Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

o "Tubarão" é que é o verdadeiro vilão da novela :diablo:

É ele e a Maria Laurinda. Ela desde o inicio da novela que só apronta e faz maldades, e ele que na recta final começa a disparar para todos os lados. Mas esta novela tem muita gente que traços de vilão/vilã.

Casa dos Martins de Mello = um circo, Casa do Bráulio = um manicómio :D

What? :O Acho que ainda falta 1 mês de novela!

A novela só acaba em meados de Abril

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ele e a Maria Laurinda. Ela desde o inicio da novela que só apronta e faz maldades, e ele que na recta final começa a disparar para todos os lados. Mas esta novela tem muita gente que traços de vilão/vilã.

Casa dos Martins de Mello = um circo, Casa do Bráulio = um manicómio :D

Eu adoro a Bárbara e a Lídia! Duas personagens fantásticas! Podes esperar tudo delas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? :O Acho que ainda falta 1 mês de novela!

É que não me lembro de mais nada que encha a novela até Abril, e esta novela não é enche chouriça.

É ele e a Maria Laurinda. Ela desde o inicio da novela que só apronta e faz maldades, e ele que na recta final começa a disparar para todos os lados. Mas esta novela tem muita gente que traços de vilão/vilã.

Casa dos Martins de Mello = um circo, Casa do Bráulio = um manicómio :D

Concordo, são os dois grande vilões, não nos esqueçamos de tudo o que a Maria Laura já fez para traz, muito antes do Tubarão aparecer, e também temos a Lídia, a Barbara, e depois os peseudo vilões, Fausto, Gongas, Sebastião e Mónica Verónica.

A casa do Braulio é um ninho de gente sem ética nenhuma, é uma amante, é outra menina da mafia o outro é prostituto, só gente cheia de integridade e valores. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta a luta em tribunal, a fuga duma certa prova que vai andar de mão em mão, e a gravidez duma certa ave rara xD

Entre a Célia, a Mónica e a o Bruno, penso que o Bruno seja a pior pessoa dos 3, e a Célia a melhorzita apesar de tudo.

Lá está ainda tens esta semana e a proxima, pode muito bem acontecer isso tudo.

É verdade o Bruno, realmente ele ainda é pior que a Maria Laura, muitas das ideias até surgiram da cabeça dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...