Rodolfo Posted October 13, 2012 Posted October 13, 2012 14,9 e 35,0% não está nada mal, bem pelo contrário. Para uma gala de aniversário é muito bom! Não contem tudo malta, tenho que ver Quote
Marcos Rocha Posted October 13, 2012 Posted October 13, 2012 Essa imagem não é a que os trabalhadores da SIC recebem no telemóvel? Como o Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues e por aí? Como conseguirem? Quote
LuisFernandes Posted October 13, 2012 Posted October 13, 2012 Essa imagem não é a que os trabalhadores da SIC recebem no telemóvel? Como o Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues e por aí? Como conseguirem? Essa imagem é a do e-telereport. A Rita Ferro Rodrigues costuma partilhar no Facebook Quote
João Posted October 13, 2012 Posted October 13, 2012 Porra! Esqueci-me por completo disto! Alguém sabe de algum link onde possa ver a gala na totalidade? Quote
CarlosTeixeira Posted October 14, 2012 Posted October 14, 2012 O q eu me ri e continuo a rir com este momento x'D Quote
Marcos Rocha Posted October 14, 2012 Posted October 14, 2012 "e Dr. Balsemão um beijo moço bonito" não estava nada à espera que ela disse-se isto eu comecei a rir tal como o coliseu inteiro. Quote
Recommended Posts