ATVTQsV Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 20 minutos, D91 disse: ‘Quero Justiça’ estreia hoje na CMTV Estreia, esta segunda-feira, na CMTV a rubrica ‘Quero Justiça’, no ‘Grande Jornal da Tarde’, a partir das 11h53. Denunciar casos de injustiça, dar voz às vítimas e procurar soluções é o mote do jornalista Paulo Jorge Duarte, que estará em reportagens diárias pelo País. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quero-justica-estreia-hoje-na-cmtv O nome era da TVI 2 2 Citar
canal5 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 38 minutos, D91 disse: ‘Quero Justiça’ estreia hoje na CMTV Estreia, esta segunda-feira, na CMTV a rubrica ‘Quero Justiça’, no ‘Grande Jornal da Tarde’, a partir das 11h53. Denunciar casos de injustiça, dar voz às vítimas e procurar soluções é o mote do jornalista Paulo Jorge Duarte, que estará em reportagens diárias pelo País. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quero-justica-estreia-hoje-na-cmtv Grande Paulinho a subir na hierarquia, agora provavelmente vai é deixar de gagejar em reportagens da bola (era o BFF do Sérgio Conceição por exemplo) Citar
User3468 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 A CMTV está, a partir de hoje, disponível na DIGI. 2 2 5 2 Citar
D91 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 Medialivre avança com providência cautelar Dona da CMTV e do Now, vai entregar uma providência cautelar para pedir a cedência em iguais circunstâncias do sinal de transmissão dos debates frente-a-frente das Presidenciais de 2026. Mais aqui: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-presidenciais-2026/detalhe/medialivre-avanca-com-providencia-cautelar 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 On 17/11/2025 at 09:51, D91 disse: ‘Quero Justiça’ estreia hoje na CMTV Estreia, esta segunda-feira, na CMTV a rubrica ‘Quero Justiça’, no ‘Grande Jornal da Tarde’, a partir das 11h53. Denunciar casos de injustiça, dar voz às vítimas e procurar soluções é o mote do jornalista Paulo Jorge Duarte, que estará em reportagens diárias pelo País. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quero-justica-estreia-hoje-na-cmtv No fundo, regressa o Linha Aberta dos primórdios, só que no canal do crime... Citar
emanuel92 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 4 horas, D91 disse: Medialivre avança com providência cautelar Dona da CMTV e do Now, vai entregar uma providência cautelar para pedir a cedência em iguais circunstâncias do sinal de transmissão dos debates frente-a-frente das Presidenciais de 2026. Mais aqui: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-presidenciais-2026/detalhe/medialivre-avanca-com-providencia-cautelar Boas, Resumindo arrastar no tempo e corre-se o risco de não haver debates. Mas porque raio a Media Livre quer ter os canais da CMTV e NOW a dar os debates sendo um canal de cabo em sinal aberto? É verdade que já chegam a cerca de 95% da população agora com a entrada na Digi mas mesmo assim não estão na TDT como RTP, SIC e TVI nem dão as suas emissões em sinal aberto na Internet. Portanto na minha opinião não deviam ter direito a transmitir os debates porque estes devem chegar ao maior número de pessoas possível. 5 Citar
D91 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 Na Tarde das Estrelas a dizerem bem da visita do Cristiano Ronaldo ao Trump e até dizem bem do Trump. 1 1 Citar
NEO Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 3 minutos, D91 disse: Na Tarde das Estrelas a dizerem bem da visita do Cristiano Ronaldo ao Trump e até dizem bem do Trump. Sabendo do posicionamento do canal sobre a extrema-direita, alguém fica surpreendido? 4 4 Citar
D91 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 Tânia Laranja em direto da Casa Branca. Esta mulher está em todo o lado. 2 5 1 Citar
User3468 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 2 minutos, D91 disse: Tânia Laranja em direto da Casa Branca. Esta mulher está em todo o lado. Eu preciso de ver a Tânia Laranja embriagada a falar para o Trump. 7 Citar
jt9 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 agora mesmo, D91 disse: Tânia Laranja em direto da Casa Branca. Esta mulher está em todo o lado. Achei que estivesse em Itália, disfarçada de empregada de limpeza no escritório onde decorre a reunião do conselho da MFE. 9 Citar
M2M Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 33 minutos, NEO disse: Sabendo do posicionamento do canal sobre a extrema-direita, alguém fica surpreendido? Maldita hora que criaram estes "comentadores de coisas". 1 Citar
Foid Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 5 horas, emanuel92 disse: Boas, Resumindo arrastar no tempo e corre-se o risco de não haver debates. Mas porque raio a Media Livre quer ter os canais da CMTV e NOW a dar os debates sendo um canal de cabo em sinal aberto? É verdade que já chegam a cerca de 95% da população agora com a entrada na Digi mas mesmo assim não estão na TDT como RTP, SIC e TVI nem dão as suas emissões em sinal aberto na Internet. Portanto na minha opinião não deviam ter direito a transmitir os debates porque estes devem chegar ao maior número de pessoas possível. Querem debates muito bem podem sempre pegar nos candidatos de 2ºLinha. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 On 17/11/2025 at 10:12, ATVTQsV disse: O nome era da TVI Não me digam que era o nome provisório de A Sentença? Ou do Quero o Divórcio?? Se sim, ficaram ambas as estações a ganhar! Citar
canal5 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 29 minutos, Foid disse: Querem debates muito bem podem sempre pegar nos candidatos de 2ºLinha. E o Venturita aceitava debater com esses todos, para fazer um favor ao canal 1 Citar
Foid Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 (editado) há 13 minutos, canal5 disse: E o Venturita aceitava debater com esses todos, para fazer um favor ao canal Esse aceitava na boa, ainda por cima em "casa" contra cepos. Mas acho que a cmtv/Now podia "pegar" na 2 divisão e organizar debates entre elem , tem bom material Tino de Rans, Ena pá 2000 e Joana Amaral dias rendia bom memes. Editado 18 de novembro 2025 por Foid 2 Citar
ATVTQsV Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 15 minutos, Foid disse: Esse aceitava na boa, ainda por cima em "casa" contra cepos. Mas acho que a cmtv/Now podia "pegar" na 2 divisão e organizar debates entre elem , tem bom material Tino de Rans, Ena pá 2000 e Joana Amaral dias rendia bom memes. Eu apoio o Manuel João Vieira! 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 24 minutos, Foid disse: Esse aceitava na boa, ainda por cima em "casa" contra cepos. Mas acho que a cmtv/Now podia "pegar" na 2 divisão e organizar debates entre elem , tem bom material Tino de Rans, Ena pá 2000 e Joana Amaral dias rendia bom memes. O Tino de Rans não constava na lista dos 33 Pré-Candidatos que a página do "Eu Voto" partilhou, será que ele avança na mesma? Citar
Foid Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 25 minutos, ilovetv.2008 disse: O Tino de Rans não constava na lista dos 33 Pré-Candidatos que a página do "Eu Voto" partilhou, será que ele avança na mesma? 2 Citar
D007 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 (editado) A Tânia Laranjo em direto a espiar a Casa Branca, a ver atentamente quem vai entrando lá, mas à distância a que está não consegue ver nada Deve ser a única televisão do mundo sem serem as árabes a fazer estes diretos E já estão desde meio da tarde a dizer que o Ronaldo está prestes a chegar e nada kkkk Editado 18 de novembro 2025 por D007 1 5 Citar
joker28 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 “Ronaldo quase a chegar”. Ainda trabalhei meio-dia, apanhei fila de 1 hora, fui ás compras, fiz o jantar, vi um episódio de 1 série… e o Ronaldo ainda nem sombras 14 Citar
Frank Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 Habemus Ronaldo 32 horas depois! 7 Citar
msm0 Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 É um bocado deprimente uma pessoa com o estatuto do Cristiano sujeitar-se a este papel de esfregona para limpar a imagem de um regime autoritário e repressivo. 6 4 Citar
emanuel92 Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 há 1 minuto, msm0 disse: É um bocado deprimente uma pessoa com o estatuto do Cristiano sujeitar-se a este papel de esfregona para limpar a imagem de um regime autoritário e repressivo. Ele proprio disse que admirava um tipo como Trump. E sim uma democracia que virou um regime autoritário quando as perguntas incomodam ameaça-se com a retirada de licenças a canais de TV que o diga a jonalista da ABC News. Já a CNN não entra na casa branca ou pelo menos não entrava. Mas pronto há quem goste deste tipo de pessoas/ ditadores. 3 1 Citar
msm0 Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 há 34 minutos, emanuel92 disse: Ele proprio disse que admirava um tipo como Trump. E sim uma democracia que virou um regime autoritário quando as perguntas incomodam ameaça-se com a retirada de licenças a canais de TV que o diga a jonalista da ABC News. Já a CNN não entra na casa branca ou pelo menos não entrava. Mas pronto há quem goste deste tipo de pessoas/ ditadores. Não estava a falar dos EUA, mas da Arábia Saudita. Os EUA ao lado do regime sanguinário da Arábia são uma democracia perfeita 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.