Jump to content

Televisão Brasileira [tópico geral]


k3o4

Posts Recomendados

Muito se teoriza - e friso bem: TEORIZA - com um suposto regresso da Rede Manchete. Desta vez quem comprou os arquivos, nome e mais foi o Véio da Havan.

Sei que isto já tem algumas semanas, mas vou ter de dizer isto: O QUE É QUE TE PASSOU. FITASJOIAS? Passaste a ser mais um canal de teorias da televisão brasileira, a tentar competir com canais tipo Canal 90 e Nerd Show, e também TEORIZA que a Globo será cassada:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 3 principais emissoras brasileiras vão estrear as suas maiores apostas na mesma altura: O SBT estreia a novela "Poliana Moça", dia 21 de março, às 20H30 da noite, a Record TV estreia "Reis", dia 22 de março, às 21H00 e por último a Globo, estreia "Pantanal", dia 28 de março, às 21H30. 

Apostas para o desempenho de cada uma? O meu:

"Pantanal" - 30/35 pontos;

"Reis" - 12/13 pontos;

"Poliana Moça" - 8/10 pontos. (O SBT está num esgoto autêntico).

Qual as vossas apostas, @xfinity, @Diogoo, @DanielNunes, @Friday, @pedrovinsky?  

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

As 3 principais emissoras brasileiras vão estrear as suas maior apostas na mesma altura: O SBT estreia a novela "Poliana Moça", dia 21 de março, às 20H30 da noite, a Record TV estreia "Reis", dia 22 de março, às 21H00 e por último a Globo, estreia "Pantanal", dia 28 de março, às 21H30. 

Apostas para o desempenho de cada uma? O meu:

"Pantanal" - 30/35 pontos;

"Reis" - 12/13 pontos;

"Poliana Moça" - 8/11 pontos. (O SBT está num esgoto autêntico).

Qual as vossas apostas, @xfinity, @Diogoo, @DanielNunes, @pedrovinsky?  

Pantanal - 29 a 34 pontos;

Reis- 12 a 14 pontos; 

Concordo contigo em relação à "Poliana Moça", 8 a 11 pontos. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, xfinity disse:

Pantanal - 29 a 34 pontos;

Reis- 12 a 14 pontos; 

Concordo contigo em relação à "Poliana Moça", 8 a 11 pontos. 

 

 

Eu sinceramente achava que "Pantanal" ia explodir, mas depois de saber que o segundo episódio vai dar depois do futebol e dar das 22H30, até quase 00H00, acho que pode prejudicar. 

"Reis" deve manter esse bom público que a Record TV tem com as novelas bíblicas. A N repetição de "Os Dez Mandamentos" tem feito 11 pontos, a inédita deve manter um bom público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Poderoso TV! disse:

As 3 principais emissoras brasileiras vão estrear as suas maior apostas na mesma altura: O SBT estreia a novela "Poliana Moça", dia 21 de março, às 20H30 da noite, a Record TV estreia "Reis", dia 22 de março, às 21H00 e por último a Globo, estreia "Pantanal", dia 28 de março, às 21H30. 

Apostas para o desempenho de cada uma? O meu:

"Pantanal" - 30/35 pontos;

"Reis" - 12/13 pontos;

"Poliana Moça" - 8/11 pontos. (O SBT está num esgoto autêntico).

Qual as vossas apostas, @xfinity, @Diogoo, @DanielNunes, @pedrovinsky?  

Minhas apostas...

Pantanal fará o mesmo que Velho Chico, não por ser igualmente ruim, mas pelo desgaste na grelha das 9.

Reis deve dar o mesmo que Gênesis.

Poliana não deve ver os dois dígitos com frequência, a fase anterior já não via esses índices há muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrovinsky disse:

Minhas apostas...

Pantanal fará o mesmo que Velho Chico, não por ser igualmente ruim, mas pelo desgaste na grelha das 9.

Reis deve dar o mesmo que Gênesis.

Poliana não deve ver os dois dígitos com frequência, a fase anterior já não via esses índices há muito tempo.

Vá ver as sinopses das novas novelas do Walcyr no tópico de "Pantanal", amigo. 

Vamos bombar muito! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2022 at 13:48, Poderoso TV! disse:

As 3 principais emissoras brasileiras vão estrear as suas maiores apostas na mesma altura: O SBT estreia a novela "Poliana Moça", dia 21 de março, às 20H30 da noite, a Record TV estreia "Reis", dia 22 de março, às 21H00 e por último a Globo, estreia "Pantanal", dia 28 de março, às 21H30. 

Apostas para o desempenho de cada uma? O meu:

"Pantanal" - 30/35 pontos;

"Reis" - 12/13 pontos;

"Poliana Moça" - 8/10 pontos. (O SBT está num esgoto autêntico).

Qual as vossas apostas, @xfinity, @Diogoo, @DanielNunes, @Friday, @pedrovinsky?  

Pantanal - 28/30 pontos (creio que suba ao longo do tempo)

Reis - 11/12 (como já disseram vai manter o público das reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida)

Poliana Moça - 8/12 (acho que pode fazer até bons resultados, carinha de anjo que está sendo reprisada das 20h30 às 22h15 vê com frequência os 8 pontos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Saca só o tema vergonhosamente KIBADO da RTP aos 2 minutos e no tema de fecho aos 60 minutos.

De facto muita gente postou temas completos do Telejornal da RTP ao meter "trilha" no título do vídeo, e só isso deu facilidade a canais de televisão da Amazónia Legal no Brasil a kibar os temas ao pesguisar por "telejornal trilha"

Esta TV Nazaré é uma sucursal de Juína do canal católico do mesmo nome em Belém do Pará. Não tenho mais nada a dizer a não ser que eu ADORO a televisão da Amazónia Legal, que já foi explicado há bastante tempo pelo PierreDumont, e que para mim ultrapassa os limites daquilo que é tosco

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje houve uma mudança de paradigmas na TV acreana, a TV Rio Branco acabou de emitir o sinal do SBT depois de 33 anos no ar com a sua afiliação, isto devido a desavenças no ano passado devido a vários factores, desinformação, a CPI da pandemia e um conflito com a TV Norte, que criou uma tal TV Norte Acre no ano passado, que esteve em emissões experimentais por meses até encontrar o rumo certo.

Estavam a passar um filme antigo no SBT, quando desligam o sinal nacional e passam pela última vez o separador que tinham desde 2013, com o tema vergonhosamente kibado à BBC News (e ainda por cima 2% mais lento :sarcastic:) e, numa questão de segundos, passaram a emitir a TV Cultura.

Acidentada foi a estreia da TV Norte Acre, que começou 27 minutos depois da Rio Branco ter desligado o sinal do SBT, o que fez com que a região ficasse sem o canal por 27 minutos, chegando a perder o som na mira técnica e ficou sem sinal.

A polémica:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 26/03/2022 at 22:12, ATVTQsV disse:

Saca só o tema vergonhosamente KIBADO da RTP aos 2 minutos e no tema de fecho aos 60 minutos.

De facto muita gente postou temas completos do Telejornal da RTP ao meter "trilha" no título do vídeo, e só isso deu facilidade a canais de televisão da Amazónia Legal no Brasil a kibar os temas ao pesguisar por "telejornal trilha"

Esta TV Nazaré é uma sucursal de Juína do canal católico do mesmo nome em Belém do Pará. Não tenho mais nada a dizer a não ser que eu ADORO a televisão da Amazónia Legal, que já foi explicado há bastante tempo pelo PierreDumont, e que para mim ultrapassa os limites daquilo que é tosco

Os brasileiros chamam mesmo de Amazónia (i)Legal, de facto, os canais da região tem grafismos que parecem ser feitos por um leigo...

On 24/05/2022 at 22:47, ATVTQsV disse:

https://br.noticias.yahoo.com/band-e-record-são-condenadas-181600286.html

Band e RecordTV são condenadas pela justiça a reduzir o tempo dado às seitas

Band já recorreu e RecordTV aguarda nova concessão

Sendo que a RecordTV está ela própria ligada à IURD...

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O Brasil tem 4 canais de noticias:

GloboNews (lançado a 15 de outubro de 1996)

BandNews TV (lançado a 19 de março de 2001)

Record News (lançado a 27 de setembro de 2007)

CNN Brasil (lançado a 15 de março de 2020)

A par de Portugal, o Brasil será o pais com mais canais de informação? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2022 at 14:56, D91 disse:

O Brasil tem 4 canais de noticias:

GloboNews (lançado a 15 de outubro de 1996)

BandNews TV (lançado a 19 de março de 2001)

Record News (lançado a 27 de setembro de 2007)

CNN Brasil (lançado a 15 de março de 2020)

A par de Portugal, o Brasil será o pais com mais canais de informação? 

Tem a Jovem Pan News recém lançada neste ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2022 at 23:06, DanielNunes disse:

Tem a Jovem Pan News recém lançada neste ano.

E se queres ir mais longe, tens a RIT Notícias. Canal inteiramente secular do R. R. Soares com noticiários sem orientação gospel, apresentadores amadores, reportagens nacionais menosprezadas e um excesso de recurso a imagens de agências noticiosas. Só está na Nossa TV (operador condenado ao fracasso dedito por R. R. Soares) e nalguns multiplexes de TDT do R. R. no eixo Rio-São Paulo. No fundo, não quer alcançar à glória dos grandes canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2022 at 19:12, ATVTQsV disse:

Saca só o tema vergonhosamente KIBADO da RTP aos 2 minutos e no tema de fecho aos 60 minutos.

De facto muita gente postou temas completos do Telejornal da RTP ao meter "trilha" no título do vídeo, e só isso deu facilidade a canais de televisão da Amazónia Legal no Brasil a kibar os temas ao pesguisar por "telejornal trilha"

Esta TV Nazaré é uma sucursal de Juína do canal católico do mesmo nome em Belém do Pará. Não tenho mais nada a dizer a não ser que eu ADORO a televisão da Amazónia Legal, que já foi explicado há bastante tempo pelo PierreDumont, e que para mim ultrapassa os limites daquilo que é tosco

Se o teu interesse é a produção tosca dos canais de Televisão da Amazônia brasileira, eu recomendo o app "Soul TV" (sei que está disponível nas lojas de app's para Android, Tizen e Web OS). O que mais verás são atrações de gosto duvidoso e estética precária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gretchen já foi apresentadora na TV Correio da Paraíba em 2004...

On 16/11/2022 at 14:56, D91 disse:

O Brasil tem 4 canais de noticias:

GloboNews (lançado a 15 de outubro de 1996)

BandNews TV (lançado a 19 de março de 2001)

Record News (lançado a 27 de setembro de 2007)

CNN Brasil (lançado a 15 de março de 2020)

A par de Portugal, o Brasil será o pais com mais canais de informação? 

Além destes quatro, ainda existem a Jovem Pan News (similar ao espanhol El Toro e o francês CNews) e o RIT Notícias (o pior canal de notícias que eu já vi). 

Mas, tamanha diversidade não se restringe à Brasil e Portugal. A Argentina, país com forte tradição da TV à cabo, possui 7 canais de notícias: Canal 26, Todo Notícias, A24, C5N, Información Periodística, La Nacion+ e Crónica TV (similar à CMTV). Isto sem contar a emissão de 3 canais estrangeiros em língua espanhola na TDT: RT en Español, Telesur e France24 en Español. O México também tem uma quantidade razoável de canais: ADN 40, ForoTV, Excelsior TV e Milénio TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

@ATVTQsV desde 2 de abril do corrente ano a Igreja Maná passou a contar com uma emissão exclusiva para o Brasil nas parabólicas: Trata-se da TV Maná Brasil, versão  abrasileirada da Kuriakos TV [embora mantenha vários programas made in Portugal]. Se existe espaço para um bispo filipino, porque não para um pastor portuga?
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 23:09, PierreDumont disse:

@ATVTQsV desde 2 de abril do corrente ano a Igreja Maná passou a contar com uma emissão exclusiva para o Brasil nas parabólicas: Trata-se da TV Maná Brasil, versão  abrasileirada da Kuriakos TV [embora mantenha vários programas made in Portugal]. Se existe espaço para um bispo filipino, porque não para um pastor portuga?
 

 

Finalmente os brasileiros vão poder ver a

(temadescartadodosecretstory.mp3)

CONVENÇÃO DE FÉ :sing:

em Novembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Exiatem muitos narcocanais onde uma parte substancial da grelha é baseada em séries e filmes vintage

Porém a ISTV foi longe demais e ultrapassou os níveis de saudosismo da Rede Brasil

PS: o canal brasileiro da Maná passa aquele ex libris da produção nacional, Coisas de Família, mas sem dobragem.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2023 at 21:21, ATVTQsV disse:

Exiatem muitos narcocanais onde uma parte substancial da grelha é baseada em séries e filmes vintage

Porém a ISTV foi longe demais e ultrapassou os níveis de saudosismo da Rede Brasil

PS: o canal brasileiro da Maná passa aquele ex libris da produção nacional, Coisas de Família, mas sem dobragem.

Esse canal é muito bom e a equipe do canal interage com vocês. Mas, infelizmente, a programação regular do ISTV saiu do Samsung TV Plus, mas se manteve na parabólica e no aplicativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...