Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

A serio, e nestas partes da novela que penso que o vilhena cometeu o erro de escolher o goncalo para tubarao...alem de fazer sentido noutras personagens, o goncalo ao longo da novela mostrou se um homem sem escrupulos tambem e que no final fica impune a sua soberba, arrogancia, ganancia etc... Na altura o final foi constestado e com razao...a maria antonia devia ter sido a escolhida

Seria engraçado agora o Tubarão ser diferente. Segundo me lembro também foram filmados vários finais com 'tubarões' diferentes!

Fixe fixe era que aplicassem desta vez um dos finais alternativos? não era BRUTAL? :D

Só vi isto agora hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da escolha do tubarão! A única coisa que me irritou foi a Raquel ter ficado com ele sem saber quem ele era! Mas se soubesse nunca ficariam juntos por isso até compreendo:)

Claro que agora a ver a novela já a sabermos quem é o tubarão pensamos que algumas coisas podiam ter sido feitas de forma diferente mas no fim foi tudo explicado... a cena da cobra a mónica... quanto ao Filipe o Gonçalo sempre tratou mal toda a gente menos a mãe e a Raquel e se tratasse o filipe de forma diferente isso é que seria esquisito.

Podiam no fim por os vários finais gravados! Assim já podiamos escolher mesmo qual o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta em causa o "vivemos felizes para sempre". O goncalo sempre mostrou se superior, humilhando os mais fracos, tinha o rei da barriga e em vez de dar o final que merecia, nao..limitaram se a nao estragar o parzinho romantico... Ate pode ter logica a escolha (embora nao veja onde), mas por exemplo a antonia e que teria muita mais logica por exemplo. O que e certo e que o final foi constestado e com razao. Goncalo fez porcaria ao longo da novela e no fim deram lhe rebucados - e entenda se uma recompensa que e um final feliz... E isso da raquel nao saber que era o tubarao tambem foi um erro, porque bastava ela voltar a lisboa e ja iria saber de tudo uma vez que todo o muindo descobriu quem era o tubarao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta em causa o "vivemos felizes para sempre". O goncalo sempre mostrou se superior, humilhando os mais fracos, tinha o rei da barriga e em vez de dar o final que merecia, nao..limitaram se a nao estragar o parzinho romantico... Ate pode ter logica a escolha (embora nao veja onde), mas por exemplo a antonia e que teria muita mais logica por exemplo. O que e certo e que o final foi constestado e com razao. Goncalo fez porcaria ao longo da novela e no fim deram lhe rebucados - e entenda se uma recompensa que e um final feliz... E isso da raquel nao saber que era o tubarao tambem foi um erro, porque bastava ela voltar a lisboa e ja iria saber de tudo uma vez que todo o muindo descobriu quem era o tubarao...

Concordo, o Gonçalo devia ter sido preso, porque afinal de contas ele esteve envolvido no roubo dos diamantes, aliás ele foi mais ladrão que o Fausto, pois foi ele que transportou os diamantes para as torres gémeas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta em causa o "vivemos felizes para sempre". O goncalo sempre mostrou se superior, humilhando os mais fracos, tinha o rei da barriga e em vez de dar o final que merecia, nao..limitaram se a nao estragar o parzinho romantico... Ate pode ter logica a escolha (embora nao veja onde), mas por exemplo a antonia e que teria muita mais logica por exemplo. O que e certo e que o final foi constestado e com razao. Goncalo fez porcaria ao longo da novela e no fim deram lhe rebucados - e entenda se uma recompensa que e um final feliz... E isso da raquel nao saber que era o tubarao tambem foi um erro, porque bastava ela voltar a lisboa e ja iria saber de tudo uma vez que todo o muindo descobriu quem era o tubarao...

A Raquel não iria descobrir porque o Fausto foi a única pessoa que ficou a saber quem era o tubarão. Eu acho que a Antónia também ficava bem como tubarão. Eu como achava piada à maneira de ser do Gonçalo queria que ele não acabasse na prisão. E o Fausto é que era o principal criminoso até porque ele é que tinha aldrabado a Antónia quando fizeram a Martins de Mello e ele não tinha entrado com o capital que devia e acho que ele pensou que ao roubar os diamantes ia repor aquilo que faltava ou assim uma coisa. Eu gostei que o Gonçalo não acabasse mal tal como a Lídia ou a Bárbara que não eram personagens propriamente boas e tiveram um final feliz!. Quanto ao Gonçalo ser o tubarão eu na altura gostei da escolha mas concordo que a Antónia tinha sido uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelas minhas contas, assim por alto, a TVI ja exibiu cerca de 165 episodios, pois por dia exibem 60 minutos ou seja mais 10 minutos que a exibicao original, logo a sucesso deve entrar no ar em Março para acompanhar o ultimo mes de Tempo de Viver. :) a novela ate devia terminar nas ferias da pascoa para ter um bom rating :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelas minhas contas, assim por alto, a TVI ja exibiu cerca de 165 episodios, pois por dia exibem 60 minutos ou seja mais 10 minutos que a exibicao original, logo a sucesso deve entrar no ar em Março para acompanhar o ultimo mes de Tempo de Viver. :) a novela ate devia terminar nas ferias da pascoa para ter um bom rating :happy:

A TVI não costuma colocar duas novelas no horário pós-Jornal da Uma: quando uma novela termina, começa outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Bitch aquela Ines :D conseguiu meter a Barbara na esquadra, por falar em Bitch, Antonia esta cada vez melhor :D Lidia sempre em grande :D porque esta novela nao esta em horario nobre?! :happy:
Sem duvida que a podia colocar uma reposicao de sucessos no horario das 23h, nao me importava nada. Lol, vai se preso por dar uma estalada? Irritante aquela ines, ela e o fernando sao tao paozinhos sem sal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...