Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Mesmo Fantastico! :happy:

vou :hysteric:

Coitada, mas também passou por muito:

o filho Afonso casa com um vigarista

o marido tem várias amantes, casamento arruinado

a irmã é uma alcoolica suicida

tem na sua casa um ninho de viboras (Lidia principalmente, que a quer lixar)

um filho tem cancro e morre

o outro filho morto ressuscita

as fraudes do marido a prejudicar o nome da familia e reputação

as poucas amigas que tinha era: a) Lidia que a quer tramar b) Beatriz que arranjava amantes pro Fausto c) Célia, amante do Fausto

tem um "tubarão" que poderá lixar o marido e a empresa que a familia dela construiu

todos os seus filhos tem namoradas da familia da Laurinda

outro filho dela viaja para longe

a ex-wife vigarista do Afonso tem filho dele depois de morto

Vai ter de passar a sustentar uma vigarista e um neto abandonado

ufa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, mas também passou por muito:

o filho Afonso casa com um vigarista

o marido tem várias amantes, casamento arruinado

a irmã é uma alcoolica suicida

tem na sua casa um ninho de viboras (Lidia principalmente, que a quer lixar)

um filho tem cancro e morre

o outro filho morto ressuscita

as fraudes do marido a prejudicar o nome da familia e reputação

as poucas amigas que tinha era: a) Lidia que a quer tramar b) Beatriz que arranjava amantes pro Fausto c) Célia, amante do Fausto

tem um "tubarão" que poderá lixar o marido e a empresa que a familia dela construiu

todos os seus filhos tem namoradas da familia da Laurinda

outro filho dela viaja para longe

a ex-wife vigarista do Afonso tem filho dele depois de morto

Vai ter de passar a sustentar uma vigarista e um neto abandonado

ufa!

so de ler ja fiquei maluca :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isto que eu digo que esta é uma das melhores novelas da tvi senão a melhor até agora.

Esta é que devia concorrer aos emmys. A tvi antes concorria ou foi só na altura de Meu Amor?

A categoria 'melhor telenovela' so existia a um ano, aquando da nomeacao da primeira novela portuguesa...

_________

Episodio electrizante, personagens a entrar no momento certo, cinismo e raiva como prato principal e como sobremesa divas interpretacoes, como a de Antonia, a crazy da novela. A antonia compra uma clinica como um individuo paga uma rodada aos seus amigos.

A maria laurinda tinha de ganhar o julgamento para a historia da novela dar uma segunda reviravolta, mas...que raiva que senti pela segunda vez quando ouvi a sentenca. Aquela dissimulada maria laurinda....

Proximos episodios a nao perder numa televisao proxima de si. O que vale e que a laurindinha acaba na melhor maneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me quando a Vila Nova foi ao Você na TV, e a Cristina chamou-a de Maria Laurinda para ela entrar em cena, mas ela não entrou. Depois a Cristina diz, "Laura!" e ela entra haha :D

Mas isso foi no início da novela. Ultimamente, do pouco que tenho visto, ela já não corrige as pessoas. :( Adora quando lhe chamavam Maria Laurinda e ela dizia, muito irritada: "LAURA!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso foi no início da novela. Ultimamente, do pouco que tenho visto, ela já não corrige as pessoas. :( Adora quando lhe chamavam Maria Laurinda e ela dizia, muito irritada: "LAURA!".

Não tou a falar da novela, tou a falar quando a atriz foi ao Você na TV. A Cristina antes de ela entrar, chamou-a em tom de brincadeira por Maria Laurinda, mas ela não entrou até terem chamado por Laura.

Sim na novela a Maria Laurinda já não corrige porque já não tem lógica, já todos sabem quem ela é, não tem de criar uma identidade fake

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quieto! Senta!" xD tadito do F'lip!

a gralha da Lidia amarrada na cama, que visão :D

e o Fausto, "a sua mãe deve ter passado à porta duma faculdade, estava lá uma festa, e não resistiu" hahaha

a Bárbara desvairada é sempre uma animação



esta cena do Vicente deve correr mal, certo?

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver e o atropelamento foi há 2 semanas atrás. A novela é que como tem sempre desenvolvimentos, parece que foi há mais tempo. Deve durar até meados de Abril, até porque vai dar ao mesmo tempo que a substituta durante algumas semanas pelo menos.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver e o atropelamento foi há 2 semanas atrás. A novela é que como tem sempre desenvolvimentos, parece que foi há mais tempo. Deve durar até meados de Abril, até porque vai dar ao mesmo tempo que a substituta durante algumas semanas pelo menos.

como os episódios são de 60 minutos, a novela ainda dura mais 1 mês e meio, mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...