Free Live Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 1 hora, Ssfm disse: Isto não é um avanço na carreira é um retrocesso. A continha bancária dela vai discordar de ti Que mico ela a ser ignorada pelos jornalistas. 6 Citar
Televisão 10 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 Acho curioso ela referir que só depois de se saber que não ia renovar o contrato com a SIC é que surgiu a proposta do Correio da Manhã: https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/amp/luciana-abreu-reforca-universo-cm 6 Citar
D91 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 (editado) André Ventura agora na CMTV Já quero encontro com a Lucy. Editado 14 de dezembro 2025 por D91 Citar
ilovetv.2008 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 1 hora, D91 disse: Não vejo a Luciana muito feliz e/ou entusiasmada com esta mudança. Também não andava muito feliz e/ou entusiasmada no Domingão, então já deve ser um hábito da Luce mesmo. 1 1 Citar
D91 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 Só a CMTV. Passa do André Ventura para Luciana Abreu. Não tivemos encontro entre os dois. 3 Citar
AndreRob Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 48 minutos, Televisão 10 disse: Acho curioso ela referir que só depois de se saber que não ia renovar o contrato com a SIC é que surgiu a proposta do Correio da Manhã: https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/amp/luciana-abreu-reforca-universo-cm Eu acho que isso é mentira... mas enfim nem vale a pena, ela vai fazer a cama onde se vai deitar. 5 Citar
D91 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 CMTV está a preparar dois novos programas de entretenimento. 2 1 1 Citar
Televisão 10 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: Eu acho que isso é mentira... mas enfim nem vale a pena, ela vai fazer a cama onde se vai deitar. Também acho. Duvido que não quisesse renovar contrato com a SIC sem outra proposta. 5 Citar
AndreRob Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Também acho. Duvido que não quisesse renovar contrato com a SIC sem outra proposta. Alias se ela quisesse sair mesmo por opção propria como acho que quis e ficar um tempo fora dos holofotes nao ia aceitar no dia seguinte a proposta da cmtv, é porque a proposta ja existia... parece que ela está apenas a tentar passar pano no facto de o publico n entender muito bem a opção de sair da sic... 5 Citar
JM26 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 Que vergonha alheia a apresentação da Lucy com a Maya Nulidade TV seria o nome ideal para o canal E a Maya toda inchada como diretora de entretenimento, que mico 3 Citar
srcbica Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 há 1 hora, D91 disse: A CMTV podia fazer um reality com a família da Luciana Abreu. "A Casa da Lucy" com a Luciana, os ex-maridos, a irmã Luísa Abreu, João Moura Caetano, a mãe da Lucy, a mãe de coração, etc. Seria hit. Que mal a Luciana te fez, D91? 5 Citar
Pinto Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 Gente, Só este canal para micar tanto. 4 Citar
JM26 Postado 14 de dezembro 2025 Postado 14 de dezembro 2025 Estou agora a ver a entrevista no Grande Jornal e que grande falta de classe do José Carlos Castro que invés de começar por dar a palavra a Luciana, começa pelo diretor do canal O salário só pode ser muito bom para se sujeitar a isto. Agora se vai ser rentável para o canal, duvido muito. Essa da marca Luciana 360 só deu vontade de rir 8 Citar
Poa11 Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 6 horas, D91 disse: Claro que ela se muda por causa do dinheiro. Mas tenho um pressentimento que não vai durar lá muitos anos. Dou 2 meses para esteja de costas voltavas com todos 5 Citar
Patiño Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 6 horas, Poa11 disse: Dou 2 meses para esteja de costas voltavas com todos Ansiosa para a Luciana colocar a Maya em tribunal 8 Citar
AndreRob Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Ansiosa para a Luciana colocar a Maya em tribunal Luce - o remake das estacas 2 Citar
Vieira Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 Acho que a Lucy não vai durar muito tempo aqui. É muito rasquedo neste canal 2 Citar
Roka Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 Soava tudo tão a falso naquele momento delas a percorrer os corredores. Houve momentos em que me chegou a dar vergonha alheia. Citar
Max30 Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 A CMTV vai emitir um Especial de Natal no dia 25 e que será a estreia da Luciana no canal https://dioguinho.com/oficial-cmtv-confirma-luciana-abreu-e-revela-estreia-num-especial-de-natal/ Adianta ainda que estão a ser pensados "outros formatos e conteúdos estão previstos para os próximos meses". 5 Citar
Roka Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 3 minutos, afsp disse: Está no Manhã CM O Rui é tão péssimo. Não dá uma para a caixa. 2 2 Citar
afsp Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 3 minutos, Roka disse: O Rui é tão péssimo. Não dá uma para a caixa. Vai fazer dupla com a Luciana nas manhãs 😅 3 Citar
D91 Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 Afinal o Manhã CM vai terminar. A Luciana e o Rui Oliveira vão apresentar um novo programa da Manhã. 2 2 Citar
Roka Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 agora mesmo, D91 disse: Afinal o Manhã CM vai terminar. A Luciana e o Rui Oliveira vão apresentar um novo programa da Manhã. Realmente, aquele nome e derivados já cansam. Podiam era arranjar outro parceiro para a Luciana (que não o Leo). Mal por mal, o Rui. A Luciana só fala nos fins de semana... já sem paciência para esta conversa. Diz a Luciana que na CMTV "não há lutas de egos" (eu a pensar num quantos a rirem-se desta afirmação). A digressão da Luciana pelo canal continua. Amanhã vai estar no Tarde das Estrelas. 3 Citar
George Postado 15 de dezembro 2025 Postado 15 de dezembro 2025 há 30 minutos, D91 disse: Afinal o Manhã CM vai terminar. A Luciana e o Rui Oliveira vão apresentar um novo programa da Manhã. Vamos continuar a fingir que o Rui do Goucha é apresentador? 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.