Jump to content

Audiências de domingo - 20-05-2012

David

Recommended Posts

Com um pico daqueles, supostamente os globos não teriam que ter uma média maior?

Ainda assim, estiveram razoáveis.

ATCNME muito bem

Jogo da taça muito bem, mas naquele horário não chega para levar a mais de 16%. Sempre se safou, superior a outros domingos.

Primeiro Jornal arrasador

O pico dos Globos foi no intervalo da Tvi, se a Tvi tivesse abdicado do intervalo das 22h tal como a Sic, a diferenca entre ambos teria sido ainda mais abissal!!! Tvi excelente em dia de Final da Taca e da Gala do Ano, dando uma tareia valente a Rtp e a Sic, que venceu por 4,4!!! Manha melhor do que o habitual, tarde a ganhar ao Cinema da Sic, dando uma tareia ao filme de fim de tarde e horario nobre demolidor, com Jornal das 8 a liderar destacado e A Tua Cara Nao Me E Estranha abrupto e intacto nos 18 de rating e a ter o mais elevado pico do dia na danca da Alexandra Lencastre no varao!!!

A SIC só com 20,8% de share?!?

A Gala do Ano teve bem, mas merecia muito mais! xD

E relativamente à Barbara, achei que na gala deste ano, ao contrario das anteriores, teve muito melhor, sem "engasgos" nem atrapalhos! E Vip Manicure bombou mesmo!

Apesar de anteriormente ter dito que os nomeados nao me chamavam à atenção, a Gala cativou-me do princípio ao fim!

FS e PJ muito bem, VS e LV bem.. Cinema aos altos e baixos.

A Gala dos GdeO afastou ATCNMÉE2 dos 50% de share, mas este programa portou-se muito bem!

A RTP nem com a Taça de Portugal chega aos 20% de share! :S

SIC bem . TVI muito bem . RTP mal mesmo com o jogo a fazer 16 de share.

Mesmo assim SIC resistiu com os filmes bem usados e repetitivos .

Manhãs da SIC a resistir com Vida Selvagem muito bem.

Primeiro Jornal nos 32 e Fama Show nos 28 excelentes como o costume.

Globos bem nos quase 30 ( de notar que acabaram 50 minutos depois de ATCNMÉE2 e por isso a baixa de share bem como o rate.) ATCNMÉE2 muito bem.

Cinema da Noite melhor que o da Tarde na SIC.

Bom rate para Domingo quer na SIC quer na TVI com vantagem para o da TVI.

Em geral bom dia para as generalistas marcado pela descida do share do Cabo face Domingo passado bem como ontem.

Nas Manhãs a vencedora é a SIC ao marcar 23 de share com o bom share bem como rate de Lua Vermelha e Documentário, seguido da TVI com 22 e da RTP.

Nas tardes a vencedora foi a RTP ao marcar um share de 24 %, segue-se a SIC com 23 e a TVI com 21.

No horário nobre , a grande vencedora é a TVI com 34 de share , segue-se a SIC com 24.

Conclusão: A TVI ganhou pelo grande share e rate de ATCNMÉE2 com uma vantagem neste horário de 10 frente a SIC.

Minutos mais vistos:

ATCNMÉE2 conquistou mais de 2 milhões e 100 mil pessoas no seu ponto mais alto.

A SIC com os Globos de Ouro conquistou nada mais nada menos que 1 milhão 928 mil telespectadores e um share equivalente a 40%.

A RTP ás 19:00 fez um share superior a 50 e conquistou mais de 2100 mil de pessoas com o futebol - TAÇA DE PORTUGAL - SPORTING*ACADEMICA

TOP 15 (Médias do Dia)

SIC - 22,7 Share / 6,3 Rate

TVI - 23,5 Share / 5,8 Rate

RTP - 15,7 Share / 5,4 Rate

Comparação Audiencias 13/05/2012

RTP1 subiu 5 de share e 1,5 de rate.

RTP2 não alterou o seu rate mas desceu significatimente o share.

SIC subiu 1% no share e 0,8% no rate.

TVI desceu o seu rate para 6,3 , ou seja uma descida de 0,2 no rate e 3,9 no share.

Já o cabo desceu o seu share de 37,4 para 35,7 ou seja uma descida de 1,7%.

No geral as generalistas subiram no share , permitindo a descida do cabo.

13%2520de%2520maio%25202012.png

post-1764-0-63255700-1337625352_thumb.pn

post-1764-0-42881500-1337625360_thumb.pn

A RTP1 nem fez um grande resultado com a final da Taça (quer dizer, fez um resultado igual àqueles que faz durante a semana); tendo em conta que ao domingo costuma fazer um valor à volta dos 10% de share, então subiu!

Esperava que os "Globos" fizessem um valor mais perto do programa da TVI, apesar de ter ido até à uma e meia da manhã.

RTP1 subiu muito com a Taça, mas ainda assim 16% é fraco.

O share do jogo parece-me baixo, o consumo esteve muito alto àquela hora.

Globos de Ouro apagados pelo sucesso de ATCNMEE, pensei que a diferença fosse menor.

Também acho o consumo à noite anormalmente alto (basta ver que ATCNMEE, com um share mais baixo, quase manteve o rating das semanas anteriores).

RTP2 pela primeira vez na história abaixo dos 2% de share, um mínimo histórico.

Esperava muito mais dos "Globos de Ouro".

"A Tua Cara Não Me É Estranha" a bombar.

"Primeiro Jornal" e "Fama Show" muito muito bem.

Esta edição do "Audiências é Comigo" foi mesmo ao lado. 0 pontinhos....

SIC Notícias a perder para a RTP Informação!

Eu não vi os Globos mas custa a entender como é que se prefere a porcaria do ATCNMEE ao Globos.

Ate a festa azeiteira que dá à tarde na TVI teve mais audiências que os filmes da SIC.

Durante 17 anos a gala dos Globos de Ouro foi líder, este ano...e a SIC que contratou figurantes para pedir autógrafos às estrelas e tudo...

Durante os *18 anos da gala dos globos de ouro, nem todos foram líderes. Por volta dos anos de 2003 a 2006, houve por aí alguns resultados fracos.

A melhor gala, continua a ser o de 1999 com 1 milhão e 700 mil de média, desde que é a Marktest a medir audiencias.

Eu não vi os Globos mas custa a entender como é que se prefere a porcaria do ATCNMEE ao Globos.

Ate a festa azeiteira que dá à tarde na TVI teve mais audiências que os filmes da SIC.

Noto aí uma certa amargura :D

Durante os *18 anos da gala dos globos de ouro, nem todos foram líderes. Por volta dos anos de 2003 a 2006, houve por aí alguns resultados fracos.

A melhor gala, continua a ser o de 1999 com 1 milhão e 700 mil de média, desde que é a Marktest a medir audiencias.

Referi apenas uma informação veiculada por grande parte da imprensa. Desconheço o historial audimétrico dos Globos.

• Create New...