Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

mas o ataque dos aviões às torres gemeas deu jeito ou não ao tubarao e à monica?

mas o ataque dos aviões às torres gemeas deu jeito ou não ao tubarao e à monica?

aos dois conheceram os terrenos q pisariam

ai esta célia!! o amor pelo fausto lixa sempre os planos do tubarão! rais parta! .. concordam que este foi o melhor final de novela possivel? o fausto na cadeia e o gonçalo e raquel juntos?

sim gostei mto do final e da escolha do tubarao!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Gonçalo ser o Tubarão é estúpido, porque ao fim ao cabo foi o Gonçalo que roubou os diamantes não foi o Fausto.

E não gostei do final do Gonçalo, tirando o facto de ele ser o tubarão, ele como Gonçalo MM é um nojo de pessoa, é arrogante avarento, despreza e trata mal toda a gente.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no ultimo episodio o fausto descobre q o gonçalo é o tubarão pela carta que lhe mandou.. a novela acaba mas o fausto tinha de denunciar o gonçalo! tanto por ser o tubarao como por ter roubado os diamantes..
imaginem a dor que a raquel iria sentir se descobrisse q o gonçalo era o tubarao e se ele fosse preso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi o Fausto que roubou os diamantes, mas acho que com a ajuda do Gonçalo

Não, não, quando o diamantes foram roubados no dia 10 de Setembro o Fausto está em Lisboa, e o Gonçalo em Nova Iorque, e a primeira cena da novela é o Gonçalo a ligar para o Fausto no helicóptero a dizer que já os tem (diamantes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não, quando o diamantes foram roubados no dia 10 de Setembro o Fausto está em Lisboa, e o Gonçalo em Nova Iorque, e a primeira cena da novela é o Gonçalo a ligar para o Fausto no helicóptero a dizer que já os tem (diamantes).

Sim e? Isso prova que ele esteve envolvido, não que foi ele quem orquestrou o plano todo para roubar as joias. Isso foi o Fausto, ele é o manda chuva da operação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não, quando o diamantes foram roubados no dia 10 de Setembro o Fausto está em Lisboa, e o Gonçalo em Nova Iorque, e a primeira cena da novela é o Gonçalo a ligar para o Fausto no helicóptero a dizer que já os tem (diamantes).

Hoje quando o Fausto ameaçou o Gonçalo disse que não tinha saltado sozinho da janela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e? Isso prova que ele esteve envolvido, não que foi ele quem orquestrou o plano todo para roubar as joias. Isso foi o Fausto, ele é o manda chuva da operação

Lá está tem os dois a culpa, um porque fez e outro porque mandou fazer, o Gonçalo a ser o Tubarão está a prejudicar-se a si próprio.

E porque o Fausto não arranja as provas contra o Gonçalo e o Incrimina? Assim livrava-se do Gonçalo na Martins de Melo e da acusação do roubo dos diamantes.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está tem os dois a culpa, um porque fez e outro porque mandou fazer, o Gonçalo a ser o Tubarão está a prejudicar-se a si próprio.

E porque o Fausto não arranja as provas contra o Gonçalo e o Incrimina? Assim livrava-se do Gonçalo na Martins de Melo e da acusação do roubo dos diamantes.

Se calhar porque não as tem. O Gonçalo provavelmente já entrou no roubo dos diamantes para tramar o Fausto, com esse propósito. Talvez por vingar a Antónia

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar porque não as tem. O Gonçalo provavelmente já entrou no roubo dos diamantes para tramar o Fausto, com esse propósito. Talvez por vingar a Antónia

Eu lembro-me do Gonçalo depois dizer à Raquel que o Fausto roubou os diamantes por desespero porque ele, Gonçalo, tinha descoberto que quando a empresa foi criada a Antónia acho que tinha entrado com o capital quase todo e então não deviam ser donos de partes iguais da Martins de Mello.... acho que era uma coisa assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...