Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

E acho que a Mónica nunca foi a casa da Fátima, pois esta não a suporta.

Ela esteve em casa da Fátima no seu aniversário, quando apareceu por lá a Maria Laurinda (que foi escorraçada), e depois apareceu por lá a Bárbara bêbeda

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi na casa da Fátima, mas sim numa festa que houve na casa do Bráulio, para a Fátima. Acho que foi no dia do contrato para a abertura da Limparte.

Ai não foi de certeza, pois a Maria Laura tinha ficado em casa, e foi o Afonso sozinha a essa festa, e depois a Maria Laura foi buscar as coisas á casa da Fátima, aquilo que lhe pertencia, e depois encontrou a Teresa que foi chamar o Artur para a tirar de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estou bastante confusa quantos episodios falta realmente, pois a novela acompanhou o ultimo mês de Ilha dos Amores e apenas deu 30 minutos, depois passou a dar 60 minutos, na ultima quinzena de Dezembro/primeira de Janeiro devido ao corte da publicidade nesse tempo passou a dar 70 minutos, depois voltou aos 60. Mas pela historia, nao devem faltar muito episodios.

E talvez nesta segunda ou na proxima temos a sucessora e ai Tempo de Viver vai passar a dar 30 minutos, isso deve dar pelo menos para mais um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estou bastante confusa quantos episodios falta realmente, pois a novela acompanhou o ultimo mês de Ilha dos Amores e apenas deu 30 minutos, depois passou a dar 60 minutos, na ultima quinzena de Dezembro/primeira de Janeiro devido ao corte da publicidade nesse tempo passou a dar 70 minutos, depois voltou aos 60. Mas pela historia, nao devem faltar muito episodios.

E talvez nesta segunda ou na proxima temos a sucessora e ai Tempo de Viver vai passar a dar 30 minutos, isso deve dar pelo menos para mais um mês.

vai acontecer como TdV, vai chegar à grelha com publicidade quase nula :rolleyes: Mas tbm nem é preciso, TdV chegou e fez logo mais que Ilha dos Amores, mesmo enquanto esta tava nos últimos episódios :rolleyes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai acontecer como TdV, vai chegar à grelha com publicidade quase nula :rolleyes: Mas tbm nem é preciso, TdV chegou e fez logo mais que Ilha dos Amores, mesmo enquanto esta tava nos últimos episódios :rolleyes:

mas no sabado anterior ficamos a saber que Tempo de Viver era a sucessora de Ilha dos Amores, logo o dia ainda nao terminou, por isso :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...