtos de outra televisão?!

A TVI, conseguiu em tempos BEM mais dificeis e com produções proprias o que a SIC já nunca mais vai saber o que é.

É assim tão dificil? É que isto não é mentira nenhuma...

Por que falei também dos tempos de liderança da TVI!

Achas que foi menos difícil para a SIC liderar 10 anos? Mas a TVI não o conseguiu, estando também no ar!

Tal como a TVI também já não sabe o que é, pois perdeu essa liderança desde Junho de 2011!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a perguntar se foi menos dificil para a SIC ter a liderança?! A sério que fez mesmo essa pergunta?

Nesses anos, a SIC concorria: com uma tv por cabo a dar os primeiros passos, com uma TVI que ninguém sabia muito bem o que andava ali a fazer e com uma RTP obsoleta. E mesmo assim, faz essa pergunta.

Eu respondo: não foi dificil, nem fácil. Foi DADO!

E agora, vou dormir que não tenho vida para andar a bater em cegos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a perguntar se foi menos dificil para a SIC ter a liderança?! A sério que fez mesmo essa pergunta?

Nesses anos, a SIC concorria: com uma tv por cabo a dar os primeiros passos, com uma TVI que ninguém sabia muito bem o que andava ali a fazer e com uma RTP obsoleta. E mesmo assim, faz essa pergunta.

Eu respondo: não foi dificil, nem fácil. Foi DADO!

E agora, vou dormir que não tenho vida para andar a bater em cegos.

Diz bem: com uma TVI, que não sabia o que andava ali a fazer! Porquê? Era aleijadinha?

Mas tinha apenas 4 meses de diferença da SIC!

A SIC venceu com 3 anos apenas no ar!

A TVI, como uma atrasadinha, só abriu os olhos 10 anos mais tarde( que foram da SIC)... mas apenas os segurou durante 6 anos.

No 7º o Cabo surgiu!

Portanto...quem tem mais valor?

Só sei que no meio de tanto sobe e desce a TVI em Julho já está a ganhar por 4,4 à SIC até agora!

GRANDE SUBIDA! FESTA! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

2 dias? Por amor de Deus, Cinha!

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, concluindo com um FACTO INEGÁVEL, como não poderia deixar de ser:

TVI é o canal mais visto desde 2005 e prepara-se para voltar a ser em 2012! Posso até garantir desde já que vai ser! :P

A SIC, coitada, andam os pobres responsáveis a prometer a liderança aos anos e nada, humilhante e frustrante até mais não! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, concluindo com um FACTO INEGÁVEL, como não poderia deixar de ser:

TVI é o canal mais visto desde 2005 e prepara-se para voltar a ser em 2012! Posso até garantir desde já que vai ser! :P

A SIC, coitada, andam os pobres responsáveis a prometer a liderança aos anos e nada, humilhante e frustrante até mais não! :D

A SIC consegue mais receitas de publicidade mesmo tendo menos audiências. Porque a SIC não é uma TV pimba e tem mais audiências no publico comercial.

Por muito que isso lhe custe. :P:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal no mês de Junho, a TVI e o Cabo foram as únicas televisões que desceram! A distância entre as duas privadas, (SIC subiu e TVI desceu)..., ficou mais curta, pois a diferença reduziu de 3,3% para 2% .Grande «Dancin Days»!

Vejamos:

MÊS DE JUNHO:

RTP- 14,8%

RTP2-2,9%

TVI- 24%

SIC-22%

CABOOUTROS-36,2%

Concluímos que só a TVI e o Cabo DESCERAM.

RTP- 24,8%( SUBIU 0,8%)

RTP2- 2,9%( SUBIU 0,3%)

TVI-24%( DESCEU 0,6%)

SIC-22%( SUBIU 0,7%)

CABOOUTROS- 36,2%( DESCEU 1,2%).

PS: olhando para estas audiências, que concluímos?

1- O CABOOUTROS foi líder a grande distância!

2- TVI e SIC muito perto, a 2% de distância!

3- A RTP lá longe!

Maria A. acho que queria dizer na RTP1 14,8% de quota de mercado média e não 24,8% senão era lider.

A TVI deixou de ser líder desde Junho 2011????

Sara L. a tvi perdeu a liderança a meio do mes de Junho para a associação de canais de subscrição e outros que já ultrapassavam os 25% de share .

No entanto se contarmos apenas a liderança dos canais isolados e generalistas , a TVI mantem a liderança desde Maio de 2005.

Lembrar ainda que a SIC ganhou no mes de Junho e Julho de 2005 , a liderança da TVI apenas foi firme a partir de 2006! Foram 73 meses de liderança sem contar com os canais de subscrição.

PS: Tbm acho injusto a contabilização dos canais cabo (Pois são imensos) para determinar a liderança.

Conclusão: A TVI é lider deste 2005, perdendo alguns meses para SIC até aos dias de hoje

Cumps,

BS

A SIC consegue mais receitas de publicidade mesmo tendo menos audiências. Porque a SIC não é uma TV pimba e tem mais audiências no publico comercial.

Por muito que isso lhe custe. :P:D

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...