Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Para isso tinham que pedir autorização ao Vilhena, pois ele é que decide quem é o Tubarão e teria que fazer a montagem da cena, e não estou a ver eles a darem-se a esse trabalho para uma novela da hora de almoço.

sempre se pode falar com o Vilhena Ele tem dois faces, um deles é este e é oficial pelas fotos que publica https://www.facebook.com/rui.amigos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado deve ser repetida certo? Podiam repetir nunca digas adeus

Não mesmo, não tens uma sugestão pior?

sempre se pode falar com o Vilhena Ele tem dois faces, um deles é este e é oficial pelas fotos que publica https://www.facebook.com/rui.amigos

Mas não somos nós é a TVI, e não estou a ver eles a darem-se ao trabalho por causa da novela da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas da TVI tem atores no ar, Dei te quase tudo tem a Rita Pereira, que está na Doce Fugitiva e na Destinos Cruzados, o mesmo se passa com A Vera Kolodzig que está na doida por ti com o António Capelo, e o Luís Esparteiro e a Fernanda Serrano de Louco Amor também entram em DTQT.

Eu por mim vinha A Outra, e Ninguém como tu podia ir para o horário semelhante ao Paginas da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas da TVI tem atores no ar, Dei te quase tudo tem a Rita Pereira, que está na Doce Fugitiva e na Destinos Cruzados, o mesmo se passa com A Vera Kolodzig que está na doida por ti com o António Capelo, e o Luís Esparteiro e a Fernanda Serrano de Louco Amor também entram em DTQT.

Eu por mim vinha A Outra, e Ninguém como tu podia ir para o horário semelhante ao Paginas da Vida.

Really?? Não vamos cair no mesmo erro da SIC.. O horário nobre é para produtos originais..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Doce Tentação não presta e esta(Páginas da Vida) já perdeu algumas vezes contra ela..

MAs pronto.. A SIC faz uma novela por ano.. Já a TVI faz 3, o que lhe dá mais mérito..

Sim mas agora com a da tarde tinham que começar a fazer 4, o que pode implicar uma falta de originalidade, por isso é melhor a TVI manter-se só com 3 originais, para não nos espetarem com outra Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande episodio :D tadinha da Lidia :haha: apanhou o susto da vida dela. Adoro quando o tubarão ataca, toda a gente sai de casa. :D

E chegou o Vicente, para o mal da Maria Laurinda xD, a novela terminou com dois ganchos, as atuais nem com um termina, esta termina com dois xD adoro :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo recorde de share para a novela, 33.4 a 13 de Fevereiro de 2013 :giveheart: foi o susto da Lidia :D

Até eu pensei que ela morreu... xD

Mais um grande episodio :D tadinha da Lidia :haha: apanhou o susto da vida dela. Adoro quando o tubarão ataca, toda a gente sai de casa. :D

E chegou o Vicente, para o mal da Maria Laurinda xD, a novela terminou com dois ganchos, as atuais nem com um termina, esta termina com dois xD adoro :cool:

Sim, é tudo suspeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...