Jump to content

Jóia Rara


DanielNunes

Posts Recomendados

O Rod disse-me que se eu fosse como tu não me ia calar com esses dois. :haha:

Se eu gostar vamos ter grandes tertúlias sobre isso

Nós nem sempre concordámos em tudo né Lua?! :P

 

Esta novela tem dois casais com histórias muito fortes, para além da Iôiô e do Mundo também tens o Franz e a Amélia :)  

Pois porque ela já teve um caso com ela certo?

Ele é o pai do filho dela.

cuidado com os spoilers :haha:

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós nem sempre concordámos em tudo né Lua?! :P

 

Esta novela tem dois casais com histórias muito fortes, para além da Iôiô e do Mundo também tens o Franz e a Amélia :)  

cuidado com os spoilers :haha:

Mas isso é que dá animo à conversa não concordar com tudo.

Mas oposto que vou gostar dos dois. Prefiro a Amélia e o Franz que a Assocena e o Jesuíno.

 

Acho que não é bem um spoiler porque no primeiro episódio ele disse que era filho do velho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é que dá animo à conversa não concordar com tudo.

Mas oposto que vou gostar dos dois. Prefiro a Amélia e o Franz que a Assocena e o Jesuíno.

 

Acho que não é bem um spoiler porque no primeiro episódio ele disse que era filho do velho.

 

Sim também gostei mais da Amélia e do Franz que da Acuçena e do Jesuíno ;) 

 

Estou ansiosa para que a Pérola entre na história :) Ai que menina tão fofinha :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Telenovela
 
30 Lives: Maxim Bouchard
(30 Vies)
Aetios Productions
Canada
 
Belmonte
Plural Entertainment Portugal
Portugal
 
My Husband's Lover
GMA Network, Inc.
Philippines
 
Precious Pearl
Globo TV
Brazil
 
 
 
Joia Rara nomeada aos Emmys! :D Torço pela sua vitória! Merece e muito! :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Telenovela
 
30 Lives: Maxim Bouchard
(30 Vies)
Aetios Productions
Canada
 
Belmonte
Plural Entertainment Portugal
Portugal
 
My Husband's Lover
GMA Network, Inc.
Philippines
 
Precious Pearl
Globo TV
Brazil
 
 
 
Joia Rara nomeada aos Emmys! :D Torço pela sua vitória! Merece e muito! :)

 

A minha questão é: porque é que a SIC não a emitiu agora quando acabou "O Rebu"? Está bem que puseram LaL que estou a acompanhar e a adorar, mas podiam ter colocado esta novela que assim podia acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha questão é: porque é que a SIC não a emitiu agora quando acabou "O Rebu"? Está bem que puseram LaL que estou a acompanhar e a adorar, mas podiam ter colocado esta novela que assim podia acompanhar.

 

Pode ser a seguinte.  :P E se ganhar o Emmy vai ser mesmo de certeza.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não vi esta novela, mas o trailer é fantástico e parece ser uma boa novela, já Belmonte, respeitando os gostos e opiniões, não vejo nada de especial na novela :dontknow: a única coisa boa que tem é grandes atores, na minha opinião.

Parabéns à vencedora.

Em Belmonte tudo era bom - história, elenco, banda sonora, paisagens, final, agilidade da trama (sem  momentos mortos)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jóia Rara" foi uma novela magnífica :wub: Uma verdadeira obra prima que foi merecidamente reconhecida e galardoada com distinção :) 

Fiquei triste por "Belmonte" não ter arrecadado o prémio, mas já foi muito bom ter conseguido a nomeação num evento tão competitivo como os "International Emmy", o nome de Portugal estava lá e é isso que deve ser tido em conta  :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a ''Joia Rara'', assisti a novela e gostei, não foi aquela novela que digamos, é o melhor do ano, mas, foi uma boa novela. Direção de arte ótima, em seus primeiros capítulos, imagens surpreendentes, do Himalaia, no mosteiro budista, foram cuidadosos ao tratarem destes lugares que tiraram o fôlego do público. Atores afinados, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, a pequena joia rara Mel Maia e outros atores que não vem a mente. No total foi uma novela que valeu a pena assistir esta super-produção. Ano que vem espero que ''Meu Pedacinho de Chão'' esteja concorrendo, pela estética da direção, pelo elenco e pelos textos de Benedito Ruy Barbosa merece uma estatueta.

Editado por daniel_Nunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela teve um visual impecável, atores muito bons e uma produção ESPETACULAR, mereceu só por isso, porque era uma história confusa que foi se perdendo com o tempo, pra mim não foi boa mesmo, não prende o telespectador, digamos que a novela é uma obra-prima em produção, figurino, cenário, etc mas em roteiro falha em muitos aspectos.

Mas parabéns foi MERECIDO eu estava torcendo muito por Joia Rara fico muito feliz com produções brasileiras tendo esse reconhecimento, próximo ano aposto que Meu Pedacinho de Chão ganha fácil.

 

 

A Globo está exibindo na programação uma breve promo comemorando >>> https://www.facebook.com/video.php?v=736543849775331&set=vb.150312925065096&type=2&theater

 

10556280_736596429770073_166643565718317

Editado por Anderson
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...