Jump to content

Jóia Rara


DanielNunes

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Que elenco de sonho!  :D  Vou adorar a vilã da Nathalia... Vai divar como sempre!

 

Ou muito me engano ou este será a despedida da Thelma e da Duca do horário das 18h e o passaporte direto para o horário nobre... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe quando estarão no horário das nove, falasse que elas estão reservadas para a substituta da novela de Aguinaldo Silva em 2015. Já o elenco é de primeira. Gostei de praticamente de todos, se seguir no moldes de ''Cama de Gato'' e ''Cordel Encantado'' será sucesso, o único empecilho que tem, é que estrearam numa temporada que não dá muita audiência. Praticamente estrearam no tempo que foi em ''Lado a Lado'', 9 de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Kogut disse:

Veja a primeira foto da família protagonista de 'Joia rara'

bruno.jpg

Eis a família protagonista de “Joia rara”, novela das 18h escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid com direção geral de Amora Mautner: Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia. Eles posam no Nepal, no cenário do mosteiro fictício de Padma Ling.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou na contagem regressiva para esta novela, apesar de adorar ''Flor do Caribe'', não vejo a hora que estreie esta novela, um elenco praticamente nobre, pelas chamadas vem aí um novelão, vai ser uma pena, que pegará o horário de verão que estraga as médias das novelas neste período.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria que faz as novelas do horário nobre estão aí nesta novela, pensava que não iria ver a Mariana Ximenes tão cedo, fez recentemente ''Guerra dos Sexos'', por sinal tem atores que estão emendando novela atrás da outra, exemplo, Mariana  Ximenes, Bianca Bin, Domingo Montegner, Carolina Dieckmann (faz tempo que não fazia uma novela das seis, se não me engano a sua última foi em ''Tropicaliente''), Letícia Spiller, Tiago Abravanel, Nicette Bruno, Tânia Kallil, Zezé Polessa, engraçado todos vindos de ''Salve Jorge''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a novela tem um elenco de luxo. A história é brutal, a imagem, os cenários... Tudo perfeito. Infelizmente vai estrear numa má altura e é capaz de dar uma de Lado a Lado nos primeiros episódios... Pode ser que com Flor do Caribe em alta Joia Rara aproveite alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de imagem é soberba! Maravilhosa mesmo!

E terá a Mariana Ximenes no elenco, o que é uma óptima notícia. A SIC não exibe uma novela com a Mariana Ximenes desde quando? A última se calhar foi "Passione" não?

Elenco muito bom, qualidade de imagem muito boa, ainda não sei muito sobre a história por falta de pesquisa, mas penso que a novela tem os ingredientes certos para ser um sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de imagem é soberba! Maravilhosa mesmo!

E terá a Mariana Ximenes no elenco, o que é uma óptima notícia. A SIC não exibe uma novela com a Mariana Ximenes desde quando? A última se calhar foi "Passione" não?

Elenco muito bom, qualidade de imagem muito boa, ainda não sei muito sobre a história por falta de pesquisa, mas penso que a novela tem os ingredientes certos para ser um sucesso...

Depois de Passione só fez Guerra dos Sexos e agora esta. Mas acho que Joia Rara também será ignorada pela SIC como têm sido as restantes novelas das 6.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...