Jump to content

Jóia Rara


DanielNunes

Posts Recomendados

Novela de Thelma Guedes e Duca Rachid foi aprovada

 

Thelma Guedes e Duca Rachid escreverão ''O Pequeno Buda'' (Título provisório). A novela foi aprovada, entrará no ar no horário das seis em setembro de 2013 e terá a direção geral de Amora Mautner. As primeiras gravações acontecerão no Tibet.

A história será ambientada nos anos 30-40 e terá como pano de fundo fatos políticos que movimentaram o Brasil naquele tempo. O teatro de revista, popular no período, também fará parte do enredo de Thelme e Duca.

Além disso, o time de autores das 21h, o mais fechado de Oeste, poderá ganhar um bom reforço. As autoras de sucesso como: O Profeta, Cama de Gato e Cordel Encantado, entregaram á direção da Globo uma pré-sinopse para o horário. A história agradou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Equipe de 'O pequeno Buda' vai ao Tibet em dezembro

Em dezembro, a equipe de “O pequeno Buda”, novela das 18h da Globo, vai para o Tibet para fazer pesquisa e levantamento de locações. Viajarão as autoras, Thelma Guedes e Duca Rachid, os diretores, Ricardo Waddington e Amora Mautner, e a figurinista, Marie Salles.

‘Buda’ 2

Os seis primeiros capítulos da novela serão integralmente ambientados no Tibet. É que o protagonista da história sofrerá um acidente ao escalar o Everest e será socorrido por um grupo de monges. Ele se tornará grande amigo de um lama.

‘Buda’ 3

Mais adiante, esse lama morrerá e um outro monge ficará sabendo que a alma dele reencarnou em alguém no Brasil. A procura por esse “pequeno Buda” será o centro do enredo de Thelma e Duca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Gagliasso é convidado para protagonizar novela das seis na Globo

738cc6de1bd0469e901fa1997a428698.jpg

A diretora Amora Mautner, atualmente na equipe de "Avenida Brasil", convidou Bruno Gagliasso para ser o protagonista de "O Pequeno Buda", título provisório da próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que deve estrear em setembro de 2013.

Bruno Gagliasso, antes dessa nova novela das seis, ainda tem alguns compromissos com o cinema. Neste momento, ainda em férias, ele está num giro pelas principais cidades da Europa, com Madrid, na Espanha como ponto de partida.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Atriz mirim, revelação de "Avenida Brasil", está reservada para novela das seis

32e47b0b779bdf18e4920b6e5c5269dc.jpg

A pequena Mel Maia, que interpretou Nina na primeira fase de Avenida Brasil, foi reservada para a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que deve estrear no segundo semestre de 2013.

A trama, que tem título provisório de "O Pequeno Buda", será ambientada no Tibet e terá Bruno Gagliasso como protagonista. Nos bastidores também comenta-se que Heloísa Perissé, Cauã Reymond e Ísis Valverde também serão escalados.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Dil tem que ter férias merecidas, vem de novelas encima de novelas, dede de ''Malhação'' em 2007 que ela emenda trabalhos um no outro. Mas até lá ela estará afastada da Tv por um ano.

Eu penso que ela puderá vir a seguir a 'Guerra dos Sexos', lá para Maio do ano que vem... mas sim, merece um bom descanso... e talvez voltar mesmo como uma das protagonistas ou vilã de uma novela po final de 2013...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela fez coisas absurdas na novelinha, apesar dela ser mais cômica, lembro dela no conjunto musical ''Faniquito'', ela dublava a voz da Mariana Rios no conjunto, eu morria de rir desta parte, mas a Débora era a vilã da novelinha junto com seu pai nesta temporada, lembro que ela era irmã da Angelina papel da Sophie Charlote e aterrorizava a vida dela do Gustavo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘O Pequeno Buda’ 1

Bruno Gagliasso será o protagonista de “O Pequeno Buda”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que entrou em escalação. A produção, para as 18h, terá direção-geral de Amora Mautner. Bruno trabalhou com as três em “Cordel encantado”. Ele agora será o empresário que vai ao Tibet e se torna amigo de um grupo de monges.

‘O Pequeno Buda’ 2

Eliane Giardini e Marcos Caruso, de “Avenida Brasil”, também farão a nova novela. Ambos estavam na mira de outras produções, mas preferem voltar a trabalhar com Amora (que dirige as cenas da família Tufão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paola Oliveira deve protagonizar a novela "O Pequeno Buda"

06cd0c3ae9fb294a76a916bdd6bbe875.jpg

Paola Oliveira, afastada da TV desde o fim de "Insensato Coração" e participações especiais em seriados, deve voltar a atuar em "O Pequeno Buda", novela das seis a ser produzida em 2013.

Se aceitar o convite, ela encabeçará um dos personagens importantes da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid que já tem Bruno Gagliasso confirmado como protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...