Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

A sucessora tem de ser do lote 2005/2008 as melhores novelas estao la. Tirando a partida, IdA, TdV, DF e claro esta Tu e Eu e Deixa me Amar, credo para estas duas Restam apenas 6.

Ninguem Como Tu, Mundo Meu, Dei te Quase Tudo, Fala me de Amor, Fascinios e A Outra.

Vejamos pela logica, IdA foi a primeira aposta na TVI para as 14h, depois foram buscar TdV, curiosamente, foi IdA a sucessora de TdV, aqui foi o contrario, seguindo ela logica, TdV foi a sucessora de Dei te Quase Tudo, ou seja para mim esta vai ser a sucessora atual de TdV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a pouco é a nova Alma Gémea.

Basta saberem escolher.

Por mim já superou AG. Quando TDV andava a fazer 20 e pouco de share, na Marktest já andava a fazer mais de 30. Imagino agora :D

A próxima novela vai levar um grande share de TDV, muito mais elevado do que aquele que IDA deu a TDV. É saber aproveitar, e se a novela for realmente boa, vai saber manter as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim já superou AG. Quando TDV andava a fazer 20 e pouco de share, na Marktest já andava a fazer mais de 30. Imagino agora :D

A próxima novela vai levar um grande share de TDV, muito mais elevado do que aquele que IDA deu a TDV. É saber aproveitar, e se a novela for realmente boa, vai saber manter as audiências.

E se for Dei te Quase tudo vai ser levada ao colo outra vez, eu gostava que fosse A Outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, segundo o facebook +TVI, as novelas em cima da mesa para serem substitutas de TDV são Dei-te Quase Tudo e Flor do Mar.

Penso que DQT será mesmo a próxima, embora eu não tenha ânsias de ver nem uma nem outra

Já noticiaram isso no tópico "Novidades de Programação". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...