Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Lembro me que na altura senti grande raiva pela laurindinha ganhar o julgamento, mas se formos ver se nao ganhasse nao havia muito mais historia para contar.

Lidia e a sua sede de atencao...

Estes proximos episodios vao ser so arrasar.

Ainda falta e o sebastiao ir trabalhar para a beatriz (nao como...., mas sim como...) ainda falta muita historia para a novela terminar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro me que na altura senti grande raiva pela laurindinha ganhar o julgamento, mas se formos ver se nao ganhasse nao havia muito mais historia para contar.

Lidia e a sua sede de atencao...

Estes proximos episodios vao ser so arrasar.

Ainda falta e o sebastiao ir trabalhar para a beatriz (nao como...., mas sim como...) ainda falta muita historia para a novela terminar

Não é bem assim, isso só acontece no ultimo episódio.

A novela mai 2 semanas e deve terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grandioso episodio, como sempre. Não seria esta a melhor novela tuga :)

Adorei o julgamento, a dissimulada da Laurinda a testemunhar foi do melhor haha, e a Antónia entalou-se coitada. Ta mesmo a ficar maluquinha, como a Célia diz, tem uma mente macabra.

O novelo da Susana/Verónica continua a ser desmistificado, e a nossa Mónica rodeada de pessoas a pressioná-la. O Fausto realmente era/é um sacana. Não me admira ter tantos inimigos

Adorei esta fase super misteriosa da novela, na altura sem saber quem era o tubarão era ainda mais intrigante. Acho que até o Sebastião e a Beatriz chegaram a ser possiveis tubarões

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grandioso episodio, como sempre. Não seria esta a melhor novela tuga :)

Adorei o julgamento, a dissimulada da Laurinda a testemunhar foi do melhor haha, e a Antónia entalou-se coitada. Ta mesmo a ficar maluquinha, como a Célia diz, tem uma mente macabra.

O novelo da Susana/Verónica continua a ser desmistificado, e a nossa Mónica rodeada de pessoas a pressioná-la. O Fausto realmente era/é um sacana. Não me admira ter tantos inimigos

Adorei esta fase super misteriosa da novela, na altura sem saber quem era o tubarão era ainda mais intrigante. Acho que até o Sebastião e a Beatriz chegaram a ser possiveis tubarões

A minha avó já viu a novela e continua a pensar que o tubarão é o Sebastião..

Isto só prova que a novela foi muito bem feita...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...