Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não sabia...

Já tinha visto um rodapé do género na RTP Açores, mas tinha outro grafismo. Até o tinha partilhado aqui no fórum.

Sim, chegaram a criar um rodapé por altura das conferências da Autoridade Regional de Saúde, no ano passado, mas era um rodapé sem animação. Diria que este rodapé da RTP 1 começou a ser usado há umas duas ou três semanas. Se bem que a RTP Açores não promove quase nada em rodapé. Apareceu poucas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Em que posição? 189? 389? 489?

@mavb98 sabes algo?

Pois ao que parece é só para o arquipélago dos Açores na posição 17 box Uma  e 189 nas box Iris. 

Não consigo entender estes gajos o sinal deveria ser para todos.

Panda emitirá para todo o território nacional em HD na posição 46 Uma e 342 Iris.

Está no Site da NOS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, emanuel92 disse:

RTP Açores em HD na NOS a partir do dia de hoje 24/03/2021.

Alguém confirma por aí.

Canal panda em HD na NOS a partir de amanhã dia 25.

Fonte  site NOS.

Reparei que na terça-feira quando adicionaram o logótipo do Telejornal, tal como acontece na RTP 1 e também na Madeira, começaram a emitir em HD. Na MEO, tanto nos Açores como no cabo (posição 160), a RTP Açores está a emitir em HD. Pelo menos cá em casa está.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

RTP Açores a ter HD primeiro do que a RTP 3. Quem diria...

A RTP Açores ja tinha os meios técnicos para ter a emissão em HD, só precisava do OK de Lisboa.

A RTP 3 está ainda na conclusão de todo o processo para passar a emissão para HD.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, emanuel92 disse:

A RTP Açores ja tinha os meios técnicos para ter a emissão em HD, só precisava do OK de Lisboa.

A RTP 3 está ainda na conclusão de todo o processo para passar a emissão para HD.

Eu sei. O processo de migração para HD na RTP 3 atrasou-se por causa da cobertura da Presidência portuguesa do Conselho da UE.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As operadoras deveriam em definitivo para todo o território português passar para as posições 18 RTP Açores e 19 RTP Madeira.

Não faz sentido os canais regionais estarem nas posições 160 (isto na MEO, fora as outras operadoras que colocaram os canais regionais noutras posições).

O mais inacreditável é que as gravações automáticas só funcionam na posição 160 ou 161.

Por isso deviam passar para as primeiras posições da grelha.

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A jornalista da RTP Açores no Telejornal disse que falta distribuir a RTP Açores em HD na Vodafone e que isso acontecerá nos próximos dias.

Quem tem NOS em Portugal Continental tem acesso ao HD ou não?

Acho estranho a jornalista afirmar que falta o acordo com a Vodafone e que irá acontecer nos próximos dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, emanuel92 disse:

A jornalista da RTP Açores no Telejornal disse que falta distribuir a RTP Açores em HD na Vodafone e que isso acontecerá nos próximos dias.

Quem tem NOS em Portugal Continental tem acesso ao HD ou não?

Acho estranho a jornalista afirmar que falta o acordo com a Vodafone e que irá acontecer nos próximos dias.

eu sou da Madeira e aqui nada de RTP Açores em HD, e eu sou NOS fibra com box uma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

eu sou da Madeira e aqui nada de RTP Açores em HD, e eu sou NOS fibra com box uma.

 

Querem ver que dizem informações sem saber o real estado dos processos.

É aguardar sei que na MEO o sinal está a ser transmitido por todo o país, acho que a NOS não deveria ficar para trás.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...