Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

na novela Celebridade que deu na SIC, a vilã também era "Laura", com a alcunha de "cachorra" :D Arruinou a vida de outra mulher, ficando-lhe com tudo e mais alguma coisa

Sei lá, poderia não saber os verdadeiros motivos da Mónica, e só querer mesmo a colaboração dela. É o poker face dele que me põe baralhado lol

Sim o poker face dele, a atitudes dele que nao fazem sentido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também me irrita algumas vilãs que passam a vida a tentar matar a protagonista. Eu adorei a Júlia de Sedução, foi uma grande vilã, e embora tenha tentado matar a Alice, foi apenas uma vez. Eu gostei dela como vilã porque era super falsa, dissimulada, psicótica, neurótica, invejosa.

Claro que algumas assassinas são grandes vilãs, tipo Diana de Laços de Sangue, mas algumas tipo a outra de Doce Tentação acaba por irritar passado algum tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também me irrita algumas vilãs que passam a vida a tentar matar a protagonista. Eu adorei a Júlia de Sedução, foi uma grande vilã, e embora tenha tentado matar a Alice, foi apenas uma vez. Eu gostei dela como vilã porque era super falsa, dissimulada, psicótica, neurótica, invejosa.

Claro que algumas assassinas são grandes vilãs, tipo Diana de Laços de Sangue, mas algumas tipo a outra de Doce Tentação acaba por irritar passado algum tempo

A Francisca até tem estado bem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também me irrita algumas vilãs que passam a vida a tentar matar a protagonista. Eu adorei a Júlia de Sedução, foi uma grande vilã, e embora tenha tentado matar a Alice, foi apenas uma vez. Eu gostei dela como vilã porque era super falsa, dissimulada, psicótica, neurótica, invejosa.

Claro que algumas assassinas são grandes vilãs, tipo Diana de Laços de Sangue, mas algumas tipo a outra de Doce Tentação acaba por irritar passado algum tempo

Não vi a sedução, mas se foi só uma vez tudo bem, e aposto que foi aquela no ultimo episódio com a cena do secador, e claro uma vez e ainda por cima nos últimos episódios, não cansa.

E lá está a Júlia é uma vilã Vilhena é normal que tenha sido uma boa vilã.

É mesmo uma vilã como a Francisca que eu detesto, passou a novela toda "Elias vai matar a Esperança", a novela resume-se a isto, e depois lá vem o Talibã do nada salva-la.

Não gostei da Diana, só sabia matar e sequestrar, foi uma grande vilã, mas foi para o publico SIC.

E nunca conseguiu... Para INFELICIDADE nossa..

Mesmo, até irrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonia cada vez mais louca :D aquela tirada da empregada que tinha limpado a casa toda e ela a parir tudo :D o que eu ri.

A cena inicial do cemiterio foi perfeito, Maria Laurinda a gozar com o Afonso e a Antonia almadicoar a gravidez :happy: love it

O plano da Fatima saiu furado :rolleyes: a Laurinda foi com o cilindro :S para Espanha, aquela Bitch consegue sempre tudo :cool:

E o misterio Veronica/Monica continua :cool: cada vez melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol ao comment da Lidia sobre o sindrome haha



Donde está Maria Laurinda? hahaha



Belo timing Marta lol. "A sua familia mudou-se pra aqui"? Mesmo Bárbara lol

Adorei a resposta da Antonia, bué fria. Marta já foi pra rua...

Esse tal de "Lula" loool

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...