Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No inicio da emissão nem 50 mil estavam.Agora a meio da emissão já está mais 15 mil euros que o inicio. No fim vai estar para aí uns 190 mil e depois upa upa lentamente e vai aos 200 mil no dia 12. Tudo planeado :D

(Claro que não é pelas chamadas, porque no dia que a SIC começou com a promoção o prémio andou muito lentamente na emissão dos programas regulares na antena de Carnaxide e nas promoções com a Iva no intervalo e que subia (só por aí ve-se mesmo que estava planeado) LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma observação a fazer a Júlia disse que não fazia sentido ser ela ou a Conceição Lino a conduzirem a emissão especial das 10h à 13h e das 14h às 20h porque a SIC não são só elas mas de toda a emissão a Júlia já apareceu 3 vezes com 3 pessoas diferentes a Conceição Lino, Daniel Oliveira e José Figueiras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especial Informação SIC 20 anos, no mínimo muito original. Estou a adorar!

Idem, as "peças" do Pedro Mourinho, estavam fantásticas... Nisso a SIC é do melhor...

Boas "lembraças" do que aconteceu nestes 20 anos... =)

Aquela do António Guterres e do fazer a conta, fica na história LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se de que o "Querida Júlia" iria mudar de genérico em setembro? Pois eu cá acho que já esta segunda! Tiveram de modificar o estúdio todo só para um dia, era MUITO BOM mudar o cenário da Júlia, já que gostam de ter trabalho duplo... Digam lá que não preferem ter um estúdio e um programa alegre do que o deprimente actual? Eu cá prefiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já comecei a ver de novo o especial informação

comecei a partir daquele directo que o jornalista da SIC foi parado pelo carro da polícia. A SIC aproveita tudo ao pormenor para relatar o que mudou nestes últimos 20 anos, até na máquina de medir o alcool que a polícia usa e usava a 20 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste dia gigante de festejo aos 20 anos da estação, a única coisa realmente com jeito foi/é este especial informação, que está completamente fabuloso. Uma qualidade enorme. Assim se pode ver a qualidade da informação em Portugal, e na SIC. A par disto, gostei muito do «Alta Definição» com o Francisco Pinto Balsemão.

Agora, a emissão especial entre as 10h e as 13h e as 15h e as 20h foi terrível. Recordaram muito pouco, perderam muito tempo na troca de apresentadores, com conversas que não eram para ali chamadas e que faziam perder muito tempo de emissão, e o pior de tudo, o constante recurso ao passatempo do ouro, em cada 10 minutos de emissão! Já não aguento ouvir falar no raio do camião! Depois, música a mais, que podia ser substituída por recordações de programas. A única coisa realmente com qualidade foi as constantes rábulas do Jorge Mourato.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...