Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 12 minutos, joni disse:

Apresentar o novo reality shô da CMTV :sideeye:

"Keeping Up With Abreus" com a Luciana, as filhas e a sua irmã Luíza, mais os ex-maridos/companheiros :fancy:

Editado por Max30
  • Haha 13
Postado
há 4 horas, Patiño disse:

O que vai fazer a Teresa Guilherme? :confusa_julia:

Talvez, voltar com regularidade ao papel de comentadora no Noite da Estrelas. Se bem que, ao que consta, agora tem ido ao Tarde das Estrelas também. 

• Gosto 4
Postado (editado)

Há aqui uma coisa que me está a escapar. A Luciana acredita mesmo que, acumulando um programa da manhã, rádio e ainda projetos digitais na CMTV, terá mais tempo livre do que tinha na SIC, onde, sem novelas, trabalhava um dia por semana?

A menos que a preparação continue ao nível da do "Domingão", em que o ChatGPT trabalhava por ela... não confirmo, mas ela não parava de errar cenas básicas do local onde o camião estava. :dog:

Editado por jt9
  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

Há aqui uma coisa que me está a escapar. A Luciana acredita mesmo que, acumulando um programa da manhã, rádio e ainda projetos digitais na CMTV, terá mais tempo livre do que tinha na SIC, onde, sem novelas, trabalhava um dia por semana?

A menos que a preparação continue ao nível da do "Domingão", em que o ChatGPT trabalhava por ela... não confirmo, mas ela não parava de errar cenas básicas do local onde o camião estava. :dog:

Adoro quando as divas saem do canal favorito e descobrem-se as verdades :adoro_xmas:

• Haha 5
Postado
há 2 minutos, jt9 disse:

Acho que a mudança é mais por causa do dinheiro. Deve ganhar mais na CMTV.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Adoro quando as divas saem do canal favorito e descobrem-se as verdades :adoro_xmas:

Imagine quando descobrir que existe um tópico chamado "SIC Direto" e foi lá comentado isso, na altura. :adoro_xmas:

• Haha 7
Postado

Só eu é que acho um exagero o festival que a CMTV está a fazer com a contratação da Luciana Abreu?

Até parece que é uma figura que garante grandes resultados, os programas que apresentou na SIC foram todos flops (com exceção dos primeiros anos do domingão)

• Obrigado 2
  • Discordo 1
Postado

As imagens do jantar da CMTV :confusa_maria:Que pena o canal não ter uma gala de Natal, o que se está a perder de bom Trash TV e meme culture da tuga :triste_teresa:A última que me lembro foi uma gala icónica de fevereiro 2019 em que anunciaram Alguém Perdeu com direito a Alerta CM :desastre1:

O Rui do Goucha é tão nulidade que nem sabe o nome do jornal âncora do canal e ainda diz que a Luciana fez a entrevista no Now :confusa_fatima: São cunhas, senhores...

• Haha 7
Postado (editado)
há 12 minutos, JM26 disse:

O Rui do Goucha é tão nulidade que nem sabe o nome do jornal âncora do canal e ainda diz que a Luciana fez a entrevista no Now :confusa_fatima: São cunhas, senhores...

Pois pessoas sem talento e/ou formação tem direito a cunhas e a apresentar programas da manhã (se fosse só ele, mas há mais nas nossas tv's) e outros só querem uma oportunidade e nem isso conseguem. Mas em Portugal quem tem conhecimentos arranja sempre um lugar.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 13 minutos, JM26 disse:

As imagens do jantar da CMTV :confusa_maria:Que pena o canal não ter uma gala de Natal, o que se está a perder de bom Trash TV e meme culture da tuga :triste_teresa:A última que me lembro foi uma gala icónica de fevereiro 2019 em que anunciaram Alguém Perdeu com direito a Alerta CM :desastre1:

Eles queriam o Goucha, mas como ele não quer, levam a cópia e uma cópia raramente é a mesma coisa.

Editado por tuscano
  • Obrigado 4
Postado
há 4 horas, tuscano disse:

Eles queriam o Goucha, mas como ele não quer, levam a cópia e uma cópia raramente é a mesma coisa.

Neste caso é só ter o apelido (se é que ele tem o apelido do marido) porque de resto é como comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras:mico:

• Adoro 1
  • Haha 5
Postado (editado)

Luciana Abreu, no Tarde das Estrelas, para além de dizer, mais uma vez, que agora vai ter fins de semana livres, ainda diz: "até férias vou ter", em jeito de indireta. :confusa_maria:

Editado por Roka
  • Haha 6
Postado
há 26 minutos, Roka disse:

Luciana Abreu, no Tarde das Estrelas, para além de dizer, mais uma vez, que agora vai ter fins de semana livres, ainda diz: "até férias vou ter", em jeito de indireta. :confusa_maria:

Ainda está em fase de lua de mel. Quero ver daqui a uns tempos ela farta de toda a gente do canal. :gritos:

• Obrigado 1
  • Haha 10
Postado
há 2 horas, Roka disse:

Ela só quer saber do tempo livre que vai ter:riso_xmas:

• Gosto 2
Postado (editado)
há 7 horas, D91 disse:

Beatriz Prates e Duarte Siopa são a nova dupla do 'CM Regiões'

Filha de Toy estreia-se no próximo sábado no canal oito, numa emissão em direto de Portimão.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/beatriz-prates-e-duarte-siopa-sao-a-nova-dupla-do-cm-regioes

Quanto à estreia de Beatriz Prates ao lado de Duarte Siopa, Maya não tem dúvidas: “uma dupla que vai com certeza levar este programa a muitos mais pontos do País, crescer e fazer outras coisas no universo CM”.    

Futura melhor dupla de Portugal, o Goucha e a Cristina da Temu :adoro_jj: -q

Editado por Max30
  • Haha 12

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...