Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Tu não podes falar pelos outros, há pessoas que querem lá saber, vê só a novela para entretenimento, querem lá saber se este ator também está na novela da noite.

Venha lá Mundo Meu, apesar que eu queria esta mas era para o lugar de Doce Tentação.

e eu tou a falar de Mundo Meu para o lugar de DT, acho que era a melhor opção (embora já saibam que sou um bocado contra reposições no HN)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu tou a falar de Mundo Meu para o lugar de DT, acho que era a melhor opção (embora já saibam que sou um bocado contra reposições no HN)

Mas estamos no tópico de Tempo de Viver.

Eu não são contra, para que se vai fazer uma novela nova para só conseguir atingir 10% de rating (se tiver sorte), quando se pode fazer isso com uma reposição, é para deitar dinheiro fora?

Eu sou super a favor, se tiverem uma reposição a essa hora, DC não será arrastada até aí.

Eu faria assim

Tempo de Viver - A Outra

Doce Tentação - Mundo Meu - Ninguém como Tu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estamos no tópico de Tempo de Viver.

Eu não são contra, para que se vai fazer uma novela nova para só conseguir atingir 10% de rating (se tiver sorte), quando se pode fazer isso com uma reposição, é para deitar dinheiro fora?

Eu sou super a favor, se tiverem uma reposição a essa hora, DC não será arrastada até aí.

Eu faria assim

Tempo de Viver - A Outra

Doce Tentação - Mundo Meu - Ninguém como Tu

Concordo ctg! Mas como te disse ha pouco.. não será essa a lógica da TVI! Quanto a DT espero msm que seja uma dessas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episodio de hoje andou muito a volta da Marta a tentar levar o filho para a Suecia e o Sebastiao a nao deixar, irrita aquele Hugo aff

A Celia recebeu uma caixa do tubarão. A Maria Laurinda continua desaparecida e o tubarão marcou um encontro com o Fausto no Oceanario xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...