Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A RTP brilhou, com programação especial. Apesar do 3º lugar, conseguiu cativar muito público! Não estava nada à espera!

Meu Deus, nunca pensei que a programação especial afectasse tanto as novelas das 2 generalistas. Tanto na SIC, como na TVI, as novelas fraquejaram bastante.

RTP1 a esfregar as mãos por ter enchido a barriga, apesar do 3º lugar xD

Se não fosse o futebol na SIC, a estação ficaria em 3º, teve sorte :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' a descer devido ao jogo, mas mesmo assim, esteve muito bem. O episódio de ontem foi excelente.

'Doce Tentação' também teve bem, apesar do intervalo, dois minutos depois de ter começado.

'Jornal das Oito' também muito bem.

'Dancin Days' e 'Rosa Fogo' bem.

'Remédio Santo' e 'Insensato Coração' fracas, tal como o Boa Tarde & A Tarde É Sua.

'Fina Estampa' também esteve bem.

Destaque para a RTP1, claro :)

Minuto mais visto da SIC Radical pertence a 'Física-Química' - Gosto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açucar, finalmente a ultrapassar os 8 pontos de rating...

LA a vencer a Dancin Days, novamente.

DT a vencer a Rosa Fogo, novamente.

RS a vencer a Insensato Coração, novamente.

Voce na Tv desceu, em share em relação aos outros dias, e desceu também muito em rating em relação a ontem.

Jornal da Uma (TVI) a vencer a Primeiro Jornal(Sic).

Jornal das 8 (TVI) a vencer a Jornal da Noite (Sic)

Vitória da Sic sobre a TVI apenas por causa do jogo... Se não fosse este, a estação ficava em 3º lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açucar, finalmente a ultrapassar os 8 pontos de rating...

Nem tinha reparado nisso :ohmy: Pena ter sido só hoje, porque amanhã já deve voltar aos 6%

Morangos com açucar, finalmente a ultrapassar os 8 pontos de rating...

Nem tinha reparado nisso :ohmy: Pena ter sido só hoje, porque amanhã já deve voltar aos 6%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivel como com programação tão especial nos dois canais concorrentes (festas na RTP e futebol na SIC) a TVI se segura desta forma :) :)

A Júlia Pinheiro não deveria desistir das manhãs?! lol...

Concordo a TVI, está super estável e os seus programas são de excelência e agarram o espetador! É nestas alturas que se vê a força da Televisão Independente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia horrivel para todas excepto a RTP1, aposto que hoje nem 14 de share faZ!

Eu não gosto quando por causa da RTP1 as 2 generalistas fazem maus resultados!

O que se passou com Dancin Days?

Hoje a SIC vai vencer e espero que DD volte ao normal e espero que este valor seja apenas 1 vez!

Tudo a descer que horror!

Eu acho que foi por causa daquele diário do euro que DD desceu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia horrivel para todas excepto a RTP1, aposto que hoje nem 14 de share faZ!

Eu não gosto quando por causa da RTP1 as 2 generalistas fazem maus resultados!

O que se passou com Dancin Days?

Hoje a SIC vai vencer e espero que DD volte ao normal e espero que este valor seja apenas 1 vez!

Tudo a descer que horror!

Eu acho que foi por causa daquele diário do euro que DD desceu!

Não foi por causa do Diário do Euro! Aqui se viu qual a novela do ano... e não é Dancin Days.... mas sim Louco Amor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse o futebol na SIC, a estação ficaria em 3º, teve sorte :D

Se não fossem as marchas a RTP 1 tinha tido... 12, 13%. Isso dos ses

Incrivel como com programação tão especial nos dois canais concorrentes (festas na RTP e futebol na SIC) a TVI se segura desta forma :) :)

O jogo na SIC não era de grande interesse. E a TVI, à semana, tem tido entre os 24 /25% de share. Ainda baixou um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo na SIC não era de grande interesse. E a TVI, à semana, tem tido entre os 24 /25% de share. Ainda baixou um bocado.

Pois baixou mas foi devido à programação especial dos outros dois canais (Sic e RTP1)... e mesmo assim a TVI manteve-se na mó de cima, com um rating superior à Sic e com apenas menos 1% de share... Façam-me um favor... Reconheçam o valor da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia relativamente mau para as generalistas, à excepção da RTP, que fez o seu melhor share dos últimos dois meses. Portanto, na televisão do estado realçamos as Marchas Populares de Santo António e as festas em honra deste, que alcançaram o 1 lugar da tarde. De salientar também, que o noticiário da tarde do canal público foi o mais visto, ao alcançar 5,9% de audiência média, não esquecendo "Bom dia Portugal" que recupera os seus números.

Quanto à estação de Carnaxide, destacamos negativamente a grande descida de "Dancin'Days" que registou o seu pior resultado desde a estreia. Júlia Pinheiro não tem razões para grande felicidade dado a fraca audiência constante do seu programa. Para contrariar, congratulamos o jogo a contar para o Euro 2012.

Na Televisão Independente, destacamos "Jornal das 8", que se distancia a largos passos dos seus concorrentes directos. Em geral, damos nota positiva à ficção de Queluz, apesar de "Louco Amor" ter descido ligeiramente os seus números.

Através desta análise pormenorizada constatamos que o que "salvou" a SIC do 2 lugar, ou até do 3, foi o jogo que opôs as seleções da Polónia e Rússia.

Obviamente o grande destaque positivo vai para a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP brilhou, com programação especial. Apesar do 3º lugar, conseguiu cativar muito público! Não estava nada à espera!

Meu Deus, nunca pensei que a programação especial afectasse tanto as novelas das 2 generalistas. Tanto na SIC, como na TVI, as novelas fraquejaram bastante.

RTP1 a esfregar as mãos por ter enchido a barriga, apesar do 3º lugar xD

Se não fosse o futebol na SIC, a estação ficaria em 3º, teve sorte :D

Pois baixou mas foi devido à programação especial dos outros dois canais (Sic e RTP1)... e mesmo assim a TVI manteve-se na mó de cima, com um rating superior à Sic e com apenas menos 1% de share... Façam-me um favor... Reconheçam o valor da TVI!

Pedro MMM , onde é que a TVI manteve na mó de cima?????? a tvi ja nao é a mesma nem de perto...

A TVI é a pior estação de Portugal neste momento para mim.

A SIC é a melhor sem qualquer duvida.

A TVI agora nem da programas de entretenimento cinema magazines novelas brasileiras ... em vez disso festas pimbas e carradas de repetições(ATCNMÉE2 AOS SABADOS) e carradas de novelas portuguesas ...

Que TVI.....

A SIC tem de tudo um pouco pois tem novelas demasiadas mas umas sao portuguesas , outras brasileiras outras brasileiras e portuguesas enquanto a TVI é so despechar novelas atras de novelas portuguesas.

Mais ATES e Morangos são um horror de programas.

NA TVI apenas as novelas se safam .

Ao menos QJ tem muita qualidade apesar das audiencias e VnaTV é so palhaçada com Cristininha e Goucha.

Lei e Ordem serie de meia tigela com triplos episodios e claro faz 10 de share.

Jornais da TVI nao tem metade da qualidade dos da SIC

e Bastidores da Selecção e Resumos quando há jogos? Só vejo a SIC.

Como ves a SIC tem todo o genero de programas , adequado a todo o publico e varias produçoes (produçoes GLOBO,FOX,ABC,SP e OUTROS (Endemol e Clandestinas)

Maya ves onde? na SIC

Pois baixou mas foi devido à programação especial dos outros dois canais (Sic e RTP1)... e mesmo assim a TVI manteve-se na mó de cima, com um rating superior à Sic e com apenas menos 1% de share... Façam-me um favor... Reconheçam o valor da TVI!

Onde é que a TVI teve mais rate que a SIC?????????? A SIC ganhou e esta ganho , escusa dizer que foi por causa do jogo que M.A fazia igual share do jogo e J.N semelhante ao share do jogo.... Por isso...

Editado por David
Retirei o comentário duplicado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia relativamente mau para as generalistas, à excepção da RTP, que fez o seu melhor share dos últimos dois meses. Portanto, na televisão do estado realçamos as Marchas Populares de Santo António e as festas em honra deste, que alcançaram o 1 lugar da tarde. De salientar também, que o noticiário da tarde do canal público foi o mais visto, ao alcançar 5,9% de audiência média, não esquecendo "Bom dia Portugal" que recupera os seus números.

Quanto à estação de Carnaxide, destacamos negativamente a grande descida de "Dancin'Days" que registou o seu pior resultado desde a estreia. Júlia Pinheiro não tem igualmente razões para grande felicidade dado a fraca audiência constante do seu programa. Para contrariar, congratulamos o jogo a contar para o Euro 2012.

Na Televisão Independente, destacamos "Jornal das 8", que se distancia a largos passos dos seus concorrentes directos. Em geral, damos nota positiva à ficção de Queluz, apesar de "Louco Amor" ter descido ligeiramente os seus números.

Através desta análise pormenorizada constatamos que o que "salvou" a SIC do 2 lugar, ou até do 3, foi o jogo que opôs as seleções da Polónia e Rússia.

Obviamente o grande destaque positivo vai para a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia mais estranho para analisar audiometricamente!

LA 7 - 1 DD

DT 23 - 4 RF

RS 24 - 5 IC

Destacam-se:

- As vitórias no day time da RTP. Ainda assim, BT vence ATES. Ontem vi um pouco de cada programa e eram ambos interessantes!

- FE retoma os valores que nos habituou.

- JdaT e JdaU muito próximos.

- Jogo com bom resultado.

- DD cai bastante! Mas nenhuma novela se destacou muito, nem LA passou a fasquia dos 30% de share.

Parabens aTV! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muitíssimo bem. Fiquei feliz por aquele resultado. Ontem até eu vi a RTP1 (à noite).

Marchas Populares a alcançar um excelente resultado, tendo em conta que começaram por volta das 21:00 e terminaram já passava da 1:30 da manhã. Muito bem! Fez descer a concorrência!

Até as noivas fizeram descer a concorrência!

SIC a vencer o dia, com uma ligeira diferença para a TVI. RTP1 mesmo atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li aí algures que "a informação TVI é uma porcaria relativamente à informação SIC". Quem diz isto, revela uma total e enorme ignorância, de quem apenas gosta de defender o que prefere.

PARABÉNS aTV! e Obrigado :D

Mais uma vez esta discussão... Se calhar também vais dizer que a TVI24 tem melhor informação que a SIC noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...