Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Sem duvida que a podia colocar uma reposicao de sucessos no horario das 23h, nao me importava nada. Lol, vai se preso por dar uma estalada? Irritante aquela ines, ela e o fernando sao tao paozinhos sem sal.

David :sleep: please ja temos um canal com a repor uma novela em pleno horario nobre, nao precisamos de outra. :sleep:

sim tambem detesto as persoangens deles, completamente irritantes, ate eu tinha espancado a Ines :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto e sem duvida maravilhoso e soberbo...saudades da escrita de vilhena, confesso.

Eu tenho bue pena do fim de fausto porque se formos a ver ele nao e assim tao vilao e mau da novela comparado com goncalo que tem um final 'e viveram momentos redondos para sempre'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver o fausto nao e assim um vilao muito maquiavelico para merecer o final que teve enquanto o seu enteado teve o final que teve...

Gostei da sua personagem e acho que merecia outro fim. Defendo mais o fausto do que o goncalo, por exemplo.

Também eu, aliás no 1º episodio quem tem os diamantes é o Gonçalo não é o Fausto.

Acho que o Gonçalo é que devia ter ido preso.

Quero ver a Célia quando contar tudo ao Braulio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...