Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 20 minutos, D91 disse:

‘Quero Justiça’ estreia hoje na CMTV

Estreia, esta segunda-feira, na CMTV a rubrica ‘Quero Justiça’, no ‘Grande Jornal da Tarde’, a partir das 11h53. Denunciar casos de injustiça, dar voz às vítimas e procurar soluções é o mote do jornalista Paulo Jorge Duarte, que estará em reportagens diárias pelo País. 

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quero-justica-estreia-hoje-na-cmtv

O nome era da TVI

• Gosto 2
  • Surpresa 2
Postado
há 38 minutos, D91 disse:

Estreia, esta segunda-feira, na CMTV a rubrica ‘Quero Justiça’, no ‘Grande Jornal da Tarde’, a partir das 11h53. Denunciar casos de injustiça, dar voz às vítimas e procurar soluções é o mote do jornalista Paulo Jorge Duarte, que estará em reportagens diárias pelo País. 

Grande Paulinho a subir na hierarquia, agora provavelmente vai é deixar de gagejar em reportagens da bola (era o BFF do Sérgio Conceição por exemplo) :triste_teresa:

Postado
On 17/11/2025 at 09:51, D91 disse:

No fundo, regressa o Linha Aberta dos primórdios, só que no canal do crime...

Postado
há 4 horas, D91 disse:

Medialivre avança com providência cautelar

Dona da CMTV e do Now, vai entregar uma providência cautelar para pedir a cedência em iguais circunstâncias do sinal de transmissão dos debates frente-a-frente das Presidenciais de 2026.

Mais aqui: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-presidenciais-2026/detalhe/medialivre-avanca-com-providencia-cautelar

Boas, 

Resumindo arrastar no tempo e corre-se o risco de não  haver debates.

Mas porque raio a Media Livre  quer ter os canais da CMTV  e NOW  a dar os debates sendo um canal de cabo em sinal aberto?

É  verdade que já  chegam a cerca de 95% da população agora com a entrada na Digi mas mesmo assim não estão  na TDT como RTP, SIC e TVI nem dão as suas emissões em sinal aberto na Internet. 

Portanto na minha opinião não deviam ter direito a transmitir os debates porque estes devem chegar ao maior número de pessoas possível. 

• Gosto 5
Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Na Tarde das Estrelas a dizerem bem da visita do Cristiano Ronaldo ao Trump e até dizem bem do Trump.:galderia:

Sabendo do posicionamento do canal sobre a extrema-direita, alguém fica surpreendido? :confusa_maria:

• Gosto 4
  • Obrigado 4
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Tânia Laranja em direto da Casa Branca. Esta mulher está em todo o lado.:dog:

Achei que estivesse em Itália, disfarçada de empregada de limpeza no escritório onde decorre a reunião do conselho da MFE. :dog:

• Haha 9
Postado
há 33 minutos, NEO disse:

Sabendo do posicionamento do canal sobre a extrema-direita, alguém fica surpreendido? :confusa_maria:

Maldita hora que criaram estes "comentadores de coisas". :desastre1:

• Haha 1
Postado
há 5 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Resumindo arrastar no tempo e corre-se o risco de não  haver debates.

Mas porque raio a Media Livre  quer ter os canais da CMTV  e NOW  a dar os debates sendo um canal de cabo em sinal aberto?

É  verdade que já  chegam a cerca de 95% da população agora com a entrada na Digi mas mesmo assim não estão  na TDT como RTP, SIC e TVI nem dão as suas emissões em sinal aberto na Internet. 

Portanto na minha opinião não deviam ter direito a transmitir os debates porque estes devem chegar ao maior número de pessoas possível. 

Querem debates muito bem podem sempre pegar nos candidatos de 2ºLinha. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 29 minutos, Foid disse:

Querem debates muito bem podem sempre pegar nos candidatos de 2ºLinha. 

E o Venturita aceitava debater com esses todos, para fazer um favor ao canal :adoro_jj:

• Haha 1
Postado (editado)
há 13 minutos, canal5 disse:

E o Venturita aceitava debater com esses todos, para fazer um favor ao canal :adoro_jj:

Esse aceitava na boa, ainda por cima em "casa" contra cepos. 

Mas acho que a cmtv/Now podia "pegar" na 2 divisão e organizar debates entre elem , tem bom material Tino de Rans, Ena pá 2000 e Joana Amaral dias rendia bom memes. 

Editado por Foid
  • Gosto 2
Postado
há 15 minutos, Foid disse:

Mas acho que a cmtv/Now podia "pegar" na 2 divisão e organizar debates entre elem , tem bom material Tino de Rans, Ena pá 2000 e Joana Amaral dias rendia bom memes. 

Eu apoio o Manuel João Vieira!

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 24 minutos, Foid disse:

O Tino de Rans não constava na lista dos 33 Pré-Candidatos que a página do "Eu Voto" partilhou, será que ele avança na mesma?

Postado
há 25 minutos, ilovetv.2008 disse:

O Tino de Rans não constava na lista dos 33 Pré-Candidatos que a página do "Eu Voto" partilhou, será que ele avança na mesma?

teresa-guilherme-chocada.gif

• Haha 2
Postado (editado)

A Tânia Laranjo em direto a espiar a Casa Branca, a ver atentamente quem vai entrando lá, mas à distância a que está não consegue ver nada :lol:

Deve ser a única televisão do mundo sem serem as árabes a fazer estes diretos :lol:

E já estão desde meio da tarde a dizer que o Ronaldo está prestes a chegar e nada kkkk 

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 5
Postado

É um bocado deprimente uma pessoa com o estatuto do Cristiano sujeitar-se a este papel de esfregona para limpar a imagem de um regime autoritário e repressivo. 

• Gosto 6
  • Obrigado 4
Postado
há 1 minuto, msm0 disse:

É um bocado deprimente uma pessoa com o estatuto do Cristiano sujeitar-se a este papel de esfregona para limpar a imagem de um regime autoritário e repressivo. 

Ele proprio disse que admirava um tipo como Trump.

E sim uma democracia que virou um regime autoritário quando as perguntas incomodam ameaça-se com a retirada de licenças a canais de TV que o diga a jonalista da ABC News. 

Já  a CNN  não  entra na casa branca ou pelo menos não  entrava.

Mas pronto há  quem goste deste tipo de pessoas/ ditadores.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 34 minutos, emanuel92 disse:

Ele proprio disse que admirava um tipo como Trump.

E sim uma democracia que virou um regime autoritário quando as perguntas incomodam ameaça-se com a retirada de licenças a canais de TV que o diga a jonalista da ABC News. 

Já  a CNN  não  entra na casa branca ou pelo menos não  entrava.

Mas pronto há  quem goste deste tipo de pessoas/ ditadores.

Não estava a falar dos EUA, mas da Arábia Saudita.

Os EUA ao lado do regime sanguinário da Arábia são uma democracia perfeita 

• Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...