Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, emanuel92 disse:

Querem ver que saltam informação sem saber realmente o que se passa.

É aguardar sem que na MEO o sinal está a ser transmitido por todo o país, acho que a NOS não deverá ficar para trás se realmente for para a Vodafone.

mas no dia que saiu andavam a partilhar um print do site da NOS com a noticia, agora tou confuso. Anyway a @Elsa Santinhoé dos Açores e testou e disse-me que também não está em HD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

mas no dia que saiu andavam a partilhar um print do site da NOS com a noticia, agora tou confuso. Anyway a @Elsa Santinhoé dos Açores e testou e disse-me que também não está em HD...

 

É estranho a RTP Açores anuncia que a sua emissão em cabo passará para HD na MEO ja estão ( certo), depois a NOS diz que é só para os Açores e a RTP diz que chegam a todas as casas de cabo só faltam o acordo com a Vodafone.

É só contradizerem-se uns aos outros.

Por acaso o pessoal da Nowo tambem não tem emissão em HD da RTP Açores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, emanuel92 disse:

É estranho a RTP Açores anuncia que a sua emissão em cabo passará para HD na MEO ja estão ( certo), depois a NOS diz que é só para os Açores e a RTP diz que chegam a todas as casas de cabo só faltam o acordo com a Vodafone.

É só contradizerem-se uns aos outros.

Por acaso o pessoal da Nowo tambem não tem emissão em HD da RTP Açores?

pelo que sei a @Elsa Santinhoé dos Açores e tem NOS, e nao tem o canal em alta definição. Dizz qq coisa Elsa :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

pelo que sei a @Elsa Santinhoé dos Açores e tem NOS, e nao tem o canal em alta definição. Dizz qq coisa Elsa :riso: 

Pois mas é só cabo/ fibra/adsl no caso satélite estão fora.

E eu não quero acreditar que a jornalista que disse aquilo foi só da boca para fora sem ter conhecimento do que realmente está acontecendo.

Vou citar o que a jornalista disse:

"A emissão ja está a ser transmitida em HD  nas boxs da MEO e da NOS, até ao final deste mês o mesmo vai acontecer com a Vodafone"

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

A RTP Açores está neste momento a transmitir o Benfica x Fonte do Bastardo, 1.º jogo da Final do Playoff do Campeonato de Voleibol Masculino, estão a usar a transmissão da BTV.

Na sexta feira transmitem o 2 jogo da final do play-off do Campeonato de voleibol masculino entre a Fonte do Bastardo e o Benfica

Este jogo foi uma parceria com o Benfica que cedeu os direitos do jogo à RTP Açores por ser uma final com uma equipa açoriana  do Campeonato de Volei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, miguelalex23 disse:

Telejornal Madeira a acompanhar o mau tempo na região. A ilha da Madeira esteve sem electricidade até há minutos. Por alguma razão, o contacto com o presidente da CM de Santa Cruz foi feito pelo telemóvel do pivot, fazendo lembrar os tempos em que os pivots tinham telefone no estúdio. 

 spacer.png

Engraçado, há horas estava a ver o noticiário da TV Alvorada (Globo) quando um trovão estragou o equipamento.

Naquele dia (há quase dois anos) tudo era improvisado também

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Nem o HD serviu para mudarem o horrível e antiquado genérico do Atlântida... :cryhappy:

O programa Atlântida  é em  parceria com a RTP Madeira, se esta não têm condições para mudar, como é que queres que a RTP A mude o grafismo e o genérico do Atlântida?

Primeiro há que dar condições técnicas e de infraestruturas dignas à RTP Madeira, não é como  neste momento está a estação pública regional madeirense.

há 7 horas, Tim_CSC disse:

E amanhã? Há transmissão ou não?

Sim a RTP Açores transmite o  3 jogo da final do Play off às 18 horas de Portugal Continental/ Arquipélago da  Madeira e 17 horas locais dos Açores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, emanuel92 disse:

O programa Atlântida  é em  parceria com a RTP Madeira, se esta não têm condições para mudar, como é que queres que a RTP A mude o grafismo e o genérico do Atlântida?

Primeiro há que dar condições técnicas e de infraestruturas dignas à RTP Madeira, não é como  neste momento está a estação pública regional madeirense.

A RTP Madeira tem meios para usar novos grafismos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RenatoSimões disse:

Ontem estava a fazer zapping e reparei que estavam a passar na RTP Açores o filme Carga, cuja emissão começou às 22:30 do Açores, com bolinha vermelha. Aquela famosa alteração recente na Lei da Televisão não se aplica aos canais regionais por alguma razão ou nem se devem ter lembrado?

 

Parece-me que não se devem ter lembrado. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RenatoSimões disse:

Ontem estava a fazer zapping e reparei que estavam a passar na RTP Açores o filme Carga, cuja emissão começou às 22:30 do Açores, com bolinha vermelha. Aquela famosa alteração recente na Lei da Televisão não se aplica aos canais regionais por alguma razão ou nem se devem ter lembrado?

 

Pois o fuso horário nos Açores é menos 1 hora do que no País ( Portugal Continental e arquipélago da Madeira).

Se passou às 22h30, quer dizer que na maioria do país passou às 23h30 portanto a ERC não deve olhar para as televisões regionais, se calhar a "lei " da televisão não é aplicada aos canais regionais.

Ou na RTP Açores quem trata da programação da estação esqueceu-se da lei, e daqui a algum tempo lá vem a ERC com sanções.

Fora o assunto sinceramente acho que deviam juntar os 2 reguladores ERC e Anacom era menos 1 órgão para o que fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2021 at 11:03, emanuel92 disse:

A jornalista da RTP Açores no Telejornal disse que falta distribuir a RTP Açores em HD na Vodafone e que isso acontecerá nos próximos dias.

Quem tem NOS em Portugal Continental tem acesso ao HD ou não?

Acho estranho a jornalista afirmar que falta o acordo com a Vodafone e que irá acontecer nos próximos dias.

eu sou de NOS Fibra, e nem tenho acesso em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...