Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Rui Melo disse:

Bem sei que a RTP Madeira é péssima no que respeita à preservação do arquivo. Mas a minha curiosidade é a seguinte: será que ainda existem as primeiras séries da estação Um dia em cada anoOra... o MarPágina 4?

Mesmo que existam provavelmente nao verão a luz do dia de novo...

Claro que existem, já estive nas instalações inclusive na sala do arquivo e essas séries estão lá. É uma sala bem cuidada até, agora já sabemos que não basta isso se as coisas são pra ficar infinitamente em analógico.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Claro que existem, já estive nas instalações inclusive na sala do arquivo e essas séries estão lá. É uma sala bem cuidada até, agora já sabemos que não basta isso se as coisas são pra ficar infinitamente em analógico.

Ai gostava tanto que as repetissem. Mas tao cedo parece impossível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Ai gostava tanto que as repetissem. Mas tao cedo parece impossível 

a RTP Madeira é preguiçosa em geral, não fazem o mínimo para ter uma reprise atrativa tanto do canal regional ou até reprisar algo da rtp nacional. A Digitalização é outro problema no canal, eles tão pouco a se importar com isso, no entanto a sala do arquivo é realmente bem organizada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o HD, a RTP Açores tornou-se uma alternativa melhor do que a RTP Memória para ver séries recentes. :mosking:

Séries que estão a repetir agora, com a hora de Lisboa:

  • Água de Mar | de 2.ª a 6.ª, pelas 19h00 e pelas 2h45
  • Sinais de Vida | de 2.ª a 6.ª, pela 1h00 
  • Liberdade 21 | de 2.ª a 6.ª, pelas 2h00 (II série a partir de 5 de outubro)
  • Água de Mar | de 2.ª a 6.ª, pelas 18h00
  • Vento Norte | quartas, pelas 23h25
  • Idiotas, Ponto | quartas, pelas 0h00
  • Bem-Vindos a Beirais | sábados e domingos, pelas 20h15 e pelas 4h15
  • Teorias da Conspiração | domingos, pelas 23h20
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Festa da flor só tem simultâneo com RTP 1 depois das 16h, qual lógica? Não podia dar desde início em vez da emissão da RTP 3.
Mas também uma coisa é certa é sempre um simultâneo seja qual for canal emoji2.png

Começam a transmissão à hora a que começa o desfile.

Entretanto, nas mãos dos apresentadores, há cartões com o novo logótipo do Madeira Viva. :mosking:  Deve mudar amanhã de grafismo.

39739_63360_90840.jpg?amp;w=270

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:

Festa da flor só tem simultâneo com RTP 1 depois das 16h, qual lógica? Não podia dar desde início em vez da emissão da RTP 3.
Mas também uma coisa é certa é sempre um simultâneo seja qual for canal emoji2.png

Melhor ainda foi, depois da Festa da Flor, por uma hora, abrirem de novo o simultâneo com a RTP 3. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Madeira Viva mudou de grafismos e de cenário.

Pena que o cenário esteja tão feio. :ph34r: Umas cortinas em cada canto, algumas pelo chão. Cores que nada têm a ver com o logótipo. Na cozinha, só uma mesa redonda. Bem sei que o dinheiro é pouco, mas o que faltou mesmo foi bom gosto. :cryhappy:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Finalmente o Madeira Viva mudou de grafismos e de cenário.

Pena que o cenário esteja tão feio. :ph34r: Umas cortinas em cada canto, algumas pelo chão. Cores que nada têm a ver com o logótipo. Na cozinha, só uma mesa redonda. Bem sei que o dinheiro é pouco, mas o que faltou mesmo foi bom gosto. :cryhappy:

Realmente as cores do cenário nada têm que ver com o grafismo. Este cenário faz lembrar os dos vespertinos brasileiros dos anos 80.

Já agora, alguém sabe por que é que a Sofia Relva deixou de apresentar o programa? Era jovem e trazia outra frescura ao programa. A Xana é muito boa comunicadora, mas... torna o programa mais antiquado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, arturdmachado disse:

Já agora, alguém sabe por que é que a Sofia Relva deixou de apresentar o programa? Era jovem e trazia outra frescura ao programa. A Xana é muito boa comunicadora, mas... torna o programa mais antiquado.

Talvez para se dedicar a tempo inteiro à música. Acho que é cantora.

Eu até achava que a Sofia tinha deixado de colaborar com a RTP Madeira, mas, este ano, esteve numa das emissões do Férias Cá Dentro, na RTP 1, a partir da Madeira, se não estou em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...