Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

As festinhas de lisboa lá conseguiram fazer bons resultados durante a tarde e à noite, o que fez baixar a concorrência.

Nunca pensei que tal resultado final, fosse ter a RTP 1. Já a SIC devido aos seus exagerados extras do Euro 2012, fez baixar as novelas e muito. Mas o mesmo aconteceu com a TVI, que embora menos também baixaram...

foi toda a gente para a sardinhada, e para as marchas, o consumo baixou logo... vamos esperar agora pelo S.João... a RTP deve fazer o habitual especial, pelo menos à noite, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi toda a gente para a sardinhada, e para as marchas, o consumo baixou logo... vamos esperar agora pelo S.João... a RTP deve fazer o habitual especial, pelo menos à noite, não?

Sim, espero bem que este ano volte a fazer. O S. João é a festa mááá linda do mundo :D

Tá quase, tá quaseeeee .... a cidade já está na maior exitação. Já há casas decoradas na baixa do Porto, com os manjericos na janela, e já se ouvem músicas pelas ruas. OMG! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 bastante bem ;) No horário nobre com um share acima dos 20% é um autêntico milagre :P O dia também foi bom :) Bom Dia Portugal nos 25%!

SIC mal -.- Se não fosse o futebol, andávamos lindos, andávamos. Dancin'Days péssima, num dia com 13%, no outro com 10.5%? O.O Rosa Fogo desceu bastante também :O e o episódio de ontem foi bom :) Jornal da Noite? O.O OMG, 7.7% de audiência média? Que horror! Podia Acabar o Mundo melhorou, já vai acima dos 3% ;) Dia péssimo em Carnaxide.

TVI bem :D Louco Amor nos seus resultados habituais, embora na fasquia dos 29% de share. Doce Tentação e Remédio Santo foram as mais afectadas com as Marchas. De resto, o dia foi normal e bastante bom!

Conclusão: Os Santos Populares andaram na Gfk e decidiram trocar os valores todos, ao seu belo prazer :O E viva as festas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, espero bem que este ano volte a fazer. O S. João é a festa mááá linda do mundo :D

Tá quase, tá quaseeeee .... a cidade já está na maior exitação. Já há casas decoradas na baixa do Porto, com os manjericos na janela, e já se ouvem músicas pelas ruas. OMG! :happy:

Eu espero ir, mas este ano fui tramado... os exames escolares... só vou poder ver na RTP 1, se der, claro! É sem dúvida muito melhor que o S.António de Lisboa... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero ir, mas este ano fui tramado... os exames escolares... só vou poder ver na RTP 1, se der, claro! É sem dúvida muito melhor que o S.António de Lisboa... ;)

Ei, pois é, mas é apenas 1 noite, além disso no dia a seguir é domingo. Este ano calha bem, pois é no fim de semana, o que permite às pessoas que vem de outras regiões do país vir ao S. João.

Cada santo tem as suas caraterísticas, mas sem dúvida que o S.João é o maior em termos de festa, de pessoas, tradição etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, parabéns ATV, pelo seu primeiro aniversário. Eu que acompanho o fórum e o site desde o inicio, fico feliz em ver o quanto o portal cresceu e ganhou reconhecimento a nível nacional. Parabéns!

Relativamente Às audiências de ontem, viu-se uma clara subida da RTP em noite de Santo António, a obrigar com que Dancin Days, Doce Tentação, Rosa Fogo e até Louco Amor, embora este tenha perdido share em menor número, descessem destacadamente. Não sei explicar o porquê da queda ter sido maior para DD do que LA, talvez porque o público é diferente, não sei.

Jogo da SIC a não fazer um resultado muito diferente de Morde & Assopra, o que permitiu ao canal, não alterar muito.

Engraçado como Máscaras, é um flop total no Brasil, e aqui é apenas o 4º / 5º programa mais visto do horário!

Fantástica subida da RTP que eliminou os seus flops na programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discussão?! Para mim, e para a maioria dos portugueses, isto já não é discussão ;)

Sim, mas eu tenho a minha própria opinião, não vou pelo que os outros pensam, vêm ou acham. ;)

E como já disse aqui muitas vezes, audiências não é sinónimo de qualidade. Há quem ache que sim, mas eu não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a perder por apenas 0,1 para a SIC em dia de Euro 2012 no horário nobre! Por esta ninguém esperava! RTP1 em 3º e também muito perto das privadas!

Você na TV um pouco mais fraco, embora com um share muito bom dadas as circuntâncias, assim como o Jornal da Uma! Ilha dos Amores e Tarde é Sua também ligeiramente abaixo do habitual devido aos Casamentos de Santo António na RTP1! Por incrivel que pareça, os Morangos subiram sem Morde e Assopra no ar! Jornal das 8 muito bem a esmagar o da RTP1 e a perder por uma margem pouco significativa para o Jogo do Euro 2012! Louco Amor brilhou mais uma vez com a estratégia da TVI em dar mais de 1 hora contínua de novela a dar frutos, esmagando Dancin Days, que teve um resultado medonho e o mais fraco de sempre! Doce Tentação muito bem a liderar sobre as Marchas e sobre os últimos episódios de Rosa Fogo! Remédio Santo também bem, a liderar contra as Marchas e Insensato Coração!

Hoje é dia de a TVI ir a mínimos com o Jogo de Portugal na SIC, que apesar de tudo foi transmitido no horário mais forte da SIC e num horário de menor consumo! Contudo,

No Domingo a TVI tem tudo para ter o programa mais visto de sempre, o Portugal vs Holanda, às 19h45, um Jogo decisivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como já disse aqui muitas vezes, audiências não é sinónimo de qualidade. Há quem ache que sim, mas eu não.

Caríssimo já disse vezes de mais, se me permite! Simplesmente cansativo esse argumento e, na minha opinião, nada válido! Os portugueses não são nenhuns burrinhos como talvez julgue e sabem sim apreciar a qualidade da informação TVI, daí a sua liderança. Não devo voltar a falar neste assunto de informação que está mais que arrumado, para mim e para a maioria dos portugueses. :)

Surgiu-me uma dúvida: A SIC notícias tem mais audiência que a TVI24, neste caso o seu argumento "audiências não significa qualidade" também se aplica? Aqui se calhar abre uma excepção :D

No Domingo a TVI tem tudo para ter o programa mais visto de sempre, o Portugal vs Holanda, às 19h45, um Jogo decisivo!

Estou ansioso, bomba! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a perder por apenas 0,1 para a SIC em dia de Euro 2012 no horário nobre! Por esta ninguém esperava! RTP1 em 3º e também muito perto das privadas!

Você na TV um pouco mais fraco, embora com um share muito bom dadas as circuntâncias, assim como o Jornal da Uma! Ilha dos Amores e Tarde é Sua também ligeiramente abaixo do habitual devido aos Casamentos de Santo António na RTP1! Por incrivel que pareça, os Morangos subiram sem Morde e Assopra no ar! Jornal das 8 muito bem a esmagar o da RTP1 e a perder por uma margem pouco significativa para o Jogo do Euro 2012! Louco Amor brilhou mais uma vez com a estratégia da TVI em dar mais de 1 hora contínua de novela a dar frutos, esmagando Dancin Days, que teve um resultado medonho e o mais fraco de sempre! Doce Tentação muito bem a liderar sobre as Marchas e sobre os últimos episódios de Rosa Fogo! Remédio Santo também bem, a liderar contra as Marchas e Insensato Coração!

Oh cinha só tu para me fazeres rir! TVI muito bem........... a perder! xD OMG

DD esmagada! Até parece que não tem tido excelentes audiencias e que ontem afundou aos 10% de share! OMG

Caríssimo já disse vezes de mais, se me permite! Simplesmente cansativo esse argumento e, na minha opinião, nada válido! Os portugueses não são nenhuns burrinhos como talvez julgue e sabem sim apreciar a qualidade da informação TVI, daí a sua liderança. Não devo voltar a falar neste assunto de informação que está mais que arrumado, para mim e para a maioria dos portugueses. :)

Surgiu-me uma dúvida: A SIC notícias tem mais audiência que a TVI24, neste caso o seu argumento "audiências não significa qualidade" também se aplica? Aqui se calhar abre uma excepção :D

msilva88 nem todos os portugueses sabem apreciar qualidade. E isso deve-se ao quê? Ao hábito.

Não é por ser a TVI ou a SIC Notícias as melhores em informação que são líderes.

Nos anos em que a TVI conquistou a liderança é normal que os portugueses se tivessem acostumado a ver o informativo da TVI.

Quanto à SIC Notícias foi o 1º canal de notícias português do CABO. É normal que as pessoas estejam colados ao canal.

Não existe nenhuma lei universal que diga que audiências = qualidade! Xateie o argumento ou não, isto é puramente factual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh cinha só tu para me fazeres rir! TVI muito bem........... a perder! xD OMG

DD esmagada! Até parece que não tem tido excelentes audiencias e que ontem afundou aos 10% de share! OMG

msilva88 nem todos os portugueses sabem apreciar qualidade. E isso deve-se ao quê? Ao hábito.

Não é por ser a TVI ou a SIC Notícias as melhores em informação que são líderes.

Nos anos em que a TVI conquistou a liderança é normal que os portugueses se tivessem acostumado a ver o informativo da TVI.

Quanto à SIC Notícias foi o 1º canal de notícias português do CABO. É normal que as pessoas estejam colados ao canal.

Não existe nenhuma lei universal que diga que audiências = qualidade! Xateie o argumento ou não, isto é puramente factual!

Concordo olhonatv!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do meu ponto de vista, a melhor informação é feita pela SIC, mesmo ao nível de grande reportagem. Em entrevistas, ninguém bate esta TVI com Judite Sousa. Mas infelizmente a informação dos 3 canais perdeu muita qualidade, principalmente a SIC e TVI. Perdem demasiado tempo com reportagens e notícias sem qualquer interesse, para tentar encher 1h30 de Jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a TVI esteve muito bem! Alguém daqui imaginava que com um Jogo do Euro 2012 às 19h45 a SIC só ganhasse por 0,1 à SIC e por 1,4 à RTP1? NINGUÉM! E quem disser que sim mente!

Dancin Days a mostrar mais uma vez que se Louco Amor tiver uma emissão contínua com maior duração, vai a mínimos e desta vez bateu mesmo o recorde negativo com 21 de share, um share digno de flop, quiçá o primeiro de muitos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a TVI esteve muito bem! Alguém daqui imaginava que com um Jogo do Euro 2012 às 19h45 a SIC só ganhasse por 0,1 à SIC e por 1,4 à RTP1? NINGUÉM! E quem disser que sim mente!

Dancin Days a mostrar mais uma vez que se Louco Amor tiver uma emissão contínua com maior duração, vai a mínimos e desta vez bateu mesmo o recorde negativo com 21 de share, um share digno de flop, quiçá o primeiro de muitos!

Cinha L.A tambem desceu bastante e so subiu apos algum tempo , 29SHR e D.D nos 21 o que o fez descer nao foi o L.A mas sim as marchas da RTP1.

Cinha a SIC ganhava neste dia pois J.N se tivesse às 20 fazia os habituais 27 e M.A 33 enquanto a dupla J.N+JOGO fez 30shr . Menos a TVI esteve horrivel e a RTP fez descer todos os seus programas e nao liderou quer se fosse...

A RTP teve bem.

A SIC razoavel

TVI esteve horrivel para o que costuma fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caríssimo já disse vezes de mais, se me permite! Simplesmente cansativo esse argumento e, na minha opinião, nada válido! Os portugueses não são nenhuns burrinhos como talvez julgue e sabem sim apreciar a qualidade da informação TVI, daí a sua liderança. Não devo voltar a falar neste assunto de informação que está mais que arrumado, para mim e para a maioria dos portugueses. :)

Se o caríssimo não queria voltar a falar no assunto não falava. ;)

Mas já que falou, e por essa lógica, por exemplo: a Maria é a revista com mais qualidade no nosso país porque é a que vende mais. A Bola é o jornal com mais qualidade pela mesma razão.... enfim, é a lógica.

E depois há essa contradição: a TVI é a que tem melhor informação porque tem mais audiência mas, no cabo, a TVI 24 é a que tem a pior audiência dos 3. Então como é?

Na minha opinião, a diferença é que quem vê os canais de noticias SIC noticias, RTP informação ou TVI 24 é mais exigente ao nível de qualidade. Daí as audiências do TVI24. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a este site eu pensava que tinha mais anos!

Dancin Days hoje vai subir!

Eu não vos percebo, o que aconteceu foi que a sim pôs o diário do euro e empurrou o DD para o abismo, além disso à mesma hora estava a dar as marchas na RTP.

Enquanto Louco Amor deu muito tempo não tendo sido muiito afetado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a TVI esteve muito bem! Alguém daqui imaginava que com um Jogo do Euro 2012 às 19h45 a SIC só ganhasse por 0,1 à SIC e por 1,4 à RTP1? NINGUÉM! E quem disser que sim mente!

Dancin Days a mostrar mais uma vez que se Louco Amor tiver uma emissão contínua com maior duração, vai a mínimos e desta vez bateu mesmo o recorde negativo com 21 de share, um share digno de flop, quiçá o primeiro de muitos!

Dancin' Days é tudo menos flop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...